Janot e Temer cara a cara

Rodrigo Janot e Michel Temer vão se encontrar pela primeira vez desde a divulgação do áudio de Joesley Batista, registra O Globo.

O encontro será na próxima sexta-feira no Quartel General do Exército, em Brasília, onde o ex-PGR receberá a Medalha do Pacificador.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se eu fosse o Temer , não iria , e enviaria alguem bem insignificante como representante . Esse Janot , na minha opinião é um traste , e o que menos merecia era uma medalha de pacificação.

Ler mais 42 comentários
  1. Se eu fosse o Temer , não iria , e enviaria alguem bem insignificante como representante . Esse Janot , na minha opinião é um traste , e o que menos merecia era uma medalha de pacificação.

  2. Não é a toa que o EXÉRCITO BRASILEIRO está desmoralizado, com um forte viés esquerdista e não conseguiu resolver NADA com a Intervenção do RIO..também dando medalha para o ex-PGR da ORCRIM do PT Janot

  3. O pais do absurdo,piada pronta.Quase incendiou o pais com indicios,deu munição pros caras se safarem lá na frente,quase acaba c lava jato.Pacificador? Deus nos livre dos belicistas.

  4. O prejuízo que este janota deu à economia nacional é incomensurável. Deve sim receber a punição de mega traidor dos interesses magnos do Brasil. Alguém no EB deve ter sido comprado.

  5. Como conceder medalha agora?! a um bandido da República. Armou para derrubar o bandido do Temer, porém sem considerar a situação precária do pais, pior com um processo totalmente furado! M

  6. Temer tem que pagar por seus erros, sozinho. Ao asumir a presidência, Temer, buscou a recuperação da economia brasileira; Enganot, atrapalhou, golpeando contra Temer, e tentando trazer lula de volta

  7. Janot devia ganhar a medalha da incompetência. Não conseguiu fazer uma denúncia decente contra o Temer, beneficiou os açougueiros e fez uma denúncia com falhas contra a Gleisi que foi absolvida.

  8. Janot é o principal responsável por termos hoje duas candidaturas populistas, autoritárias e que não aceitam divergência, Bolsonaro 23% Haddad 15%. Obrigado Janot, nem o Lula solto conseguiria tanto.

  9. Barbaridade! Nem sei o que comentar sobre este medalhista, só sei que é miguinho do bilionário Batista, um sujeitinho que usou $ do meu imposto (BNDES)para comprar coisas lá fóra.

    1. Tomará que Temer dê uma boa alfinetada nesse Enganot, esse picareta do Enganot acabou com a nossa reforma da previdência.

    2. Tomará que Temer dê uma boa alfinetada nesse Enganot, esse picareta do Enganot acabou com a nossa reforma da previdência.

  10. Pacificador dos Barnabés, da máfia dos 1% da população brasileira, que mama mais de 35 mil por mês, tem estabilidade funcional, 60 dias de férias por ano, se aposenta com 50 anos de idade…

  11. Tem mais uma coisa , Janot não merece nenhuma honraria pois junto com os imbecis da JBS desestabilizou o país e é o culpado pela situação brasileira atual . Merecia mesmo é desprezo e solidão .

  12. O Antagonista deveria comparecer, para levar um abraço solidário ao parceiro de tentativa de golpe de estado. Janot vai precisar, já que estará frente a frente com quem o derrotou duas vezes seguidas.