Janaina: "Toffoli conseguiu o apoio dos petistas e também calar os bolsonaristas"

Janaina Paschoal, em entrevista para o UOL, disse que Dias Toffoli está usando sua inteligência para o mal:

“Eu nunca vi o PSL como o salvador da Pátria. Agora, a desgraceira toda que o Brasil está enfrentando foi por culpa do PT. Acho que eles tinham um plano do mal para a América Latina. Eles são muito cegos, e infelizmente uma parte do bolsonarismo também se mostra muito cego. E acho que essa decisão do ministro Dias Toffoli é muito simbólica. Ele aproveitou uma situação propícia, de um pedido da defesa do Flávio Bolsonaro, para suspender todas as investigações do país. Com isso, ele conseguiu o apoio de todos os petistas e também calar o grupo dos bolsonaristas que vinha batendo nele, em apoio à Lava Jato. A princípio, a decisão favorece o filho do presidente. A inteligência do ministro é incontestável, mas infelizmente, a meu ver, está sendo usada para o mal.”

Comentários

  • Izabel -

    Não se trata de inteligência do Tofoli, e sim de esperteza. O PT sempre o apoiou, pois foi colocado lá pelo Lula . Sempre foi advogadinho dele e do dirceu. Agora achou jeito de livrar a cara do mo

  • Lourival -

    Acho que as pessoas estão dormindo. Quando Lula colocou no STF uma pessoa ordenada com as condutas do partido, já tinha em vista os benefícios em futuras ações no setor mais sensível do país.

  • Lourival -

    Janaína, felizmente ainda é uma voz audível diante da desgraça que se abate nas instituições, milimetricsmente engendrada pela esquerda esperta, que sonha com o comunismo por aqui.

Ler 166 comentários