Janot está certo

Rodrigo Janot está certo em tentar impedir que delegados de polícia possam escantear o MP das delações premiadas.

Delação premiada sem participação de procurador é como acordo de leniência sem participação de procurador: sabe-se como começa, mas não se sabe como termina.

90 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Vou esperar para ler a entrevista e depois escrevo para ela também. Pessoal que lê o blog, Antagonistas, escrevam também, as mentiras da Roussef não se sustentam, a não ser que a Amampour tenha recebido pixilecos também, Tudo é possível e conhecemos os métodos do PT.

  2. Enviei a Christiane Amanpour um e-mail. Esclarecendo que a presidência de Dilma tem um caixão preparado para ser lacrado e atirado no túmulo da vergonha muito breve pois praticou crimes.

  3. ela adora terroristas e comunistas esquerdopatas ,e tambem tem uma visao muito rasa da verdade , tanto mais que jamais se preocupa em fazer averiguaçao se o que dizem e verdade , parece-me que e o tendenciosimo da cnn ou pelo menos de amanpour , pois ela nao fez entrevist como macri ,

  4. Cuidado com a tradução para o inglês! Tradutor muitas vezes é traidor. O Claudio mora em Brasília e deveria presenciar a entrevista e se necessário corrigir a tradução governista.

  5. Caramba, a esquerdalha brasileira é mais importante para os esquerdismo mundial do que parece! Alguém acalme a dona Amanpour, dizendo a ela que o PSDB não só participará do novo governo, como ficará com a chave do cofre.

  6. Essa entrevista é mais uma tentativa de Dilma para convencer a opinião pública internacional de que está ocorrendo um golpe no Brasil. Figura conhecida no jornalismo internacional, Christiane, como muitos falaram nesta coluna, é a versão americana de Cristina Lobo.

  7. Qualquer semelhança com a Cristiana Lobo não é mera coincidência. CNN sempre foi de esquerda. FoxNews é o canal de maior audiência nos EUA. FoxNews está ca*gando e andando para o Brasil. Não fosse o esperneio da esquerdalha mundial o impeachment no Brasil ficaria restrito às notinhas de rodapé.

  8. É preciso mandar videos esclarecedores para Sra.Mansour.Entrevistar Diuma-está de brincadeira.O tradutor completará as respostas. A diuma nada tem a esclarecer,é uma dona pinóquia.

  9. Liberals are not interested in showing the truth. They are too busy eat their agenda. Enjoy Amanpour and make the complete circuit of swindle: interview Lula at the Royal Tulip, too. But also, do not forget to interview about this impeachment, – because you forgot to hear the two sides of the coin- in your last interview when you of way fraudulently, showing only the lying opinion of Glenn Greenwalgh, what it was an anti professionalism crass. You need to hear the gangsters and the good guys, I”m sure

  10. Anos atrás, pensava que a CNN fosse séria. Que decepção! Quanta ingenuidade! Fiquei em estado de choque quando vi uma reportagem sobre o Brasil em que colocaram uns índios ao fundo e o nome do lugar no BRASIL se chamava “La … alguma coisa”. Tiveram a coragem de colocar uns índios que não são nossos e um nome do lugar em espanhol, que também não existe no Brasil. Avise a essa senhora que escrevemos e nos comunicamos em português.

  11. Dear Ms. Amanpour, Go find really what”s going on before listening to those who simply Say that the impeachment process is an outcome of unhappy local elites, as if here were a small republic with no control over fiscal maneuvers. Go listen to both sides of the story. See how Ms. Rousseff has used public resources in her favor and in favor of her reelection. It is a lie to claim that there is nothing against her. Listen to those entrepeneurs who gave money to her campaign in 2014. Ask our electoral court how trustable our ballot boxes are.

  12. Porque para a CNN só existe comunismo na Venezuela? Lembro bem da cobertura nas manisfestações, a CNN sempre chamou representantes do governo dilma para explicar aos americanos que aquilo era culpa da “burguesia brasileira.” E à poucos dias uma apresentadora da CNN em uma entrevista por skype com uma brasileira que tentava explicar a lava jato, A Apresentadora falou em tom irônico com a brasileira: “quer dizer que essas prisões e essas investigações não são um ato politico do poder judiciário no Brasil?”

  13. Parece que a falta de vergonha na cara e a escassez de amor próprio não é exclusividade política nossa… vi a materia dela com aquele lesado do Greenwald sobre a votação na Câmara, e a deturpação e omissão de fatos, dela, é algo “estarrecedor”… Ela quer pagar o mico junto com os petistas, é isso? Alguem se lembre de mandar um convite pra ela vir acompanhar pessoalmente a votação no dia 11, por favor! Será lindo de viver registrar a cara dela! 😉

  14. A AUDIENCIA DA CNN AS 2 DA TARDE E UMA PORCARIA, SE NO HORARIO NOBRE COM ANDERSON COOPER FICA EM TORNO DE 500 MIL TELESPECTADORES, DA AMANPOUR SE BATER 200 MIL ELA AGRADECE.

  15. Podemos entrar com uma ação contra os que nos chamam de golpistas? STF regula, Camara aprovou, petistas e governistas participam da votação na camara e da comissão, o que mais falta!!! Óleo de peroba????

  16. Por isso acompanho O Antagonista, essas matérias internacionais só servem para ser replicadas tais e quais em G1, Folha, UOL, Veja inclusive. Esses portais que não sentem na pele os efeitos catastróficos desse governo. Chamam alguém de fora para dar opinião e um monte de jornalistas de araque que sabem da situação mentem e repetem as mentiras. CNN, já temos uma Cristiana Lôbo.

  17. Xiii… quando essa mulher entra em cena espirra caquinha no nosso ventilador… lembram quando ela esteve em Foz do Iguaçu e denunciou a existência de uma célula da Al Qaeda lá? Acho que depois concluímos que era fantasia, certo!? Ela deveria chamar a Katia Abreu para traduzir o dilmês…kkk Coisa boa certamente não resultará desse encontro de “mentes brilhantes”

  18. Realmente, não faz o menor sentido dar bola para o que a CNN diz ou deixar de dizer. Isso é pura cabeça de caipira, que bate no peito posando de poderoso, e depois fica preocupado com o que os outros falam. Aliás, impressionante como os esquerdistas adoram usar a mídia americana como caixa de ressonância.