Janot diz que já se pode ver o fim da Lava Jato

Em entrevista à CNN em espanhol, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse que já é possível ver um fim da operação Lava Jato e que as investigações chegaram à “cabeça da organização criminosa”.

“Chegamos ao fundo, sim. Já se pode ver um fim. Chegamos à cabeça da organização criminosa. Toda a organização criminosa hoje está desvendada.”

Janot, que em agosto já dizia ser possível vislumbrar o fim da Lava Jato, ainda acrescentou:

“Fez-se a luz, que é o melhor desinfetante, sobre essa organização criminosa.”

Janot não deixou claro sobre qual ORCRIM estava falando.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 43 comentários
  1. José Sarney, o grão Verme, o congelador de preços e de progresso no Brasil, ainda ri à toa.

  2. O apoio a Janot pelos petistas e por simpatizantes de esquerda é compreensível, afinal ele ressuscitou o PT; quanto aos demais apoiadores, pesso “vênia” para dizer que estão fazendo o jogo dos partidos de esquerda.

  3. JANOT por acaso acha que a LAVAJATO é ele??
    É muito safado esse VAGABUNDO PETISTA
    A LAVAJATO é de todos os BRASILEIROS, da Justiça do país e se tiver um ROSTO…é do herói brasileiro Juiz Sérgio Moro que tenho absoluta certeza que discordou do JANOT GATE (Conspiração Tabajara) e tem NOJO do que a PGR fez em vender LAVAJATO de Brasilia em troca de PROPINA para o Marcelo Muller para salvar os irmãos FRIBOI
    Aliás…Rodrigo Janot sempre morreu de INVEJA de Sérgio Moro
    Sério mesmo que o JANOT quer encerrar a LAVAJATO…com LULA solto??…DILMA, MANTEGA, GRAÇA FOSTER, GABRIELLI e todos os PETISTAS sem Foro Privilegiado sem ao menos terem sido DENUNCIADOS pelo MPF?
    Quem acabou foi você que deve ser PRESO pelos seus crimes e a sua gangue
    A LAVAJATO é um sentimento e mais do que uma Força Tarefa…
    Onde tiver Corrupção…esperamos mais uma vez que os 3 órgãos Polícia Federal, Ministério Público e Justiça se junte para combater os CRIMINOSOS com PROVAS e dentro da LEI
    A única coisa que JANOT deixou de legado foi escantear a participação da Policia Federal nas negociações das delações
    E ainda tem IDIOTA que defende esse VERMELHO

  4. Só os CORRUPTOS e os pagos para isso criticam JANOT, fez um trabalho corajoso ao enfrentar o poder, o que não é nada fácil. Entre erros/acertos foi um PGR como nunca tivemos. Gente mesquinha, mercenária, corrupta, detestam JANOT, ponto pra ele. A CORRUPÇÃO chora ao ouvir seu nome.

  5. Para testar um cachorro, é só atiçá-lo e observar a que distância ele late do alvo. Cachorro que foge e late de longe não tem serventia para nada, igual ao Janot, que só late de longe.

  6. Penso que se ele armasse uma cilada para cada político que recebe caixa dois, teríamos um ” homem da mala” por dia.

  7. Cangalha petista. Imundo petista. Cafageste petista. Jamais denunciou os piores bandidos . Vc jamais será esquecido. Espero que a vida se encarregue de puni-lo

  8. Os mineiros dizem que os goianos são de GO, de “gonoranti”….e assim nóis num vai se sorto….depois daquela bebedeira…e se você pensa que nóis num vai se preso, é só contratar um doutor de terno engomado do MPF para traduzir o goianês para o português….são fodões em gramática….principalmente quando predomina aquela linguagem dos cifrões….

  9. A lava jato só irá terminar, quando ela chegar e prender membros da ORCRIM no judiciário e no ministério público.

  10. Janotão fez um serviço extraordinário ao pais ao desnudar e por a luz a bandidagem de terno engomado do MPF…Naquele episódio do boteco risca faca de Brasilia só faltou a peruca para ficar completo….SE alguém que só sabe escrever em Goianês precisa fazer uma petição, pode contratar algum do MPF para traduzir ao Português….é assim que os doutores trabalham…

  11. A dos políticos. Não acho que exista a Orcrim do PT, a Orcrim do PMDB, a Orcrim do PSDB etc. Acho que existe uma única Orcrim, a dos políticos, que funciona como um consórcio. Tanto é verdade que os petistas e peemedebistas, até ontem adversários, hoje estão se aliando com vistas às eleições de 2018. É o consórcio de Orcrins tentando permanecer no comando.

  12. A delação da JBS ferrou todo mundo.
    Ferrou os delatores, ferrou os procuradores, ferrou o Supremo, FERROU A LAVA JATO.
    Já os alvos da delação, Aécio e Temer, continuam livres, leves e soltos.
    E os demais criminosos, ganharam um monte de munição.
    Por isso o senhor Janot Lambança merece todas as homenagens que recebe.

  13. O maior ataque contra a Lava Jato foi desferido por Rodrigo Janot.
    Antes da delação da JBS, os criminosos até tentavam atacar os procuradores. Mas ninguém dava ouvidos.
    Até que foram surgindo provas e mais provas das motivações políticas da PGR de Janot. Além de provas sobre enriquecimento de alguns de seus membros pela atuação nos dois lados do balcão.
    Aí os criminosos aproveitaram para desmoralizar o Ministério Público e lançar dúvidas sobre toda a investigação.
    Até hoje os criminosos agradecem a São Janot.
    .
    Revista Época – Edição 1010 – 27/10/2017
    A Lava Jato vinha conseguindo abrir buracos no paredão de impunidade. Impunha um novo padrão, com a prisão de grandes empresários e até de alguns políticos graúdos envolvidos em delitos. Essa dinâmica da Lava Jato sofreu um tranco ao acusar Temer, por meio de uma delação premiada maculada por problemas técnicos e feita com pressa.

  14. Só faltou ele denunciar a ORCRIM do Judiciário, adjunta às Orcrims do PT e do PMDB. Entende-se suas razões: poderia se comprometer.

  15. Janot é o cabra que afirmou que “passou a régua” e não encontrou “nada que incriminasse Lula e Dilma”. Está claríssimo que ele “tem lado”, como o Fachin, não por acaso, o escolhido por ele (o que é ilegal) para ser o relator da delação da JBS.
    E vocês não entenderam sobre qual ORCRIM ele está falando?!

  16. Só vocês não perceberam de qual orcrim ele estava falando. O problema é chegar na orcrim do MPF dirigido por esse senhor. Esse senhor não é melhor que Lula ou Temer. Foi atrás de Temer por 2 motivos: 1) porque não iria ser reconduzido com rei e 2) por medo de que a PEC da previdência passasse. A previdência da forma que foi apresentada antes de março/2017 iria ferrar toda estrutura de aposentadoria do cartório do MPF e Justiça. Simples assim.

  17. ·
    Então a Lava-Jato acabar-se-á, escafeder-se-á com flatulência e puf puf.
    E os brasileiros poderão eleger quantos bandidos seus idolatrados quiserem.
    ·
    Viva o Estado de Esquerdo! Viva a Democradura! Viva a Piroca Vermelha!
    ·
    Viva a “inteligência” dos brasileiros otários ilustres, panacas empinados!
    ·
    Viva a pátria grande!
    _

  18. Se a intenção dele era essa, conseguiu. Instruir denúncias com provas para condenação, a ele nunca interessou, interessou só saber e jogar a carniça para imprensa diseminado a impunidade.

  19. Janot está correto,
    o CABEÇA É TEMER E PMDB,
    o PT foi semi-cabeça por 13 anos, mas BEIJANDO AS MÃOS DO PMDB.

    1. NÃO SABEM COMO É DIFÍCIL FICAR SEGURANDO A FRANGA AQUI QUE SOU PETISTA!!
      PORQUE VC CHAM QUE EU ODEIO O TEMER??

  20. Na minha opinião, o Ex-Procurador Geral da República; hoje Subprocurador-Geral da República – Doutor Rodrigo Janot, foi o melhor de todos a frente do Ministério Público Federal, e merece de todos nós brasileiros, o reconhecimento pelo seu brilhantíssimo trabalho.

    1. CORRETO (na questão de combate à corrupção, na qustão de relativismo moral fez vexame, na praxe dos esquerdistas, mas como Flecheiro contra corruptos fez seu papel).

      TEMER NA CADEIA
      LULA NA CADEIA
      NÃO TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO

  21. Já se viu o fim da Lava Jato, graças ao orangotango. Ele nos pagará cem vezes cem por isso. Deus é que mandará a conta.

  22. esse pilantra que “montou” gravações e conta com apoio total dos antagonistas e que vive há mais de mês fora do Brasil (quer esperar a poeira baixar das maroteiras com a jbs) não deveria ter espaço em blogs para se manifestar!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.