Janot nega ‘honroso convite’ e não vai a CPI da JBS

Rodrigo Janot negou o convite para comparecer a CPI da JBS.

Como não foi aprovado um requerimento de convocação, o ex-procurador-geral da República poderia aceitar ou não o convite.

Veja o documento enviado por Janot ao presidente da comissão, Ataídes Oliveira:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 39 comentários
  1. Belô sofre enormemente!
    =
    JUCA-PICARETA-FERREIRA em Belo Horizonte:
    =
    Enquanto isso, Em BH…
    =
    O Secretário da Cultura aqui é o picaretaço JUCA FERREIRA — por que picaretaço? Porque é híper doente petista — e quem sofre é o belo horizontino, com todo tipo de baixíssima cultura. Lixaço de rato no Palácio das Artes.
    A dita PSEUDOARTE. rsrs.
    ^
    Esse tal de Juca se acha. Acha o entendido em arte. Se acha um intelectual.
    =
    Aqui em BH está horrível, tanto a cultura, como a arte. JUCA FERREIA, onde esse homem nasceu? Deveriam levar ele embora.
    =
    Pimentel é um retrógrado. Atrasado que dói em relação a arte e cultura. Não entende absolutamente nada!
    =
    Todo tipo de baranguismo, breguismo & cafonismo
    e mau gosto baixíssimo. Do PSOL, PT, PCdoB e Juca Ferreira.

    De onde veio esse homem?

  2. Muito bem, Rodrigo Janot! É assim mesmo que se responde : com a lei e em poucas palavras. Deus te abençoe por ter revelado os crimes em curso, sem medo e à custa de sofrer tanta difamação. Viva a PGR, inclusive com a nova Procuradora Raquel Dodge, que tem demonstrado até agora que também não veio para brincadeira.

  3. 08/11/2017 – A Política Como Ela É – Kennedy Alencar
    E-mail de Marcelo Miller reforça argumento de que houve manipulação em acordos de delação
    .
    ‘Folha de S. Paulo’ publicou reportagem que mostra que o ex-procurador elaborou um roteiro para aconselhar executivos da J&F. Ministério Público também atua para a manutenção de privilégios nos debates sobre a reforma da Previdência no Congresso.

    1. MAV não é uma criação do PT para ajudar…o PT??
      E o Janot não é petista??
      Então como pode alguém criticar o Janot e ser chamado de MAV??

  4. Avião do Teori caiu? Entra no STF um ex advogado do PT/MST, vira relator, o braço direito do PGR (indicado por Dilma) ganharia 27 milhões, o denunciante 2 Bi na bolsa/dólar, livre leve e solto em NY, o PT se vingaria de 2 Temer/Aecio, Janot flagrado com advogado da JBS fora da agenda, ainda não sabem quem é o sócio oculto da JBS ? Um açougue que virou uma potência mundial com dinheiro do BNDES justo na época Lula/Dilma. Tudo foi descoberto por um detalhe de não saber apagar a fita, se não fosse isso o plano dos caipiras analfabetos teria sido perfeito.

  5. Parabéns ao plano de Renan,PT,Janot/JBS e outros, sabia que não derrubaria o temer, nem queria, mas aleijou a base aliada, esmagou o PMDB/PSDB, derrubou o crescimento da economia, aumentou o desemprego e a miséria, como sempre quanto pior melhor. Era só mostrar dinheiro para uns corruptos e depois gravar, claro que antes contratando alguem para corrigir o portugues e deixando a JBS aplicar no mercado financeiro e sendo bem remunerado por isso.

  6. Mas tudo bem… já temos diversão garantida por muito tempo.
    Tem uma passagem especial para o Janot na última propaganda do PMDB.
    Com a foto do boteco (divulgada pelos Antagonistas) ao fundo, o narrador diz:
    “…mas foi bebendo do próprio veneno, entre OUTROS TRAGOS…”
    Hahahahahhaha
    .
    youtu.be/LLAF_O1h2sU?t=8m40s

  7. Minha nossa, Antagonistas! Com a breca! Rodrigo “Rei do Bambu” Janot está correndo da raia feio, forte e fedido, hein? Ele já viu que não tem mesmo escapatória depois de tantas trapalhadas, maracataias e conluios com gentalha como Joesley Safadão, certo? Mas é comovedor ver como vocês já saltaram em defesa dele com o “poderia ou não aceitar o convite”. Deve ser um “esquenta” para quando ele for convocado, tentar escapar via STF e se der mal. E nem quero pensar no que vocês farão quando ele for em cana. Boa sorte para vocês nesta empreitada. Vão precisar, mesmo. Muito…