JANOT: “LULA FOI O GRANDE IDEALIZADOR DA ORCRIM”

Na denúncia, Rodrigo Janot diz que Lula “foi o grande idealizador da constituição da presente organização criminosa”.

“Na medida em que negociou diretamente com empresas privadas o recebimento de valores para viabilizar sua campanha eleitoral à presidência da República em 2002 mediante o compromisso de usar a máquina pública em favor dos interesses privados deste grupo de empresários.”

E ainda: “Durante sua gestão, não apenas cumpriu com os compromissos assumidos junto a estes, como atuou negociações ilícitas fossem entabiladas como forma de gerar maior arrecadação de propina.”

Lula também estruturou, com Dilma, a manutenção do esquema corrupto, segundo Janot.

“Foi o grande responsável pela coesão do núcleo político da organização criminosa e pela indicação de Dilma como candidata do PT à presidência da República em 2010.”

174 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Tenho que Lula, que teve participação exponencial na ORCRIM, foi um inocente útil nas mãos dos agentes públicos e privados para assalto ao dinheiro público. A sua condição de operário semi-analfabeto foi prato feito para as velhas raposas da política. Usaram-no, e também a Dilma, dando lhes alguns milhões, que perderão logo, logo. Nessa última denúncia do Janot o pedido indenizatório passa de bilhão, daí o confisco será consequência. Tiveram bons momentos por algum tempo, cujo fim está próximo….

    1. Lula como ex-PRESIDENTE de SINDICATO, nunca me pareceu ser “TÃO INOCENTE ASSIM”,. pois negociavacom asintocaveis multinacionais do ABC, tirando proveito econômico-financeiro disso.
      Conheceu o seu defensor e de Dilma, o LEWANDOWSKI que os defendeu no STJ.
      Ele FOI , É e SERÁ sempre um “BANDIDO ÚTIL” !!@

  2. Esse VERME não pode continuar solto, pelo bem do país. Não basta apenas ser preso, tem que devolver o dinheiro roubado, seu partido político tem que ser fechado e seus membros punidos pelos crimes que cometeram de ocultar a roubalheira institucionalizada pelo PT ao longo de 13 anos. Nem se pôs a questão de desencaminhar o país levando o Brasil a maior crise econômica de sua história. NÃO DÁ MAIS PRA ESPERAR !

  3. Os adoradores de Janot agora se aproveitam do oportunismo do Janot para o transformar, de ídolo, em libertador da pátria, por “entregar” Lula e Dilma. Coisa mais velha e sabida no mundo inteiro há muitíííssimo tempo.

    Me poupem, antagonistas. Façam uma reconsideração de seus atos nos últimos meses, se tiverem coragem. Fiquem do lado da verdade, por favor.

  4. Puxa! O inspetor Closeau de Banânia descobriu a América! Só agora, faltando poucos dias para ser defenestrado do cargo e após a delação do açougueiro do bebum de Rosemary ter explodido na sua cara, ele apresenta a denúncia? Petista Ordinário!

  5. Desde celso daniel , os procedimentos de lula e dirceu
    tornaram -se referência e prática costumeira, um exemplo seguido pela grande
    maioria dos políticos bem sucedidos !
    assim as estrelas do desenvolvimento : petrobras, eletrobras , correios , caixa, bndes , bb , fundos de pensão e inss foram dilapidados !
    agora meirelles jbs vai privatizar a massa falida e tornar-se ainda mais bilionário através de sua empresa hm&a de consultoria
    de influências !

  6. O Janot deixa para o fim do mandato uma denúncia contra Lula e Dilma colocando Gleisi junto e garantindo que eles sejam julgados,e se forem julgados,pelos petistas do STF. Este homem prestou o maior desserviço ao país,ele sim foi nosso grande inimigo.Tratou de coisas tão sérias e graves com claro partidarismo e indecência.

  7. Com o fim do discurso do “E o Lula?”, os inimigos da Lava Jato passaram a atacar a demora da PGR em oferecer a denúncia, embora a maioria dos crimes praticados pelo ex-sindicalista esteja submetida à competência de Curitiba, onde ele coleciona processos penais. O Antagonista desobedece a Constituição e presta um desserviço ao bom jornalismo ao permitir comentários anônimos em seu site.

    1. Verdade. Janot não está tentando manter o apoio dos idiotinhas moralistas manipuláveis com uma denúncia, que sabe-se lá a sua consistência, no apagar das luzes de seu mandato e justamente quando ele foi desmascarado. Janot está fazendo justiça… Seria cômico se não fosse patético esse raciocínio de MAV’ da JBS

  8. Esse Rodrigo Janot é uma vergonha, é óbvio que ele estava sentado em cima da acusação contra Lula e resolveu denunciá-lo aos 5 minutos da prorrogação do segundo tempo. Janot sabe que o jogo pra ele acabou.

  9. Um erro calculado:
    1. Janot comete erros graves que sabe que serão argumentos para cancelar parte da Lava Jato (já que cancelar toda ela está muito difícil);
    2. Na prorrogação do segundo tempo, acrescenta Lula como nota de rodapé;
    3. Este processo da JBS é desfeito por se tornar contestável;
    4. Lula, estando dentro dele, ganha por tabela no cancelamento do processo;

  10. Só assim mesmo para ele admitir.
    Se não fosse por nós, Temer ainda seria o “Quadrilheiro Mais Perigoso do Brasil”.
    Imprensa burr@ e canalh@.
    Embarcaram nessa loucura que ia inocentar o Lula e os 13 anos que destruíram o Brasil.
    Felizmente deu tudo certo no fim. Mas não por mérito de Antagonistas e afins.

  11. Interessante (e patético) é ver um resumo editado no site lobo.com de forma a amenizar a denúncia contra o Lula e a Dilma. O mesmo no Jornal babacional da rede esgoto. Aliás, o Bromer nem apareceu hoje no jornal.
    Existe algo de muito podre na maléfica rede esgoto de proteção.

    Manhattan Connection em outra emissora, plis…

  12. Finalmente JanoPT enviou uma denúncia contra Lula, aos quarenta e oito do segundo tempo, rsrs…, JanoPT corajoso passou quatro anos há frente da PGR, e só apresentou uma denúncia contra lula há seis dias úteis de deixar a PGR, parabéns JanoPT.
    Enganot enganou vc?
    É só uma/pergunta.
    Em 2015 O Antagonista era muito favorável a recondução de JanoPT.

  13. Discordo em dois pontos com o Janot, no primeiro ele subestima a participação do José Dirceu na criação, controle e manutenção do projeto de poder e seu financiamento, no segundo Janot superestima o papel da Dilma no projeto, sua arrogância e estupidez (em váriados sentidos) não lhe permitiria pertencer a grupo executor, ninguém confiaria nela. O papel de Dilma foi mais decorativo, Palocci, Mantega e no fim Jaques Wagner operaram o projeto de poder.

    1. É EXATAMENTE isto. Dirceu é o mais perigoso dessa turma, junto com Berzoini. Psicopata de carteirinha, tem que ser enjaulado e a chave jogada em alto-mar.

  14. Com novas provas e testemunhos, a natureza criminosa de Lula foi novamente comprovada. No entanto, a denúncia será submetida pelo relator Edson Fachin à segunda turma do STF, ou sejam, Lewandowhisky, Toffoli, Gilmar e o sempre imprevisível Celso de Mello.Não vai ser surpresa se for rejeitada!

  15. Pois é… Aécio Never por muito menos teve pedido de prisão por Janot.
    A irmã que não tinha foro foi presa por breve período a pedido do Janot…
    Janot não fez o pedido de prisão do LÍDER de todo esquema?
    Janot só manda prender os coadjuvantes?
    Janot não engana ninguém…. quer manter o LULA no STF numa denuncia vaga pra ser inocentado daqui 20 anos quando o STF julgar.

  16. Que clima de velório agora no Jornal das Dez da GloboNews! Não conseguem esconder o desapontamento! Não entendem como o vaqueiro conseguiu dar esse mole com o gravador chinês!
    Até o velório da grande Rogéria(que Deus a tenha!) estava mais animado hoje!
    Os Marinho devem estar pensando: “porra, como eu fui acreditar nesses imbecis?”
    Ahahahahahahahaha!

    1. Eu não vi nada disso. Eles foram isentos. O Merval anda confuso, já q gostaria a o Aécio se livrasse das acusações, é minha impressão. Se fosse no estudioi até poderia ser, mas à noite não percebo não.

  17. Gilmar Mendes sobre o Janot: “.. um reles líder sindical, um rastaquera líder sindical passou a ter todo esse poder. É uma vergonha, realmente a gente tem que estar constrangido”
    Para livrar a cara o Janot já entregou o Miller, e vai entregar mais gente”. O Janot foi indicado por Lula e Dilma. É bom que saia pela porta dos fundos, se for possível diretamente para a cadeia.

  18. Grande ideia do Janot, Lula é o chefe do Temer, Aécio, Cunha, Serra, Jucá, Geddel, Henrique Alves e toda essa quadrilha que assaltou o poder por meio de um impeachment mal-ajambrado, sem crime de responsabilidade comprovado, ou seja, é a coisa mais sem sentido. Janot, na verdade, tenta salvar a barra dele depois desse desastre que foi a trama da JBS com um procurador do gabinete dele, Janot. Pela teoria do domínio do fato, Janot tem a obrigação de saber o que seus subordinados andam fazendo, pelo menos é o que o procurador-geral costuma exigir dos outros. Tenham santa paciência, invencionices têm limites.

  19. OH DEUS! JOGAI UMA PRAGA GRANDE NESSE PUTEIRO CHAMADO BRASIL.
    OH DEUS! QUE CAIA UM METEORO DE 20 MIL KILOMETROS NESSE PUTEIRO CHAMADO BRASIL.
    OH DEUS FAÇA ALGUMA COISA DESTRUA ESSE PUTEIRO, ESSE GALINHEIRO, ISSO NAO MERECE SER CHAMADO DE PAIS, DE NAÇÃO, DE PATRIA.
    DEU FAÇA ALGUMA COISA.

  20. Janot, por que somente agora? Quando Inês já está morta? ou deveriamos considerar na agonia da sua gestão, Inês ainda não morreu? Por que tanta morosidade? Isso tudo é patético!

  21. Na denúncia faltou o pedido de prisão preventiva para Lula, Dilma, Gleisi, Dirceu, Edinho, Vaccari, Vaccarezza, Palocci, Mantega, Bendine, Ideli, Humberto Costa, Mercadante, Pimentel, Rui Costa, Jaques Wagner, MUITOS JORNALISTAS, EMPRESÁRIOS, SINDICALISTAS, BANQUEIROS e MINISTROS DO STJ e STF.

  22. OS PIORES DO STF SÃO:

    Marco Aurelio e Fux (filhas nomeadas juízas sem concurso)

    Rosa Weber, filho cineasta com Dilma e Lula

    Toffoli, advogado do PT e Lula com mulher investigada

    Carminha, amiga de Lula, absolveu mensaleiros e garantiu Renan.

    Lewandovsky, sempre com Lula no ABC, aluguel do WTorre

    Barroso, ajudou Dilma, PT, e Offshore

    Fachin, apoiando o MST, JBS e Dilma

    Gilmar, anti-Moro

    Celso de Melo, adoecido e ajudou Renan

  23. Definiu bem o bananeiro geral da república
    Giullio disse: 5 de setembro de 2017 às 21:54
    O mordedor de fronhas, do fiofó frouxo, arregou e entregou o cara que protegeu durante todo o tempo da PGR.
    entre na conversa

  24. As sete perguntas que Janot precisa responder:
    1. Janot havia garantido (conforme amplamente divulgado na mídia inclusive) que Miller não havia atuado no acordo de leniência após a sua exoneração, contudo, em seu despacho ao Min Fachin,, JANOT diz que Marcelo em abril, se apresentou no MPF como sócio do escritório TRW para negociar o acordo de leniência da JBS, ou seja, JANOT se contradiz de forma plena e cristalina. Questiona-se: Qual foi o motivo que o levou MENTIR SOBRE a participação de Miller na negociação do acordo?

    2. No parágrafo 6º do despacho de Janot à Fachin, há uma menção que Marcelo havia prometido à Joesley uma sociedade (futura) com JANOT em um escritório de advocacia, após a saída do mesmo do cargo público. Veja que este tipo de promessa de sociedade não se faz sem anuência daquele que participará da sociedade. Questiona-se: Se de fato procedia essa promessa é gravíssimo o crime praticado por ambos, Miller e Janot.

    3. Como explicar que Marcelo Miller estava fazendo jogo duplo debaixo do seu nariz, atuando para lograr um extremamente benéfico acordo à JBS e Janot não suspeitou de nada?

    4. Marcelo Miller afirmou aos irmãos Batista que possuia influência sobre JANOT, bem como, na elaboração dos termos do acordo de delação. Afinal quem decidia, era o subordinado ou o chefe?

    5. Marcelo Miller agiu sozinho (quando ainda estava no MPF), quando falou a Joesley quem o mesmo deveria gravar para fechar o acordo de delação premiada?

    6. Por que Janot não pediu a prisão de Marcelo Miller como havia feito com o outro procurador flagrado no crime idêntico?

    7. Por que Janot não pediu a imediata prisão de Joesley e dos delatores dos audios, há menção nos audios de grampos de ministros do STF, dissolver o supremo tribunal federal, coação, inúmeros crimes.??

    Obs.: Todas as informações acima foram fornecidas pelo próprio Janot ao ministro Fachin para justificar o pedido de revisão do acordo da JBS.

  25. Quero lembrar aos comentaristas de plantão que Edinho é Prefeito e portanto a competência para julgá-lo, nos casos de crimes federais, seria do Tribunal Regional Federal e não do Dr. Moro!!
    Ou seja, smj, para que a ação do Quadrilhão seja julgada por Moro será preciso retirar do rol de denunciados a senadora Gleisi e o prefeito Edinho!

    1. Moro já está matriculado numa universidade norte-americana para o próximo ano, então ele já deve estar cuidando de limpar gavetas, principalmente agora que tem uma CPI no Congresso para investigar todas essas estripulias dos agentes condutores da Lava Jato, ou seja, em breve, a República de Curitiba estará prestando contas das bobagens cometidas.

  26. E pensar que os rabicós dos herdeiros são os cofrinhos dessas aberrações tratadas por Excelência e que nos aliviaram até (não) dizer chega. E o próximo capítulo da novela sinistra é o seguinte: damas e cavalheiros perseguidos políticos já de há muito armaram o sistema de “meação” com os comerciantes proprietários dos hospitais-hotéis, compadres deles. Agora é só esperar para ver. A partir de hoje, cabeças do esquema de repente necessitarão de ocupar os leitos para eles mantidos e reservados – cobrados por segundo e pagos por nós – nas alas nobres (extorsivas) dos hospitais de luxo da elite branca até a poeira baixar. Crime compensa? Para quem é jogado feito trapo velho em masmorras como Pedrinhas e similares, para pretos, pobres e prostitutas não, o crime não compensa.

  27. Não disse nenhuma novidade, a sua demora em afirmar isto é que é o diferencial, pode ser briga interna de quadrilheiros. Quero ver é um brasileiro honesto, sem rabo preso e corajoso para acabar de vez com este molusco jararaca tirando-o de circulação.

  28. Janot encurralado não tem teve mais como segurar os amigos de profissão. Tudo vazou, envolvendo até os capangas do STF…e agora de última hora se lembra que PT tbm é criminoso além do PMDB. #Janotnacadeia.

  29. Janot no desespero. Viu a casa cair e mandou ver pros companheiros:

    – Seguinte tigrada, segurei os camaradas até onde deu, fiz gato e sapato da leis para protegê-los, agora não da mais, a casa caiu, cada um por si, que se explodam que eu vou cuidar de escapar da cadeia pois vem bambu grosso no meu r.abo…..

    1. Ahahahah! Foi exatamente isso! Janot chega a estar na capa, tá que nem o Cazuza no fim da vida, pele e osso!

  30. Parem com isso.
    Se juntar essa denúncia do Janot com uma nota de 100. vale nem isso.
    O dia em que eu acreditar no obeso platinado eu aviso.
    Deixo o papel de otário para o Antagonista.

  31. Genérica. Com uma estrovenga dessas mal feita pra chuchu, o sapão se safa e ainda passa recibo! Esse é o incompetente procurador Janot, às vésperas de voltar à sua mediocridade e nulidade.

  32. Deixou para última hora por conveniência.Diferentemente do PMDB e o PP,deu nome aos bois no PT..Janot quer se livrar das merds que fez,não teve outra escolha.Para se salvar põe os cumpanheiros na fogueira.É um esquerdista nato.

  33. 15 anos sob o comando criminoso desse marginal e o povo o aprovando e elegendo até poste que elle indicava. Culpado é o povo brasileiro de sofrível inteligencia e total alienação politica.

  34. LULA LIVRE DE MORO VAI PARA O STF,
    SENDO QUE SÓ A GLEISI RÉ-HOFFMANN POSSUI
    FORO PRIVILEGIADO.
    ALGUÉM ACREDITA QUE OS SETE MINISTROS INDICADOS POR LULA E DILMA VÃO CONDENAR ALGUM PETISTA?
    LULA COMEMORA A IDA DE SEU PROCESSO PARA O STF!!

    1. No STF o processo deverá ser julgado em 20 anos. Para muitos réus já estará extinto. Os ministros serão outros. A esperança é que a condenação em 2ª instancia não seja alterada.

    1. Acho que é uma tentativa fuleira. Raquel não vai cair nessa . Ela nem quis nem ter acesso ao material. Janot está acabado. Fez a porcaria toda pra desviar a atenção pra ganhar tempo. Não mais.

    2. Mas (eu não sei) uma pessoa ou grupo pode ser denunciado 2 x pelo mesmo crime? Se não puder Janot queima a chance da Raquel.
      Se bem que eles se queimando todos e a Lava Jato trabalhando bem, vão acabar todos na cadeia.

  35. Será que agora a Época, tadinha da bichinha, vai se corrigir da capa infeliz que trazia o Temer como o mais perigoso bandido do Brasil?
    O bandido mais perigoso do Brasil e chefe da ORCRIM eh Lula, o Mula Nove Dedos.
    Quero ver a capa da Época com Lula como chefe da pior quadrilha do Brasil!!!
    Fazer péssimo jornalismo tem dessas coisas.

  36. Idade em que elles se aposentam do STF:

    Ano 2043:Toffoli (Lula) e Moraes (Temer)

    Ano 2033:Fachin (Dilma) e Barroso (Dilma)

    Ano 2031:Gilmar (FHC)

    Ano 2029:Carmem Lúcia (Lula)

    Ano 2028:Luiz Fux (Dilma)

    Ano 2023:Rosa Weber (Dilma) e Lewandowski (Lula)

    Ano 2021: Marco Aurélio (Collor) e Celso de Mello (Sarney)

  37. XEQUE-MATE nos Vendidos MAV’s do Temer,

    Eu, o Legítimo, Alertei que isto ia ocorrer (que Janot estava sendo IMPARCIAL, e mostraria a tempo). Porque o Legítimo nunca errou suas previsões, porque tem Honestidade Intelectual (como não ter bandidos de estimação).

    Geme Reinaldo Azedo (e Gilmar beiçola),
    Gemam Mavs do Drácula das gaaragens,
    suas teorias patéticas de ‘Globo+Janot’, viraram Piada! kkkk
    Avisei, Berrei, cansei de alertar!

  38. opa.
    opa.
    opa
    onde em qual delação estes procuradores tem a informação que houve promessa de financiamento por propina se ganhassem? de onde vem isso. ?
    conhecimento interno? responda seu janot?
    desde o principio a roubo a bancoop, a roubo do dinheiro da cut dos sindicatos, da prefeituras do PT ( caso celso daniel e toninho do PT) ,mas odebbrecht fala a partir de 20002 bem claro começa o achaque/
    interressante o dialogo do joesley , aquele que falo sobre marcelo para descobrir quem precisa de que? quem precisa de que é? uau dona raquel dodg, e não que não deva já saber mas tem uma quadrilha ideológica que não só fazia favores, mas era cooptada..hum?
    socorro PF, socro moro, socorro forças armadas,,ah essa ai esquece tem brigadeiro denunciado, tem, milhões em asfalto sendo investigado no superior tribunal militar, e bem ali é guerra de twitter,,bah
    socorro. o stj era nomeado por dilma para atravancar lava jato o STF é bolivariano e te agora mais do que apenas suspeitas.
    notinha a parte revltante a entrevistinha de quem se sente ultraja mas homologou junto delação..bah apoio o ultimo samurai de dilma.
    esseé banânia milharess assssinados, milhares morrendo nos hospitais, epidemia de zica virus e um alto do governoatual com 30 e tantos milhões em um apartamento
    as institiuções estão funcionando. os corruptos continuam funcionando e seus nomeados continuam funcionando
    a verdade é essa
    fomos pilhados e aparalhados só não viramos uma venezuela pela lava jato.
    brasilia é um antro quem vive lá é podre parasitando em torno do poder.

  39. Até que enfim Janot – antes tarde do que nunca! Minhas premonições se confirmaram, graças a Deus, de que ao final de seu mandato Janot denunciaria Lulladrão e sua turma. O que se depreende das razões de seu silêncio até agora? Pressão, muita pressão! Janot assim se redime perante a opinião pública, por não ter poupado nenhuma das organizações criminosas que assaltaram nosso Brasil. Agora só falta a derradeira denúncia sobre o criminoso Temeroso, porque ninguém em sã consciência pode inocentar este crápula.

    1. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
      Lula e Dilma foram a desgraça do Brasil.
      Construíram um pais de mentiras e enganaram muita gente.

  40. Há um mês atrás o Dr. RODRIGO JANOT dizia em alto e bom som para todo o Brasil, em especial para as ORGANIZAÇÕES GLOBO, que o Presidente Michel Temer era o “CHEFE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA”!
    https://oglobo.globo.com/brasil/em-nova-acusacao-temer-deve-ser-apontado-como-chefe-de-organizacao-criminosa-21662342

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/309778/Nova-den%C3%BAncia-de-Janot-acusar%C3%A1-Temer-de-ser-chefe-de-organiza%C3%A7%C3%A3o-criminosa.htm

    O que houve para ele mudar de idéia?

    1. Rodrigo Janot(13/07/2017): “Joesley não lidera organização criminosa.”
      https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/07/13/irmaos-batista-nao-lideram-organizacao-criminosa-diz-janot-em-esclarecimentos.htm

    2. Rodrigo Janot chama “núcleo do PMDB da Câmara” de Organização Criminosa “em plena atividade.”(26/06/2017):
      https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/06/26/janot-chama-nucleo-do-pmdb-da-camara-de-organizacao-criminosa-em-plena-atividade.htm

  41. Óóóóhhhhh…
    Assim não é possível…
    Novas armações montadas contra o ómi mais onéstio du praneta mundiáu?
    Porém, graças aos seus superpoderes, mais uma vez, não vai acontecer nada.
    O nosso amado guru, primeiro e único, vai continuar a andar de jatinhos pelo Brasil inteiro e explanar sabiamente os seus preceitos filosóficos de abrangência interplanetária…
    Ei, ei, ei… Mula é o nosso rei …

    1. Sugiro refazer o filme, mostrando desde o inicio onde Lula foi concebido e onde ele foi kgado – pq aquilo não nasceu, foi defecado.

    2. A Globo Filmes está rodando um filme sobre o CARLOS MARIGUELLA! Com patrocínio da Rouanet! Estrelando o Wagner Moura!
      A Petrobras aumenta gasolina, mas não para de patrocinar peça de teatro e cinema!

  42. Óóóóhhhhh…
    Não é possível…
    Novas armações montadas contra o ómi mais onéstio du praneta mundiáu?
    Mais uma vez, não vai acontecer nada.
    O nosso amado guru, primeiro e único, vai continuar a andar de jatinhos pelo Brasil inteiro e explanar sabiamente os seus preceitos filosóficos de abrangência interplanetária…

  43. Não sei, não. A PGR desabando e agora que o Janot resolveu denunciar os petistas? Os principais delatores da PGR sendo desmoralizados e agora que Janot resolveu denunciar Lula e Dilma? Os acordos fechados com a PGR sendo desmascarados e agora que o Janot resolveu denunciar o quadrilhão do PT? Um petista como Janot denunciando outros petistas como Lula e Dilma?
    Não sei, não. Tudo muito suspeito.

  44. E aí, Ticiana Vida Boa,
    Valeu dar pra um analfabeto, bandido, tarado/ traidor, alem de horroroso?
    Valeu?
    Seu filho vai carregar esse fardo pro resto da vida e logo logo você vai saber o preço do passe de ônibus –> OTÁRIA.

  45. Segunda Turma
    Ministro Edson Fachin – Presidente
    Ministro Celso de Mello
    Ministro Gilmar Mendes
    Ministro Ricardo Lewandowski
    Ministro Dias Toffoli
    A orcrim dos petralhas vai para a segunda turma, nas mãos das eminências acima. Adivinhem qual será o resultado ?

  46. Janot você é um canalha!
    Um réptil.
    Não uma peçonha!
    Depois de 4 anos na PGR e sequer aceitou que se investigasse Dilma, mas teve de vê-la ser impichada contra sua vontade. Tentou de todas as formas vingá-la com uma tentativa grotesca de golpe contra o seu vice no qual lhe outorgaram a chefia do bando,vem agora ao último segundo da prorrogação denunciá-los ao STF para livrar a própria cauda. Réptil, asqueroso, peçonhento e covarde, que ainda conta com canalhas e cretinos nesta tentativa insana de se safar de todos os crimes e maquinações contra a nação brasileira e seu povo. O que fizeram com o Brasil nos últimos meses para vingar o PT e trazê-los de volta ao poder total É CRIME INAFIANÇÁVEL.

  47. LULA LIVRE DE MORO VAI PARA O STF,
    SENDO QUE SÓ A GLEISI RÉ-HOFFMANN POSSUI
    FORO PRIVILEGIADO.
    ALGUÉM ACREDITA QUE OS SETE MINISTROS INDICADOS POR LULA E DILMA VÃO CONDENAR ALGUM PETISTA?
    LULA COMEMORA A IDA DE SEU PROCESSO PARA O STF!!!

  48. LULA LIVRE DE MORO VAI PARA O STF,
    SENDO QUE SÓ A GLEISI RÉ-HOFFMANN POSSUI
    FORO PRIVILEGIADO.
    ALGUÉM ACREDITA QUE OS SETE MINISTROS INDICADOS POR LULA E DILMA VÃO CONDENAR ALGUM PETISTA?

  49. Manda Flexa JANOT, nunca vai agradar os Mavs, sejam eles de que lado forem. O que nós que não temos corruptos “queridos” queremos é ver todos os vigaristas pagando por seus atos, com a máxima urgência. Avante Lava Jato!

  50. Nois vai
    Nois é
    Nois teim
    Eles vai

    São algumas das pérolas do açougueiro biliardário.
    Não tenho dúvidas de que Lula é o sócio oculto. Os 2 falam a mesma língua – a de bandidos.

  51. Isso só pode ser uma grande mentira, pois o que os lacaios, corruptos e ignorantes irão dizer agora?
    Como que eles conseguirão defender temer assim?
    Assim não dá, assim não pode, aí complica a vida dos lacaios e corruptos que trabalham para tentar distorcer a realidade – Janot melhor procurador-geral da república de todos os tempos

  52. E não aparece um filho de Deus prá despachar esta bhostha deste nove dedos p/ o seu devido lugar? Não tem um só homem num país massacrado como este. É levar porrada até ir à lona sem qualquer reação?

  53. A grande personalidade do ano no Brasil é o GRAVADOR XING-LING do Joelsey Batista!
    Viva a CHINA! Viva a MUAMBA CHINESA! Viva a IGNORÂNCIA do AÇOUGUEIRO!
    O Brasil deu uma sorte danada, PQP! Nossa Senhora é Mãe!

  54. Pô PGR Prateado… Agora…? Há quantos meses isso já podia ter ocorrido? Tá acreditando que a próxima vai se preocupar com isso? Tá achando que esse Stf tem peito de varrer essa gente da vida pública e social do país? Que tristeza…

  55. Sr Janot desde o inicio o Sr já sabia disso tudo e somente agora no finalzinho de seu mandato resolve denunciar os quadrilheiros que acabaram com o país? Gostaria de dizer antes tarde do que nunca mas sei que o Sr será eternamente lembrado por haver protegido essa gente. O que aconteceu eles lhe abandonaram?

  56. Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação.(5 FASES DO LUTO)
    AGORA O JANOT ESTÁ NA FASE DA RAIVA…
    VAMOS ESPERAR E VER O QUE ELE VAI
    BARGANHAR…
    POR ENQUANTO…ESTÁ TUDO PREVISÍVEL.

  57. Sr Janot desde o inicio o Sr já sabia disso tudo e somente agora no finalzinho de seu mandato resolve denunciar os quadrilheiros que acabaram com o país? Gostaria de dizer antes tarde do que nunca mas sei que Israel será eternamente lembrado por haver protegido essa gente. O que aconteceu eles lhe abandonaram?

  58. Janot viu o tamanho do buraco e agora tá tentando salvar a sua bela aposentadoria, aquela mesma que, até ontem era uma mixaria perto do que ele iria ganhar no novo escritório com seus miquinhos amestrados, bancado pela JBS! É medo sim, medo de virar mendigo………

  59. Eu sabia que Janot estava engasgado pelo fato de Lula o ter chamado de ingrato, por não se comportar como os anteriores, quando todos os partidos que já passaram pelo poder tinham um PGR para chamar de seu.

  60. O Janot tá parecendo aquele cidadão que tomou uma bela porrada na cabeça e teve uma amnésia retrógada….Pelo menos ainda deu para desengavetar a parte mais importante de tudo o que esse pústula engavetou por anos….