Janot espantado com os tentáculos

Telegram

Rodrigo Janot, que tem sido bastante ativo como comentarista de Twitter, também opinou sobre a Operação Pão Nosso, que prendeu o ex-secretário de Administração Penitenciária do Rio.

O ex-procurador-geral da República parece tão surpreso com os “tentáculos” como nós.

 

 

Comentários

  • UMA -

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  • Fernando -

    Jamais vou esquecer a lambança de Janot com a JBS. Seria melhor ele ficar quieto.

  • ernani -

    Só tem canalha no comando do país. Muito inocente este Janotzinho! Não vá atravessar a rua sozinho não, ouviu!? Cuidado com o bicho papão, vou! Vai tomar no c* Janot. Esse FDP sabe de tudo e finge surpresa. Canalha. Trocou o panteão dos heróis pelo lixo da história. Neste exato momento os 5500 municípios brasileiros estão sendo roubados. Neste exato momento os 27 Estados brasileiros estão sendo saqueados. Neste exato momento todos os ministérios federais estão sendo furtados. Neste exato momento estão roubando nas 5500 câmaras municipais, nas 27 assembléias legislativas e em todo o congresso Nacional, senado e Câmara Federal. Basta! Não aguentamos mais pagar esta conta! Queremos usufruir um pouco do nosso trabalho. Bolsonaro já!!!!!!

Ler 34 comentários