ACESSE

Janot contrata crítica da Lava Jato para sua defesa

Telegram

Rodrigo Janot contratou os advogados Bruno Salles, Paula Sion de Souza Naves e Dora Cavalcanti para sua defesa no caso em que é investigado por ter dito que entrou no STF armado com a intenção de matar Gilmar Mendes, informa o Estadão.

Dora foi uma das mais duras críticas da Lava Jato no início da operação, quando a força-tarefa era subordinada ao então PGR.

A advogada comandou a defesa da cúpula da Odebrecht até 2015 e criticou a forma como a Lava Jato usava ferramentas como delação premiada e condução coercitiva.

Ouvida pelo jornal paulistano, Dora confirmou que seu escritório assumiu a causa por iniciativa do próprio Janot e tentou afastar o caso de suas críticas à Lava Jato.

“Não tem nenhum motivo para aproximarem uma coisa da outra. Todo mundo tem direito a ampla defesa, e quem foi procurado foi meu sócio Bruno Salles.”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 19 comentários