Janaína Paschoal volta atrás e se candidata à Alesp

Janaína Paschoal, que havia descartado a vice de Jair Bolsonaro e a disputa por vaga na Alesp, acaba de anunciar no Twitter que vai, sim, se candidatar a deputada estadual.

A professora de direito na USP e coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff prometeu falar “mais detidamente” da candidatura a partir do dia 16.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 88 comentários
  1. Infelizmente não posso votar em ti, querida, pois sou de Minas, mas desejo-te a vitória. Pessoas de moral, e moral bem assentada, têm de reaver o que lhes pertence por excelência: a Política.

  2. E um recado aos jovens: Voto há décadas e nunca tivemos uma eleição com tão bons candidatos. Aproveitem e votem bem. Tem mto candidato decente, preparado e q já mostrou q ama o Brasil como a Janaína.

  3. Não vi essa desistência d se candidatar à ALESP. Ela havia dito q não seria candidata à Câmara Federal ou ao Senado pq a família não queria ir p/Brasília, razão da desistência da Vice.

  4. Desde que apoiou o Mito , a dra. Janaína caiu em desgraça com os MAVs esquerdofrênicos. Parabéns, Janaína. Espero que os paulistas a elejam. Os seus acertos superaram seus erros.

  5. Tem como provar como constitui o patrimônio, então qual é o problema? Tem um candidato que declarou um patrimônio menor que um sem teto e é filhinho de papai. Todos sabem quem é.

    1. Indicada? Acho que são necessários votos, e que sejam da população, para se eleger, e o Tofoli, foi aprovado onde mesmo? Já sei……no diretório do PT, essa é a razão que ele se tornou Juiz.

  6. Graças ao choro e pedido de perdão da Janaina, a Constituição foi rasgada:
    a) o impeachment tirou Dilma do cargo, mas ela não perdeu os direitos políticos!

  7. Essa mulher é completamente maluca. Aquela cena em que ela pega a bandeira do Brasil e sai rodopiando e gritando como uma desvairada como uma demente, mostra que ela não é normal.

  8. No PSL. Eu sabia que ela iria sair, que ela conseguiria achar o lugar dela, no time. Nunca a apoiei como vice (por falta de alinhamento), mas acho que ela poderia ser uma deputada estadual/federal.

  9. Geraldo DERSA ORCRIMin, Geraldo rouba merenda ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo paulo preto ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo cunhado ORCRIMin, Geraldo PCC

  10. Discurso esquerdista de Janaina irrita os aliados de Bolsonaro:

    https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/agencia-estado/2018/07/22/discurso-de-janaina-paschoal

  11. Que ela fique sabendo que tem apenas três caminhos lá: nadar contra a correnteza e ser “fritada”, nadar a favor da correnteza e vender sua alma ao “sistema” ou sentar à margem e apreciar a “paisagem”.