ACESSE

Janot diz que foi convidado a ser vice de Aécio por seus dotes culinários

Telegram

Rodrigo Janot, na entrevista à Rádio Gaúcha (leia mais aqui e aqui), também falou sobre outra história revelada em seu livro lançado no fim do ano passado.

Segundo o ex-PGR, o tucano Aécio Neves, candidato à Presidência da República em 2014, o convidou para ser o candidato a vice na chapa, em função, principalmente, de seu dotes culinários.

“Só faltava eu ter o meu Louro José, né?”, brincou Janot.

“Foi isso. Ele [Aécio] chegou e disse que me convidava para ser vice-presidente, que ele seria o virtual presidente da República, e era mesmo, e que ele sabia que eu cozinhava muito bem. Todo mundo dizia que eu cozinhava muito bem. E que seria uma coisa inédita no mundo inteiro: o vice-presidente do Brasil recebe embaixador, recebe chefes de Estado, de avental, cozinhando para essas pessoas… Isso vai virar notícia no mundo inteiro.”

Janot contou, então, como recusou o convite de Aécio:

“Eu disse: olha, senador, eu já tenho emprego. Eu agradeço, mas declino do convite. Para um convite desses, eu teria outras características que não somente a cozinha.”

Comentários

  • Luiz -

    Pobre Brasil... país de ópera bufa.

  • Roberto -

    Janô é jeca

  • Luciano -

    Crazy Aécio... eu teria votado na Dilma se tivesse uma mínima noção da falta de tudo que é o Aécio. Mas principalmente, votaria na Dilma se soubesse o quanto ela seria inútil no combate à Lava-Jato.

Ler 21 comentários