Janaina se diz constrangida por deputado e ameaça 'arrebentar'

Janaina se diz constrangida por deputado e ameaça arrebentar
Foto: Sergio Galdino//Alesp

Em discurso na Alesp nesta segunda-feira (23), Janaina Paschoal disse que está sendo constrangida por outro deputado estadual, cujo nome não revelou, e afirmou que irá arrebentá-lo caso ele continue, registra o Painel da Folha.

A coautora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff afirmou que o deputado em questão teve votação inexpressiva e chegou à Assembleia graças aos votos dela –o que faz supor que seja do mesmo partido de Janaina, o PSL.

“Percebi, de um tempo para cá, uma coincidência muito estranha. Toda vez que eu recebia um colega no gabinete, fosse para tratar de projeto, CPIs ou qualquer composição da eleição à mesa, pessoas ficavam sabendo, apareciam de surpresa no gabinete e participavam da reunião”, discursou a deputada, citando outras situações de suposta perseguição.

“Quando a pessoa faz de um jeito para ela perceber que ela está na sua cola, isso vira intimidação. E eu não vou admitir”, continuou Janaina. “Antes de me destruir, eu vou arrebentar. Vou arrebentar. Já avisei a pessoa diretamente, não vou falar o nome dela para ninguém.”

A deputada acrescentou: “Sou muito boazinha, respeitosa, justa. Mas não mexe comigo, não cruza a linha, não invade meu espaço, porque eu também sei ser o cão”.

Leia mais: O Centrão quer dominar sua 'casa'. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 53 comentários
TOPO