ACESSE

Janaina: "Quando os bolsonaristas estavam no bem bom, eu desafiava o petismo"

Telegram

Ao que tudo indica, diz Janaina Paschoal, os petistas vão voltar.

E ela explica o motivo:

“Quando muitos dos articulistas que são perseguidos, MBL, Vem Pra Rua, Hélio Bicudo, EU, General Mourão… estávamos colocando nossas carreiras (e vidas) em risco, a maior parte dos bolsonaristas estava fazendo sinal de arminha, arrumando confusão e tirando selfie.

Não estou falando isso para humilhar ninguém, pois não é do meu feitio. Estou falando isso por ser justa. Estou recebendo vídeos de pessoas absolutamente desconhecidas detonando o Kim.

Estou recebendo mensagens insanas dando ordens para pegar os outros na rua. Palhaçada, não tem outro nome para isso.”

E mais:

“Ninguém vai conseguir aprovar reforma chamando todo mundo de ladrão, de traidor, de comunista, de vendido e coisa pior. Ninguém vai conseguir aliados, colocando um alvo na testa de quem trabalhou duro para que esse pessoal chegasse ao poder.

Chamar Janaina Paschoal, Kim, Arthur e GENERAL MOURÃO de comunistas não é só injustiça, é IGNORÂNCIA. Quando os bolsonaristas estavam no bem bom, eu desafiava o petismo na USP e General Mourão enfrentava a subserviência das instituições aos crimes do petismo.”

Janaina: 'O Brasil ainda está carente de democracia'. MAIS AQUI

Comentários

  • Servulo -

    Brava Janaína. Estamos com você e não abrimos mão. O PSL é apenas um bebê de mamadeira e chupeta.

  • Helder -

    Reconhecemos seu valor, Dra Janaína, mas não significa que a Senhora está certa sempre.

  • MIRIAM -

    O governo precisa construir pontes com o congresso para aprovar seus projetos. Não adianta agredir todo mundo como os bolsonaristas raiz estão fazendo. Janaína tem razão quando cobra calma.

Ler 331 comentários