Partido de Bolsonaro é o que mais ganha deputados

Telegram

O Antagonista teve acesso a um levantamento sobre o troca-troca partidária — incluindo mudanças já consolidadas e as previstas até 7 de abril, quando se encerrará o prazo para que deputados troquem de legenda sem serem punidos.

O PSL, cujo pré-candidato ao Planalto é Jair Bolsonaro, deverá ser o partido que mais vai ter crescido com a janela partidária: 10 novos filiados.

Em segundo lugar, aparece o DEM, com previsão de 9 novos integrantes.

Veja as listas:

Comentários

  • Nina -

    Na vi ninguém indo para o Novo...kkkkkkkkk

  • ROGERIO -

    TUDO NA VIDA TEM SENTIDO, O POVO ESTA CANSADO DE TANTAS LADROAGEM FACILIDADE PARA SE CORROMPER, O BRASIL NAO PRECISA DE UM PRESIDENTE QUE FORMANDO EM ECONOMIA, POIS TERÁ SEU PRÓPRIO ECONOMISTA, E OUTROS MINISTRO, O BRASIL ESTA PRECISANDO DE UM PAI, HOMEM EXEMPLAR, HONESTO E NO MESMO TEMPO CORAJOSO, QUE NAO TENHA MEDO DE PRESSÃOQUE NAO SE VENDE POR PRESO NENHUM, UM PAI FIRME NO QUE FAZ, O BRASIL ESTA PRECISANDO DE JAIR MESSIAS BOLSONARO. PUBLICA ISSO AMIGO.

  • Agnaldo -

    Como todo e bom político do velho estilo, Bolsonaro enriqueceu sem causa, elegeu seus filhos, contratou funcionários fantasmas. Nunca administrou nada, nem mesmo um condomínio. Nunca apresentou ou defendeu nenhum projeto de interesse da sociedade. Mesmo assim, se apresenta como a salvação nacional e reformador da política que ele tão bem pratica há décadas. O pior de tudo é que muitos parecem acreditar nesse discurso incongruente com tudo que fez na vida. São jovens que não acompanharam sua trajetória, algumas viúvas do Golpe de 64, alguns fazendeiros preocupados com o MST e ignorantes em geral

Ler 131 comentários