Janaina pergunta até onde vai o STF e alerta para o 'congelamento' dos movimentos de rua

Em encontro com senadores para tratar do pedido de impeachment de Dias Toffoli, Janaina Paschoal disse que os movimentos de rua “estão de alguma maneira congelando” e defende que é preciso “quebrar essa letargia” diante das recentes decisões do STF.

“Até onde isso vai? (…) Percebi uma paralisação na sociedade. A esquerda [está] aplaudindo e a direita [está] sem saber o que fazer, querendo defender o presidente, o filho do presidente. Porque o nosso povo está muito viciado nessa necessidade de amar o governante. Então, eles se sentem traidores quando observam algum ponto de vista ruim. Os movimentos [de rua] que nos apoiaram no impeachment [de Dilma Rousseff] estão de alguma maneira congelando.”

Comentários

  • Lia -

    Sério isso? Primeiro, banca a fiscal de manifestação, agora, vem reclamar de "congelamento?! Vai ver se estou na esquina, deputada!

  • Marcia -

    Desta vez Janaina esta enganada. Muito mais do que defender o presidente e muito menos o filho dele (que a lei seja usada para todos) queremos dar um limite ao STF.

  • Claudio -

    Não tenha dúvidas Janaína,alguém.. tem que parar essa volúpia do STF,como advinhando suas atitude corrosiva contra a nação, prevendo o tempo limitado que tem.O começo do fim desta maledicên

Ler 104 comentários