Janot contra impeachment de Temer

Rodrigo Janot enviou ao STF parecer contra a liminar de Marco Aurélio Mello que obrigou a Câmara dos Deputados a abrir processo de impeachment contra Michel Temer.

Fez bem, Janot.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. O mais grave disso tudo, é o plano urdido diariamente, torná-la uma vítima, coisa que definitivamente não o é. Em nações verdadeiramente sérias, este é um crime dos mais graves, obstrução da justiça, ainda mais se perpetrado por mandatários. Até hoje Sarkozy tem de responder pelo fato de ter tentado ter acesso aos depoimentos, relativos a processos pelos quais viria a responder. E aqui , temos uma justiça onde uma nomeação de um de seus membros, é formada, no intuito de libertar preso, em processo onde a própria presidente se alinha a um esquema criminoso, e nada acontece.

  2. A Senhora de vida ilibada, honesta e proba poderá descer a rampa do Planalto direto para o camburão. ISSO É SE HOUVESSE JUSTIÇA DE QUALIDADE NESSE PAÍS DE BANANAS.

  3. Apenas essa declaração comprovada judicialmente já seria suficiente, nos Estados Unidos, para virar a mesa de toda a investigação. Dilma e o subalterno togado que ela colocou no STF (“supremo” é uma ironia) seriam intervencionados imediatamente.

  4. O tal ministro do STF bem que tentou. Não conseguiu. É tudo tão sórdido que parece ficção. Pensa: a presidente da república, pra tirar o seu da reta, nomeia um sujeito qualquer para o cargo mais importante da Justiça do país, com a obrigação de livrar um dos maiores e mais comprometidos empresários da quadrilha que usurpa o tesouro do BRASIL e assim, destruir o trabalho do Ministério Público e da Polícia Federal livrando da cadeia todos os demais bandidos do crime organizado. Dá pra acreditar? DÁ.

  5. HOJE, DIZENDO QUE É HONESTA. NEM ELA MESMO ACREDITA NO QUE DISSE. TEORI, SEJA RÁPIDO, PEGA ELA. ESTA TONTA, MAS NÃO IGNORANTE (DE TUDO) TEM QUE PAGAR PELOS SEUS CRIMES. NÃO É PERDER A PRESIDÊNCIA NÃO. É PAGAR, COM PRISÃO, PELO QUE FEZ E DEVOLVER À NAÇÃO TODO O DINHEIRO QUE LEVOU OU QUE DEIXOU LEVAREM. SIMPLES ASSIM TEORI. APRESSA O PASSO. SEGUE NO RITMO DE MORO.

  6. Esse Min. do STJ já estava enrolado desde antes da nomeação. Sempre correu o boato, publicado por todos os jornais, de que sua escolha foi acordo para tentar libertar o ODEBRECHT. O desastre com que todos nós convivemos no dia a dia da política no BRASIL é que uma notícia como essa é veiculada e os políticos nem tomam conhecimento e NINGUÉM fica REALMENTE indignado. É fato da vida aqui no BRASIL. Depois não sabem como encolhemos 8% em 2 anos.

  7. Esse DANTAS tem ser preso, e que os MINISTROS do STF que ficam protegendo o LULADRAO e a ANTA ponha as barbas de molho. JUIZES DO STF TAMBEM TEM SER INVESTIGADOS. “”A lei e cega para todos inclusive juizes BOLIVARIANISTAS.

  8. Ontem ela afirmou em bom tom que queriam que ela renunciasse, é verdade a maioria dos brasileiros preferia que ela tivesse feito isso lá atras antes dela sangrar o país. Agora quem anda querendo é o PT pq assim ela seria esquecida. Seu desgoverno deixou aparente toda a sujeirada do PT, então eles desejam esconde-la. Tarde demais! Diante dessa confirmação, Dilma tem de ser presa da mesma forma como Delcidio foi, motivos não faltam já que ela cometes crimes todos os dias no Palácio ou em quer palanque. Nada de mordomia, Papuda pra essa meliante.

  9. E aí bolivariano Janot, vai adotar em relação à Dilma o mesmo rigor que aplica em relação à Cunha? E aí Supremo bolivariano, vai adotar em relação à Renan ,Dilma e Lula o mesmo rigor que aplica em relação à Cunha? O povo não é bobo. Depois de clamar pelo impedimento de membros do Executivo e Legislativo, vai se voltar contra o inequívoco aparelhamento da PGR e do STF

  10. Precisavam desenhar, agora está desenhado. E aí Janot? Ministros indecisos. Conseguem enxergar? Infelizmente temos irmãos que parecem terem sofrido lavagem cerebral, com esta falida cultura socialista. Mas o que importa, e todos sabem, é o império da justiça. Mandem todos para a cadeia! Prisão perpétua neles já! A sociedade está sendo atacada com as leis e decisões desta corja. Pessoas sem instrução e de bom coração estão morrendo aos milhares! É sério. Existe uma coisa chamada matemática, que leva a estatísticas. Os senhores se esqueceram?

  11. . MO é meu bandido de estimação. Esse é o número inicial de delinquentes = 543,210 https://youtu.be/16eF8IQzgP8 – Efeito Dominó!!!! 543,210 Dominoes – Dominoland – 3 Guinness World Records | 4K

  12. “Dilma já disse que as acusações de Delcídio são “leviadas e mentirosas”. Vai falar o mesmo de MO? ” — E vcs acham que ela vai confirmar, dizer que fez mesmo porque é macha, que quem manda é ela… e coisital?

  13. Renan, seu canalha!!! Adianta a votação do impeachment. Essa bandida não merece defesa. Deixe de ser canalha Tenha bo/las como o Eduardo Cunha teve. Seja macho!

  14. Afastar urgentemente o estafeta Dantas , do STJ , e enquadrar a tonta nos mesmos moldes do Delcídio : obstrução da justiça . E ela correndo esse Brasil imenso jurando inocência . Cadeia é pouco .

  15. Boa conclusão de Claudio Humberto Dilma tem razão: ela não vai “para debaixo do tapete”, como afirmou, mas tem tudo para rolar rampa abaixo, no Palácio do Planalto

  16. Esta é a mais bombástica delação. Se isso realmente se confirmar, a casa cai para Dilma. Aliás, se MO contar tudo o que sabe(espero que Temer não esteja muito envolvido), abala a República e acaba com o PT. E acho que pode ter uma vida como a de Ricardo Pessoa, da UTC. Trabalha na empresa e dorme em casa. Porque se realmente entregar o alto comando da organização, merece a prisão domiciliar e mesmo trabalhar. Em frente, Marcelo, fale tudo e apresente as provas que tiver. O Brasil quer recomeçar. Se for com outros personagens na política, tudo bem. O importante é superarmos esta fase.

  17. pronto! só falta rede entrar com uma petição, o Janot entra com um pedido de afastamento, sobre argumento que a chefe do governo usa de seu cargo para obstruir a justiça, Teori como( o pacheco) os alvador passar a madrugada providenciando uma liminar, e ministro Barroso com seu discusso de ” como se fosse um juiz de futebol que não aceita o resultado, para o jogo…”

  18. E aí STF? Irão tomar outra medida “extraordinária” depois dessa? Ou continuarão com os dois pesos e duas medidas de sempre? Bando de velhos comunistas FILHOS DA PUTA!

  19. Obstrução da justiça deu cadeia para o senador Delcídio (com foro privilegiado). E a D. Maria I (a louca), por obstruir a justiça e tentar influenciar um ministro do STJ para liberar o OM através de um HC? Isso que ela se considera honesta, proba ….