Janot pede para tirar Collor da Lava Jato

Rodrigo Janot, noticia o G1, pediu ao STF que retire do âmbito da Lava Jato um dos seis inquéritos abertos para investigar Fernando Collor de Mello com base em delações da Odebrecht.

Segundo o processo, Collor pediu vantagens indevidas disfarçadas de doação de campanha para ajudar os interesses da Odebrecht Ambiental. Janot entendeu que o caso pode sair das mãos de Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo.

“O procurador-Geral da República, considerando que, neste momento, não se vislumbra conexão probatória com feitos específicos da ‘Operação Lava Jato’, requer a livre distribuição do inquérito”, informou a PGR.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Janot é mesmo uma pessoa de pouca comPTência , usa as instituições como as fraldas que servem para conter suas b0stas menos lesivas ao povo brasileiro . Um vergonha t0tal , vai aos EUA e admite que foi chantageado por Josely Batistas ,ou foi mesmo safado ? Josely manda e, ele obedece Banana P0dre !

  2. Ler mais 38 comentários
    1. Janot é mesmo uma pessoa de pouca comPTência , usa as instituições como as fraldas que servem para conter suas b0stas menos lesivas ao povo brasileiro . Um vergonha t0tal , vai aos EUA e admite que foi chantageado por Josely Batistas ,ou foi mesmo safado ? Josely manda e, ele obedece Banana P0dre !

    2. Esse desgraçado do Janot é um protetor de bandido esta tirando o Collor da lava jato para não ir para cadeia, a justiça no Brasil esta 80% aparelhada pelos comunistas.

    3. RODRIGO JANOT, CONTERRÂNEO ca.gão, aquela encarada que você recebeu do bandido Collor, na audência de recondução a PGR, em 18 de agosto de 2015, chamando inclusive seu IRMÃO de CONTRAVENTOR, VALLEU ! Mineiro BORRÃO.

    4. MORO CONDENOU MARCELO A 19 ANOS E 4 MESES DE PRISÃO. Janot reduziu sua pena para 10 anos alegando que o empreiteiro teria delatado Dilma, Lula e outros grandes. Além disto, Janot perdeu o prazo para agravamento de sua pena. Janot age em defesa dos anseios da sociedade. Da sociedade que o apoia provavelmente.

    5. Mais um indício do golpe contra o presidente. O caso dele também nada tem a ver com lava jato. No entanto o caso dele foi direo para o relator da lava jato. Sem sorteio. Só que o juiz relator da lava jato do stf, além de suas conhecidas relações com a JBS é um esquerdista e petista declarado que fez campanha para Dilma Russef. Isto é pior do que dois pesos, duas medidas. Se isto não é suspeito eu não sei o que seria! Em tempo: não morro de amores por temer e muito menos pelo seu partido.

    6. Janot é um gênio! Comendo pelas beiradas e maquiavelando com Dirceu, Janot conseguiu liquidar com a Lava Jato Curitiba, livrar a cara de Lula, Dilma e PT no geral, salvar o patrocinador oficial dele e do PT, a Friboi, e ainda incriminar Temer e Aécio, dois artificies do impeachment, vingando Dilma e PT. Para não ficar tão na vista, vez em quando ele faz concessões a supostos “adversários” como Collor e Renan mas que na verdade são pró lulistas de longo tempo.

    7. “pupeteer 25 minutos atrás COLLOR LIVRE 4 minutos atrás Vacari LIVRE LULA LIVRE DIRCEU LIVRE EIKE LIVRE MANTEIGA LIVRE JBS LIVRE MERCADANTE LIVRE IDELI E DILMA LIVRES isso se chama diarréia, a merd. corre solta!!!” “aurélio laborda neto 26 minutos atrás … mas, Collor não disse no plenário do senado que este “procurador é um FDP”? E então, não é mais???”

    8. Ah, nobre e inquestionável Janot! Será que algum dia os otários dos bananeiros que tiveram de fechar os olhos à toda sua canalhice para aceitá-lo, conhecerão os motivos de cada uma de suas estapafúrdias atitudes? Espero sinceramente que sim. #SOS FFAA

    9. Cada dia que leio as notícias, concluo, digo e repito: Cada vez mais fica claro que só dois candidatos podem REALMENTE LIMPAR o Brasil: FAT MAN & LITTLE BOY Não tem outros.

    10. … Veja como funciona este lixo de reforma trabalhista do canalha Temer, ou seja, a nova decretação de lei da escravidão: . https://www.youtube.com/watch?v=3c9pvDSJU5k . TEMER E LULA NA CADEIA JÁ. . Abraçados e felizes. .

    11. — JANOT FALOU AO JORNAL HOJE QUE “O MINISTÉRIO PÚBLICO É UNO E INDIVISÍVEL.” PARA MIM, UNO E INDIVISÍVEL SÃO ATRIBUTOS DE DEUS. MAS COMO SOU IGNORANTE, ESTÚPIDO E IMBECIL, FUI OLHAR NA INTERNET. NA INTERNET ABUNDAM OPINIÕES QUE O PODER DO ESTADO TAMBÉM É UNO E INDIVISÍVEL. MAS NÃO SÃO TRÊS PODERES? VOLTANDO AO MPF, É TÃO “UNO E INDIVISÍVEL” QUE O AUXILIAR DE JANOT SAIU DO MPF E FOI AUXILIAR OS ESLEYS. TEM QUE MANTER A UNIDADE, VIU?

    12. COLLOR LIVRE 4 minutos atrás Vacari LIVRE LULA LIVRE DIRCEU LIVRE EIKE LIVRE MANTEIGA LIVRE JBS LIVRE MERCADANTE LIVRE IDELI E DILMA LIVRES isso se chama diarréia, a merd. corre solta!!!

    13. a bandidagem unida, jamais será… ah deixa pra lá. quando tinha lulla e collor como candidatos escolhemos esse aí, hoje sabemos que não havia opção e ainda foi a melhor escolha, porque depois escolhemos o outros e estamos do jeito que estamos.

    14. O Collor é que fez o certo: xingou o cara na tribuna do Senado pro Brasil inteiro ver e não vai dar em nada! Provavelmente o Collor já se vendeu a PGR! Temer que abra o olho!