Janot entrega Dilma

No mesmo parecer em que recomendou o arquivamento do pedido de impeachment de Michel Temer, Rodrigo Janot reconheceu as pedaladas fiscais de Dilma Rousseff em 2015.

Diz o Estadão:

“O procurador aponta que, diferentemente do caso de Temer, os decretos assinados por Dilma são posteriores ao envio pelo Executivo do projeto de lei que propõe a alteração da meta fiscal. Para Janot, o PLN 05, de 2015, é um reconhecimento de que o governo não conseguiria cumprir a meta inicialmente prevista. Até a revisão da meta, a ‘conduta prudente’, no entendimento de Janot, é ‘não comprometer o desempenho com a abertura de novos créditos suplementares’.

‘Do ponto de vista jurídico, o momento em que o Executivo documenta e propõe ao Legislatvo o reposicionamento da meta torna incontroversa a situação de comprometimento, sendo prudencial que cesse a abertura de créditos suplementares com base em dispositivos do art. 4º da LOA 2015 até a readequação da meta’, escreveu”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 84 comentários
  1. http://blogs.oglobo.globocom/lauro-jardim/post/janot-recebe-pedido-de-interdicao-de-dilma-por-estar-mentalmente-enferma.html Janot recebe pedido de interdição de Dilma por estar “mentalmente enferma” *Brasilia / DF – 04-05-2016* A Procuradoria-Geral da República recebeu hoje uma representação do advogado Geraldo Lima Filho pedindo a interdição de *Dilma Rousseff* do cargo, considerada pelo autor “mentalmente enferma”. Pediu também um curador para ela.

  2. Tem que se construir um presídio só para petistas. PeniTenciária. Os outros criminosos do país merecem uma chance de se recuperar. Agora se por petista junto aí a causa e perdida!

  3. A santinha vai pra PAPUDA… AH que pena. Poe a mandioca na mala prque la vai precisar. Ela e semi analfabeta, nao gosta de ler vai ser mesmo um tedio na Papuda. Jose Dirceu pelo menos ler livros durante o dia. QUE TEDIO VAI SER PARA A DILMA!

  4. – Depois que Xavaski impediu O GOLPE dos semi deuses narcisistas Levando, Mello e Número 2, virou SANTO. Oremos… “Ohhhh, GRANNNNNDE XAVASKI, vós que pela sua magnamidade és protetor dos golpes dos malvados narcisistas, protegei-nos da grande Dragona da destruição do Brasil” Recite isto 1.000 x e publique. Santo XAVASKI, Antagonista, Monica Bergamo e Catanhede “garantchiii” –

  5. Hoje é sábado, o anta deve ter tomado umas canha, e tá achando que o “senior ” teori xavaska começou a valer algum centavo. Anta(antagonista carinhosamente), esses caras do stf trocados por merd@ é prejuízo. Deixem de ser otários!

  6. I PRETU VÉIO FAZ UM AVISADÔ QUI,TÁ TODU MUNDU DU PT,PUTU DA VIDA COM O JEC,POR CAUSA DI QUE ELI,TOMÔ A MUIÉ DO JORNALISTA DA REVISTA ÉPOCA,I FOI MORÁ CUN ELA. ELI ERA AMIGÃO DU CARA. DEPOIS ELI,EZEZ VAZADÔ DI UNS PODRI DI LULA,DIRMA I MAIS UMA GALERA DU PT,ECHI COMU DIGE ECHI,I ELA FEZ FAZEDÔ DI MATÉRIA,I FEZ CAGADÔ GERAL. I U BAGUIO JÁ TEVI INTÉ AMIAÇA DI MORTI,PORQUI U CORNU TÁ PUTU QUI FEZ PENSADÔ QUI A MUIÉ ERA ONESTA I ELA ERA MAIÓ VAGARANHA.I AGORA VAI ISTORÁ MUITA BRONCA PORQUI UN CORNU FIRIDU,NÃO SIGURA A LINGUA.ECHI COMU DIGI ECHI. I RILÓJO DI PRETU VÉIO TÁ FAZENU TICO,TACU.

  7. Graças a Deus esta chegando ai fim, não aguento mais ver nos jornais a ANTA repetindo, eu não cometi crime, porque eu não cometi crime, simples assim, porque eu não cometi crime. CADEIA SAFADA.

  8. Por favor STF pise no acelerador, ve se acompanha o juiz Sergio Moro, e os procuradores. Voces demoram muito. e não se esqueçam das perdas da poupança que logo logo vai completar centenário.

  9. Na Repúbica da Banânia a demoniocracia e o processo demoniocrático elegeram Waldir eMaranhado como presidento da camara dos camarões camaradas de camarote. A Stupidmatic vai ser a nova compania das urnas eleitorais à pilha ray-o-vac para as eleições de Outubo. O candidato Bolsanazi aponta como um dos favoritos à secretaria dos direitos humanos. Ronaldo Cajado afastado da presidencia do Çenado pela operaçao Java Lato. Dilma pede exílio à Siria, Iraque, Afeganistão e CUba, sem sucesso – e cogita se candidatar a motorista de caminhão ou modelo da revista Pray Boi.

  10. De fato não caímos numa ditadura militar mas, acabamos em uma ditadura do judiciários, com o agravante de que naquela turma, alguns colaboram com a bandidagem. É lamentável dizer mas, o Brasil e suas instituições, precisam de mãos firmes, limpas, probas e o povo ainda necessita de tutela, infelizmente.

  11. Amanhã vai ser preso o X9 traidor da pátria. Amanhã vai ser presa a bruxa véia e louca. Amanhã acaba o governo mais corruPTo que já existiu na face da Terra. Amanhã …

  12. Se Teori foi bonzinho com o Brasil, Dilma desce a rampa conduzida pelos homens da PF acompanhada de Mercadante e JEC. Que fim de governo magnífico! Tenho que confessar que no dia que ela foi reeleita senti uma profunda tristeza e desesperança mas, pensando bem, este final é bem melhor pq será o fim do PT definitivamente. Por enquanto o único que ainda não foi implicado é Rui Falcão, mas certamente, algo há de aparecer para enquadrar esse velhaco na cadeia que é o lugar de meliante do nível dele.

  13. Eu tive um sonho ontem. Eu vi a pulha e o pulha manietados, acorrentados, emcapuzados e ajoelhados. Ao lado dos dois um Anjo Superior, segurando a Espada da Justiça e numa fração de sgundos, decepou a imunda cabeça de ambos. Em vez de sangue brotava ffezes, pus e vermes os mais ignóbeis do corte. A turba que a tudo assistia soltou um urro que a terra toda tremeu e imediatamente os cadaveres de ambos foram devorados.

  14. Duvido, Teori só faz gracinha pra cima do Cunha pois sabia que a “imprensa” faria vistas grossas para o golpe do Supremo que rasgou a Constituição. Pra cima da honestíssima ele não se engraça não, a população não se esqueceu que ele está com o Lula debaixo das asas. Mas o importante é dizer que as “instituições” estão funcionando, se torta, se a justiça é seletiva (PGR) não interessa, se satisfizer quem interessa, tudo bem.

  15. Para: schirley Temos análises comuns em nossas informações. Em outro tópicos há uns dois meses coincidimos com a mesma análise. Parabéns por ter essa visão estratégica tb. Vai ser um efeito cascata. Quem viver verá….

  16. @ Marcelo Carvalho, será que na revista íntima da Marina irão passar manteiga. É o último tango em Curitiba! Marcelo Odebrecht fará o papel do Marlon Brando e a Mariana Mantega a de Maria Schneider!

  17. .. . MO é meu bandido de estimação. Esse é o número inicial de delinquentes = 543,210 https://youtu.be/16eF8IQzgP8 – Efeito Dominó!!!! 543,210 Dominoes – Dominoland – 3 Guinness World Records | 4K

  18. == . MO é meu bandido de estimação. Esse é o número inicial de delinquentes = 543,210 https://youtu.be/16eF8IQzgP8 – Efeito Dominó!!!! 543,210 Dominoes – Dominoland – 3 Guinness World Records | 4K

  19. Falo isso desde a prisão do MO. Quando sair a delação dele, uma Assembléia Constituinte vai ser pouco. Podem mudar o CNPJ da RFB ou devolver para os índios. RFB, pra quem não sabe – República Federativa do Brasil

  20. Já imagino a cara do JEC… :”” a peça não se sustenta , não existe dolo , é golpe , é ato de revanchismo do Eduardo Cunha , a presidenta é honesta e foi eleita por 54 milhões de brasileiros , blá , blá , blá … JEC não poderá sequer advogar em porta de cadeia , uma vez que estará no interior dela . AH , AH, AH ,…

  21. Se não tirarmos as pragas imundas do STF, não teremos justiça neste país. E se não der para tirar via impeachment, vide que o imundo Renan controla isto, deveriam ser todos passados com azeitona na testa.

  22. Será que Marcelo Odebrecht abreviará o nosso suplício de esperar 180 dias para tentar colocar alguma coisa em ordem neste País? porque se Dilma for denunciada por crime comum, o seu retorno sequer será cogitado. E ainda tem as contas de campanha no TSE. Com três processos, ela deveria ser julgada com rapidez nas três esferas. A que pode prejudicar Temer, por enquanto, é a que tramita no TSE. Mas, caia quem cair, o importante é acabar com isso logo.

  23. Direção nacional, estaduais e municipais, isso deve dar quantas pessoas? eu penso que umas 5.000 ou mais, multiplicado por pt, pcdob, psol, rede, pdt, pco, pstu, pcb, mrc e outros, cut, une, mst, mtst, ubes, ongs e etc, imagino que com umas 150.000 prisões teremos um bom começo para desmontar o câncer marxista no Brasil, até estou livrando a cara dos padres, afinal esses nunca participam de nada, nunca mandam em nada, nunca tem responsabilidade com essas coisas terrenas.

  24. Eu prefiro o jararaca com a família vivendo como um fugitivos em um país da mesma laia dele. Aqui ele não passa muito tempo preso. Vai aparecer doença igual o bumlai. Nos EUA o bumlai estaria se tratando na prisão. Acho podre isso de soltar criminoso porq tá doente.

  25. Não é a Dama de Ferro. O temperamento da Presidente Dilma Rousseff, já foi detalhado nas reportagens da IstoÉ “Uma presidente fora de si” e da Revista Veja “Os últimos dias de Dilma Rousseff”. A conclusão que se tem, é que a Presidente Dilma, tentou ser a Dama de Ferro. Mas ao contrario da Margaret Thatcher, a Dilma foi um fracasso.

  26. Será que na cadeia a Dilma vai ser grosseira? http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/os-ultimos-dias-de-dilma-rousseff http://www.istoe.com.br/reportagens/450027_UMA+PRESIDENTE+FORA+DE+SI

  27. Sérgio Moro merece o prêmio nobel de justiça! Que do trabalho que está sendo feito, decorra mudanças significativas na forma com que os agente políticos lidam com o dinheiro público. O projeto de lei anticorrupção precisa ser aprovado, esse país não aceita mais ficar assistindo o dinheiro público ser roubado.

  28. ISSO É TUDO MENTIRA! É GOLPE DA FIESP, TEMER E OPOSIÇÃO! A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF É MINHA AMIGA PESSOAL. LUTO COM UNHAS E DENTES NO TWITTER PARÁ DEFENDE LA DESSE GOLPE DA ELITE. VIVA A DEMOCRACIA!

  29. Com a delação de Marcelo Odebrecht, o que Teori Zavasky está esperando para denunciar Dilma? aliás, o que falta também para denunciar Lula por mais 2 inquéritos? aliás, o que falta para que Lula seja preso e Dilma denunciada?

  30. Ahhh! Eu já sabia: pt é bandido, partido fora da lei. Tem mais é que prender esses vagabundos, cassar a licença do partido e parar de dar dinheiro público para sindicatos e ongs fora da lei.