Janot ouviu Mercadante informalmente

Na mesma matéria que fala do depoimento de Aloizio Mercadante para a Polícia Federal, a Folha informa que o ministro foi recebido por Rodrigo Janot, no mês passado, numa audiência informal.

Mercadante solicitou o encontro após vir à tona a delação de Delcídio do Amaral, que o acusou de tentar comprar seu silêncio para proteger Dilma. Janot disse que os desdobramentos da delação do senador ainda estavam sob análise.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Assistindo a infindável leitura do parecer sobre a admissibilidade do impeachment contra a presidente Dilma, não posso condenar os Srs Deputados que estão tomando água de coco, dormindo, teclando no whatsapp, postando no face, vendendo seus cargos, armando barraco e loucos para ir embora… eu já tomei 3 latas de cerveja, dormi, acordei, passeie com o cachorro, li todas as noticias do dia e comentei, trabalhei, comi etc etc. Agora, subitamente na 98756876 página, o “dileto leitor” Sr Jovair Arantes, diz pela enésima vez, de certo para enganar os ouvintes e fazê-los ter esperança: Em síntese e

  2. Ele tem de falar em indícios pois o mérito pertence ao Senado, a Câmara/Comissão abrem e autorizam. “Hamilton 19 minutos atrás INDÍCIOS MINIMOS UM ABSURDO. NÃO HA INDICIOS E SIM PRATICOU. REALMENTE NÃO TEMOS SERIEDADE NO CONGRESSO.”

  3. Essa noite vou imprimir o nome com o email de todos deputados indecisos e também os contra e vou amanhã mandar email pra tudos. Dizendo que quando as próximas eleições municipais e a presidencial daqui a 3 anos vou colocar no nome do partido dele dizendo que são traidores pra que minha familia e amigos não votem mas neles

  4. Impeachment !!!!! Vou com amigos para Brasília no dia 17/04, a hora é agora, chega dessa palhaçada. Temos que fazer parte desta história, vamos participar, vamos em caravanas. Impeachment Já !!!!!

  5. Estadão acaba de atualizar o placar PRO IMPEACHMENT SUBIU PARA 245 VOTOS. EM TEMPO: FUI INFORMADO QUE O GOVERNO JUNTO COM RENAN TRAMAM NOVA ELEIÇÃO PARA OUTUBRO PORQUE ATÉ LÁ NÃO ESTARÁ VALENDO AINDA O VOTO IMPRESSO E ESPERAM TER A SMARTMATIC FRAUDANDO NOVAMENTE.

  6. Essa farra começou lá atrás com o rei do palavrão, o cabra inchou a máquina e criou um monte de bolsa disso e daquilo. Acrescente-se a isso uma roubalheira sem fim. O rombo que essa raça maldita deixará para a sociedade levará anos a fio para ser honrado. Canalhas criminosos!

  7. @I`LL BE BACK 1 hora atrás PESSOAL, É A HORA, VAMOS PARTIR PRA DENTRO, NÃO VAMOS MAIS PERMITIR GOVERNOS CORRUPTOS, NOSSO STF TERÁ SÉRGIO MORO COMO PRESIDENTE”👏👏👏👏 Isso aí @Lucas Silva 👏👏👏TODOS PARA AS RUAS DO NOSSO BRASIL!!!! FORA ORCRIM PT DE LULA E DILMA!!!

  8. MILITANTE DO MBL COBRA DEPUTADO SOBRE O IMPEACHMENT E SOFRE ASSÉDIO http://www.sulconnection.com.br/noticias/2977/militante-do-mbl-cobra-deputado-sobre-o-impeachment-e-sofre-assdio