“Janot deveria ser acusado de obstrução de Justiça”

Rogério Chequer, do Vem Pra Rua, escreveu no Twitter:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 45 comentários
    1. Rogério, seu comentário não soma nada em lugar nenhum. Mostra uma enorme imaturidade de quem julga pelas aparências e não considera a responsabilidade de quem opera a justiça.

    2. Cala a boca Matilda. Está fazendo a coisa certa,só agora a alma gêmea do nove dedos fez o serviço, antes qualquer ministreco poderia alegar que tudo não passava de perseguição política da alma mais honesta do país, quiçá do planeta, do sistema solar e por que não, de todo universo.

    3. Infelizmente “oantagonista” está caindo no caminho do discurso fácil.
      Triste fim para um site que se fez por atingir um público que não se deixa conduzir como massa ignara.
      Fizeram fama através desses mesmos pensadores independentes, mas, acabaram por se deixar enredar por ataques de meliantes contratados para defender Temer ou de estultos mesmos.
      TRISTE FIM!

    4. Esses ditos representantes de movimentos de rua aderem rapidamente ao discursinho fácil para obterem atenção da massa ignara.
      Mas, como todos os outros estão caindo em descrédito.
      Aconteceu com o pessoal do MBL , Nas Ruas, Reinaldo Azevedo aquela estulta da Joyce Hasselmann que só vomita asneira na internet.
      DESCRÉDITO TOTAL.
      Todos apoiando a máfia corrupta do Temer.
      Chequer e “oantagonista” infelizmente seguem o mesmo caminho.
      Querem dar ouvidos aos MAVs do Temer que juram de pé junto que não são MAVs.
      A distribuição de Kibe está em alta.

    5. Essa geração está muito mal acostumada. Não viveram a ditadura e querem tudo prá ontem. Sendo que até ontem estávamos sob governos egressos daquela geração que apoiou ou quis derrubar uma ditadura para instaurar outra. O País tá tão bagunçado que não adianta querer imprimir velocidade e eficiência alemã, num sistema que remonta ainda à Biafra. As coisas vão acontecer no tempo que tem que acontecer. Acham que nada andou? Façam um apanhado de tudo desde o mensalão. Vejam quantos anos levou para estarmos onde estamos hoje. com base nisso, estrapolem o tempo necessário para consertar minimamente esse País. E NÃO VAI SER NESSA GERAÇÃO BOCUDA E MIMADA.

    6. PREVARICAÇÃO, proteção de corruPTos, e ainda fez papel de PATO!

      Esperamos que a próxima PGR seja mais isenta que seu antecessor, e não se sinta em dívida com quem a colocou no cargo, como o Janot protegendo os petistas!!

      E ele só soltou esse processo por causa do mega-VEXAME do caso JBS, e o avisaram que a Dodge iria andar o processo e inclui-lo por prevaricação…

    7. Sim Acusado e preso Está patente q o arqueiro do mal e’ o mentor e chefe dessa palhaçada q foi a cilada contra Temer e q findou na delação super premiada dos criminosos cachaceiros.

      1. No teu raciocínio amoral o corrupto Temer é um santo.
        As conversas com Joesley não existiram.
        E a corridinha de Rocha Loures foi ilusão de ótica.
        É cada mentecapto!

    8. NÃO ESQUEÇAM!!
      Janot e sua PGR estão empenhados no combate ao projeto Escola Sem Partido, em derrubar a reforma trabalhista, em impor a ideologia de gênero nas escolas, enfim, em aprovar as bandeiras caras às esquerdas.

    9. Rodrigo Chequer presta um desserviço tentando colocar o país contra o MPF. E, além de ingenuidade, demonstra não estar acompanhando o trâmite dos inquéritos: o de obstrução à justiça, por exemplo, contra Lula e Dilma sofreu várias intercorrências, discussões sobre validade de provas; foi concluído pela PF somente em Fevereiro/2017, mas retornou à oitiva de Marcelo Odebrecht. Denúncias oferecidas na base do “todo mundo sabe” costumam ser sumariamente arquivadas pelo Supremo: há que se ter provas. Não a toa as manifestações encolhem: com esse nível de inteligência nos movimentos, é melhor ficar em casa.

      1. Esses ditos representantes de movimentos de rua aderem rapidamente ao discursinho fácil para obterem atenção da massa ignara.
        Mas, como todos os outros estão caindo em descrédito.
        Aconteceu com o pessoal do MBL , Nas Ruas, Reinaldo Azevedo aquela estulta da Joyce Hasselmann que só vomita asneira na internet.
        DESCRÉDITO TOTAL.
        Todos apoiando a máfia corrupta do Temer.
        Chequer e “oantagonista” infelizmente seguem o mesmo caminho.
        Querem dar ouvidos aos MAVs do Temer que juram de pé junto que não são MAVs.

    10. No mínimo!!!!
      Com uma atuação mais do que patética, Rodrigo Janot fez bobagens dignas de pistoleiro amador!
      Para tentar limpar sua imagem “arranhada”, resolveu, no apagar das luzes de seu mandato, denunciar os petralhas!

    11. A turma do “quanto pior, melhor” não dá e nunca deu um ponto sem nó, sabendo-se blindada e por isso cantando de galo e galinha, fingindo se digladiar entre eles de tempo em tempos. E nesta pátria o misto de tragédia e comédia de humor negro é ter de admitir que, de ponta a ponta, essa engrenagem perversa existe e persiste porque quem a azeita à revelia é a classe média escravizada que, se convocada, ainda arruma o fio de esperança e vai se manifestar nas ruas… e para onde iria mais a demostrar “sua” situação degradante? A classe média é a teta em que mamam “todos” sem exceção neste feudo loteado e degradado. É saqueada à luz do dia e na calada da noite por quem está acima, os mesmos que a condenaram a ser a fornecedora dos subsídios para quem está dramaticamente abaixo no ponto de vista econômico, porque há os que necessitam mesmo do reforço para sobreviver nas ditas camadas mais pobres nesta país cruel e desigual. O comentário é para lembrar de que enquanto o CIRCO é armado para distrair a pátria “assim tão distraída”, a classe média é quem fornece panfletos, estacas, lona, o piso, os camarins, o palco, a luz, a bilheteria e os seguranças e, não bastasse, ainda faz o papel vitalício de palhaça. Os empresários do espetáculo se entendem entre eles e repartem o lucro. Não bastasse, a classe média ainda é xingada em alto e bom som, de preferência quando sabem que estão em rede nacional, por politiqueiros consignados, oportunistas parasitas (pleonasmo), e até naquele vídeo vergonha alheia protagonizado por filósofa chupinzona e descarada. Têm os banqueiros no topo dessa cadeia alimentar macabra, que se fartam à custa de manter o caos e “só” se mantiverem esse caos, mais as empreiteiras idem estelionatárias alimentando os crocodilos com a carne da classe média, e mais os chupinzões mascarados de todas as instâncias tratados por Excelências, os políticos malandros sindicalizados que compram com o sangue e suor sabemos de quem os currais eleitorais que nas urnas os mantêm deitando e rolando nas mamatas. Fora todos os agregados dessa laia nefasta que sobrevive unicamente de explorar o trabalho da classe média, carregadora sozinha nas costas do bando dos boquirrotos e posudos. Que injustiça, e que roubo. Falando em sanguessugar a classe média, quantos dólares já faturaram os pombinhos, a Idelinda das Lanchas e o cônjuge, com as bençãos do padrinho, aquele ratão petista asqueroso, o baiano de araque?

    12. Aquele pato na fiesp, plantado pelo pmdb, através do paulo skaf, atrapalhou demais os movimentos das ruas.
      Muitos não entenderam e se sentiram enganados.
      O jogo desses maledettos é ludibriar, enganar para oprimir.
      Sem o voto em candidatura independente, não tem jeito.
      Neste país, partido político é mais nocivo do que “traficante de droga.”
      Elles ordenam a polícia combater o “tráfico de drogas” enquanto ASSALTAM OS COFRES PÚBLICOS.
      A

    13. Acho uma injustiça atacar o Janot. Os procuradores anteriores eram conhecidos como Engavetadores Gerais. Aí vem o Janot e investiga todos os partidos, aí vem os investigadores e o atacam. Aí vem a mídia corrupta e o ataca. Aí vem os desinformados e o atacam. De uma coisa tenho certeza: Ele está sendo atacado não é pelos seus erros, mas pelos seus acertos. Outra: Ele tem um papel importantíssimo na existência da Lava Jato. Portanto, menos mimimi. Vamos apoiar o cara e não criticá-lo. É uma pena que os poderosos investigados tenham mais visibilidade do que os que os investigam.

      1. PARABÉNS!
        E, infelizmente “oantagonista” está caindo no caminho do discurso fácil.
        Triste fim para um site que se fez por atingir um público que não se deixa conduzir como massa ignara.
        Fizeram fama através desses mesmos pensadores independentes, mas, acabaram por se deixar enredar por ataques de meliantes contratados ou estultos.

      2. Assino embaixo. Os que questionam a “demora” da PGR fingem ignorar que inquéritos levam tempo. Tudo o que eles queriam é que Janot oferecesse denúncias apressadas, sem lastro em provas, para que fossem sumariamente arquivadas. Num país onde tribunais arquivam ações por “excesso de provas”, imagine com a falta delas. Há que, no mínimo, constranger os ministros.

    14. Guilherme Fiuza‏
      @GFiuza_Oficial
      “Desespero das viúvas de Janot: Geddel, preso por crime no governo Dilma, é a flecha q sobrou contra o mordomo… Não desanimem: fora Geddel!”

    15. Guilherme Fiuza‏
      @GFiuza_Oficial
      “Enganot, o enganador de otário, flagrado em golpe de estado, solta flechinha contra a quadrilha q protegeu por 4 anos e… engana os otários”

    16. Quer dizer que convocava manifestações sem saber quem eram os responsáveis pelos desmandos no país? Nem todos somos massa de manobra, esse é mais um movimento que foi esvaziado.
      Uma pena! Que pena! Quanta pena!

    17. Chequer, como qualquer pelanca de POLÍTICO, simplifica um fato complexo e acusa de forma POPULISTA!
      FATO: O TEMEROSO COMETEU, COMETE E VAI COMETER CRIMES.
      . FATO: AS PROVAS DE JOSLEY ENVOLVENDO O TEMEROSO SÃO SÓLIDOS, E POR SI SÓ, GRAVES.
      . FATO: COMO PGR, JANOT FOI OBRIGADO A ACEITAR O ACORDO, DEVIDO AOS FATOS E A GRAVIDADE.
      . FATO: DE TINHA MAIS COISA NA BUDEGA DOS CARNES PODRES, ISSO ERA E É IRRELEVANTE EM RELAÇÃO AOS CRIMES DO TEMEROSO.
      .FATO: COMO A DELAÇÃO NÃO PERMITE OCULTAR FATOS IMPORTANTES, MENTIR OU OMITIR, QUE PAGUEM CARO PELO ATREVIMENTO.
      . FATO: PORQUE AS PROVAS NÃO FORAM PERICIADAS. TALVEZ SEJA PELO FATO DE VAZAR FÁCIL DA POLÍCIA FEDERAL OU MESMO DA PGR INFORMAÇÕES. Como aconteceu agora: quando a PF afinal ia revelar as gravações, os irmãos ENTREGARAM OS ÁUDIOS.

      QUALQUER TENTATIVA DE ENCOBRIR O CRIME DO TEMEROSO, como essa desculpa, É UM CRIME POR SI SÓ!

    18. A besteira que proferiu se aplica a você, Rogério. Você admite que sempre soube e fez o quê? Por que não entregou as provas que tinha? Rogério Chequer e deficiência cognitiva, tudo a ver.

    19. Se ele estiver falando das denúncias do Lula, Dilma e PT dois últimos dois dias realmente deveria ser denunciado! Agora não acredito nestes movimentos de rua todos ligados a partidos politicos que recebem dinheiro deles e fazem as coisas conforme os Partidos! No final é tudo igual! Já tem lideres deste movimento que se elegeram ano passado como vereador, um trampolim apenas para se autopromover. Hoje, o que estes eleitos estão fazendo para mudar o satisfaz quo da politica que esta aí?

    20. Caramba, Antagonistas! Vocês agora permitem este tipo de tratamento a Janot?!!!! O que terá acontecido? Houve mudança de direção nesta joça? Ou é uma tentativa de limpar a barra depois de tanta moleza que deram a este pilantra? É só uma pergunta…