Janot: “Não faz sentido”

No pedido de liminar em que contesta o protagonismo da Polícia Federal nas delações, Rodrigo Janot sustenta que “não faz sentido que o auxiliar do titular do monopólio da ação penal conduza ou sequer participe de acordos no processo criminal”. E defende “a presença do Ministério Público desde o início e em todas as fases de elaboração de acordos de colaboração premiada”.

O STF definirá a qualquer momento o relator da ação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. marins, vc deve pensar no momento crítico em que vivemos. e cercados de gangsters, não se pode demonstrar tanta suceptibilidade diante desses monstros que ocupam a américa latina e carregam o foro de são paulo, nos olhos, corações e mentes. fazem isso com toda a s suas sinseridades e morreriam por isso. mas enquanto podem eles nos matam na medida de 60 mil brasileiros por ano

  2. Ler mais 194 comentários
    1. marins, vc deve pensar no momento crítico em que vivemos. e cercados de gangsters, não se pode demonstrar tanta suceptibilidade diante desses monstros que ocupam a américa latina e carregam o foro de são paulo, nos olhos, corações e mentes. fazem isso com toda a s suas sinseridades e morreriam por isso. mas enquanto podem eles nos matam na medida de 60 mil brasileiros por ano

    2. Mesmo sabendo que ele não aceitaria mas seria uma jogada de Marketing otima…chamar o próprio Sergio Moro pra Ministro da Justiça…só pra fazer os petistas suarem frio até o Moro dizer que não aceitar. rs

    3. Ou seja, o ex futuro ministro deu com a língua nos dentes. Antes da hora começou a fazer o que encomendaram a ele, ou seja, minar o combate à corrupção alterando a forma de fazer delação e reduzindo a força da Polícia Federal. Esse é o prenuncio do governo temeroso do Temer.

    4. a primeira vitima.. advogados de embargos auriculares estão em baixa….que tal fazer um cursinho de reciclagem profissinaal para aprender trabalhar melhor ???? Muitos de Brasilia vã precisar disso…Façam essse curso naquela faculdade do Gilmar Mendes….

    5. Uma das principais causas da violência no Brasil é o esquema mafioso implantado pelo lulopetismo. O maior da história mundial. Como o STF não faz nada, hoje tudo pode, tudo é normal: roubar, assassinar, estuprar, etc…

    6. Inacreditável a falta de compostura do Dr. Mariz, atirando-se dessa forma ao cargo, com um apetite tão voraz e arrivista. Numa posição em que, a despeito de suas conhecidas virtudes, só iria atrapalhar o novo governo politicamente. Ainda bem que os neurônios do Temer estão funcionando .

    7. Sabem o que eu acho? Foi pressão. De ontem para hoje, a imprensa que presta, incluído aí este blog, combateu duramente esta escolha de Temer. A população tem que ter em mente que, de hoje em diante, o comando é NOSSO! Temos que vigiar as decisões do governo diuturnamente (e noturnamente, também, com licença da mulher sapiens).

    8. Empate. Um ponto a favor por voltar atrás. Um ponto contra, entretanto, pois nem mesmo se poderia admitir que tal convite tivesse sido feito. No máximo admitiria passar pela cabeça tal convite e ali permanecer, arquivado e carimbado pelos setores de bom senso, moralidade, ética e comunicação e marketing.

    9. Muito sensato! O povo agradece, pois queremos alguém que respeite as instituições de Justiça, mesmo que isto represente maiores dificuldades na hora de defender seu cliente.

    10. Perfeito. Michel Temer demonstra que tem bom senso. Ao contrário da presidente Dilma, cujo critério para escolher ministros é ser investigado pela polícia. Antes de assumir a presidência Michel Temer já se mostra infinitamente melhor do que a Dilma.

    11. Antagonistas, vou insistir num ponto: essa nomeação, do Ministro da Justiça, é importante para construir consenso social em torno do governo. Além de não atrapalhar a Lava Jato, o governo Temer não pode perder a oportunidade de responder a anseios há muito presentes na sociedade por medidas mais duras de política criminal. Ninguém melhor do que Temer, constitucionalista, para “vender” tais medidas sob uma roupagem constitucional. É a estratégia Nicolas Sarkozy, de apropriar-se das bandeiras da direita, “republicanizando-as”. É essencial responder aos anseios dos que, hoje, querem Bolsonaro.

    12. Muito estranho, já q certamente Temer sabe das opiniões de um amigo! E se, na verdade, Temer concorda e por isso mesmo ter convidado esse amigo, para ser ministro da Justiça? Não é um cargo qualquer, neste momento. Medo que dá!!!

    13. Mariz diz: ” Tenho birra, aversão por condução coercitiva. A lei não permite. Só quando alguém é intimado não comparece. Critico também o STF, isso é da dialética processual, não da democracia”. E nós temos aversão aos pilhadores da Pátria, as leis não permitem que alguns as afrontem para interesses de enriquecimento pessoal.

    14. Marcela Temer, “ligada nas redes sociais”, acompanha o Antagonista e alerta Michel Temer sobre os passos que não são do interesse do povo brasileiro. Ou seja, Diogo, Cláudio e Mário, vocês são praticamente do governo. Uhuuu!!!

    15. Temer deverá se apartar de indivíduos que se posicionem contra a Lava Jato, corrupção e que “cheirem a petismo” , caso não queira perder grande parte do apoio que sua pessoa tem e seu futuro governo terá.

    16. LavaJato permanente e independente com orçamento definido, é isso que devemos exigir com divisões em todos os estados. É essa a única maneira de acabar com a anarquia, o deboche aos brasileiros e a bandalheira.

    17. “errática” ou criminosa? Entao dr Sergio Moro e nossa heróica Policia Federal tem que ser como o STF e fechar os olhos para o crime? Temer considerou errado falar, mas nos bastidores certamente é isso que pensa, caso contrario nao teria esse bandido como amigo e advogado.

    18. Melhor mesmo reconhecer o que seria um escandaloso erro. Mas perturba ver que um futuro presidente se equivoca tão facilmente diante de questões éticas. Padrão forjado por décadas de convivência com as maracutaias….

    19. Temer já começa muito mal com esse convite a Mariz de Oliveira. Decepcionante! Lamentável! Desonesto! Apavorante. Dependendo de quem ele pretende colocar no ministério da justiça, eu vou passar a apoiar eleições para presidente desde que nenhum investigado seja candidato. Nem Aécio, nem Temer, nem Lula. É imperativo que Temer mostre que não faz parte da caçamba de bandidos do governo. Vergonha, Temer. Já começa muito mal. Estamos de olho em você. Não venha com gracinha. Ninguém é palhaço…..

    20. Colocar um advogado criminalista como Ministro da Justiça é uma furada, é evidente o conflito de interesses, pois salvo raras exceções, a ética do criminalista é beneficiar seus clientes a qualquer custo, leia-se qualquer custo mesmo.

    21. Tirar o Moro da 13a vara da República de Curitiba não é algo que deva ser feito até o fim da lava jato. Quando se está ganhando um jogo de xadrez, você não pega sua principal peça de artilharia e põe fora do tabuleiro. Temer, novamente, procure saber da vida pregressa do Juiz Antonio Maria Patino Zorz, verá que existem outros Moros por aí…..

    22. Então ele foi desconvidado por causa de sua entrevista muito ruim e errática. E não por ser o advogado do Temeroso. Nem começou e Temeroso já mostra sua intenções. Mas não se pode esperar muito de quadrilheiros.

    23. Edson Alberto 11 minutos atrás http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/e-preciso-garantir-nomeacao-de-tecnicos-para-os-bancos-publicos.html Nomes Técnicos para Ministérios Por favor! Se é para mudar, vamos fazer da forma certa de uma vez por todas…. E EU QUERO PAPAI NOEL PARA MINISTRO DAS CIDADES E O SACI PERERÊ PARA A SAÚDE PAREM DE SE ENGANAR ! FORA LULA DILMA E PT ! ELEIÇÕES SÓ EM 2018 ! NÃO AO GOLPE PETRALHA !

    24. A LavaJato precisa ser elevada a um status de independencia com um promotor especial com incumbencia específica de investigar todas as ramificações da operação, com orçamento e mandato fixo de 5 a 8 anos que não poderá ser destituido. Podendo ser impeachado apenas se confirmado ato ilícito. Embora haja outros nomes o mais conhecido promotor com estatura seria Deltan Dallagnol para ocupar o cargo. É isso que vamos clamar nas ruas de agora por diante e só isso mudará o Brasil.

    25. UM CARA FISIOLÓGICO DO PMDB NÃO TEM CRIT´RIOD NEM PARA ESCOLHER O LADO CERTO…..MUITO MENOS UM GRUPO DE TRABALHO COM GENTE SÉRIA. ESSA NÃO É A TRADIÇÃO DE QUEM ESTÁ NO PODER HÁ TANTO TEMPO…CONVENHAMOS.

    26. Como oficial R 1 do Exército Brasileiro ,trabalhei na região de fronteira na Amazônia com informação, o que me dá uma certa visão sobre o que o senhor Temer esta fazendo… Naquele tempo usava-se mecanismos de coleta inerente ã região… Temer usa a internet, para “falar” a população de suas escolhas…. “Vazamento” de whatsapp, “entrevistas” aqui e ali, seus dois “contra-informações” Moreira e Padilha, porta voz Jucá, e vai construindo , emparedando quem é contra a nação, e burlando negociatas e “acertos” parlamentares,e se solidificando nos extratos sociais(população) como um governo forte!!

    27. Já pensou em um juíz Moro como presidente do STF? Será que um dia vamos ter uma suprema corte com dignidade? Pena que o procurador Deltan Dallagnol não pode ser ministro da justiça. Mas o PGR é perfeito pra ele. Cai fora, janot.

    28. É incrível o estrago que a ideologia comunista faz a cérebro das pessoas. Como pode um suposto, agora não suposto mais, ministro da justiça, falar tanta bobagem, principalmente no momento atual. Não se deu conta que estamos num Brasil, de Sérgio Moro. Ainda bem que o cara se entregou espontaneamente, sem querer, querendo. Dá-lhe Temer! Na bobeie. Os comunas estão por toda parte. Cuidado!!1

    29. http://blogs.oglobo.globo.com/miriam-leitao/post/e-preciso-garantir-nomeacao-de-tecnicos-para-os-bancos-publicos.html Nomes Técnicos para Ministérios Por favor! Se é para mudar, vamos fazer da forma certa de uma vez por todas….

    30. Essa é a principal diferença entre o PT e seus membros com os outros partidos: nenhum é honesto, mas ao contrário do PT, os outros aprtidos e seus integrantes ainda tem um pouco de vergonha na cara pra não fazer negociatas e roubos explícitos na cara de todos, afastando quem for pego com a boca na botija…

    31. O GRANDALHÃO GOSTA DE BRINCAR DE GENERAL, COM FARDA CAMUFLADA E TUDO O MAIS. ESTE NÃO, TEMER. ESTE É ALIADO DO LULARÁPIO C…* DA SILVA. OLHA O QUE FAZ, TEMER. O BRASIL INTEIRO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ. TOMA CUIDADO. VÊ ONDE PISA. EVITA OS BURACOS DO CAMINHO.

    32. NÃO coloquem o traiçoeiro do SERRA-UNE em locais estratégicos do governo! ACORDA P VIDA, MACACADA! Dêem qualquer coisinha p essa JARARACA na moita (..mas pensem se vcs precisam mesmo, disso aí..), ..E ela q sossegue ou caia fora! Fala grosso, Temer! Ele e camaradas, vão manobrar p mexer com sua cabecinha de brasileirinho recatado do lar, Fazendo vc de besta madrinha da TROCA DE PELE das esquerdinhas criminosas tupi TRANQUEIRAS! NÃO NA EDUCAÇÃO! MUITO MENOS NO PLANEJAMENTO! NEM NA JUSTIÇA OU ECONOMIA! PQP!! CHAMA O MORO, O CUNHA.. VAI NA MESA BRANCA.. PERGUNTA AO FRANCIS!!

    33. Renato 4 minutos atrás – Não, meu senhor, hoje a sociedade tem ferramentas onde pode se expressar, veja o números de visitas de O Antagonista e o número de IPs que acessam a página. Os brasileiros querem informação séria muitos são os portais que cerceiam comentários contra essa vergonha a que estamos constrangidos, os veículos que são a voz do governo travestidos como sendo a voz dos cidadãos vão acabar.

    34. É verdade, parece que esta porcaria ainda não foi revogada. Atenção Temer, revogar todas as m..erdas ainda pendentes assinadas pela terrorista Vanda, Patrícia, Estela, Luiza). E ESTA M.ERDA, JÁ FOI . 1 minuto atrás REVOGADA (DECRETO 8515)????? SE AINDA NÃO FOI, TEMER, REVOGA ESTA M.ERDA – ASSINADA PELA TERRORISTA VANDA, PATRÍCIA OU PQP – TÃO LOGO ASSUMA O GOVERNO. OK.

    35. REVOGADA (DECRETO 8515)????? SE AINDA NÃO FOI, TEMER, REVOGA ESTA M.ERDA – ASSINADA PELA TERRORISTA VANDA, PATRÍCIA OU PQP – TÃO LOGO ASSUMA O GOVERNO. OK.

    36. Temer sempre foi um político sobre quem pairam muitas dúvidas. Porém é um homem inteligente, culto e com grande experiência de como funciona a política e o funcionamento das instituições da república. Essa será a grande chance de sua vida para se firmar como um estadista. Se conseguir consertar minimamente a caótica situação em que nos encontramos tem o direito de concorrer a reeleição em 2018 com chance real de ganhar. O PMDB não presta mas sem ele o Brasil já teria se tornado uma república socialista bolivariana.

    37. No fim da audiência, após as declarações de Cerveró, Moro disse. “Seu filho foi bastante corajoso, merece esses elogios todos do sr. Mas isso não diz respeito a esse caso específico.”: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/22/seu-filho-foi-bastante-corajoso-diz-moro-a-cervero.htm

    38. Boulos tomando uma boulada nas costas do Demetrio Magnoli. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Boulos foi eleito por quem? Com quantos votos? Que direito tem ele de conclamar multidões para infernizar o país? https://lucianoayan.com/2016/04/26/por-que-demetrio-magnoli-trucidou-guilherme-boulos-em-debate-na-tv-folha/

    39. É isso aí Antagonistas. Vigilia total na turma do PMDB. O males do Brasil começa na impunidade, muitos direitos e poucos deveres. Para a população do “Bem” o Temer só têm uma bala para acertar e precisa saber que não suportamos mais fisiologismo do seu partido, tão pouco a presença de petistas, socialistas, comunistas ditando as regras para o povo.

    40. Dilma deveria colocar esta senhora como ministra das relações exteriores. Afinal, seu companheiro no Turismo sexual, seria adequado. Com o perdão da antagônicas comentaristas e para deleite dos amigos antagônicos, vejam. O anão, ao menos tem bom gosto. http://www.xvideos.com/video1597591/milena_silva_making_of_sexy_premium_2007

    41. Bob Costas está apresentando o today show direto do Rio de Janeiro. O apresentador esportivo da nbc disse que pode falar de tudo hoje, impeachment, zika e olimpíadas. Lá vem vem a vergonha, meu Deus.

    42. Tudo que for feito pra barrar a lava jato será repudiado e rejeitado pela população brasileira e se preciso, o povo volta massivamente às ruas. Temer não é bobo e sabe disso.

    43. Joaquim Barbosa ou Alexandre de Moraes. Alexandre seria muito bom, quando a gente pensa em defesa de fronteiras, além do que ele foi extremamente criticado por não achar os responsáveis de uma chacina em Osasco, e então de repente achou, pois nesse tempo todo em que foi criticado ele investigava a própria polícia na maciota. Ele inteligentemente ficou calado, e apanhou muito enquanto trabalhava com cuidado. E os reclamões nem reconheceram e mudaram de assinto, depois das prisões.

    44. O melhor de tudo é que além de ouvir os diversos agentes, como está fazendo no caso da economia, Temer tem mostrado que entende e aceita as discordâncias da sociedade – vide o caso TT e agora este. Acho, acho mesmo, que vamos por bom caminho.

    45. Das duas uma: ou o PT está vazando nomes para tumultuar, via Folha ( sempre duvidem das informações prestadas por este jornal), ou Temer tentou dar uma de João sem braço; se colar, colou.

    46. TAÍ UMA ÓTIMA SUGESTÃO. Serio Moro menos de um minuto atrás Sérgio Moro – Novo Ministro da Justiça Serio Moro menos de um minuto atrás Sérgio Moro – Novo Ministro da Justiça Serio Moro menos de um minuto atrás Sérgio Moro – Novo Ministro da Justiça Serio Moro menos de um minuto atrás Sérgio Moro – Novo Ministro da Justiça

    47. Temer misturou a amizade com as necessidades do país. Convidou um amigo que só diz bobagens e ainda por cima é seu advogado pessoal. Não poderia ter feito coisa pior. Aliás, fez. Que raios ele quer com o Thomas Trautmann? Se está assim antes de assumir, dá para esperar algo parecido depois que estiver no trono. Michel Temer deveria ter evitado esse constrangimento se realmente fosse dono da tão propagandeada “habilidade política”. Nem começou e já decepcionou. E só cortou o Mariz porque veio a público. Temer é igual aos outros.

    48. Vivemos hoje a república dos likes. A pressão popular nas ruas se mostrou tão eficaz que o governo escutará as vontades revoltosas manifestada através dos meios de noticias aprovados pelo indivíduo médio. Ou seja, um site ou grupo que se torna popular, torna-se de certo modo a voz de uma parcela da sociedade. Quando diversos sites populares de parcelas distintas dizem a mesma coisa, a república dos likes é acionada.

    49. Tem que ser uma pessoa que não esteja envolvido com a lava-jata, pedido de impeachment e nem ter proximidade com os petistas. Nada de Aires Brito, Leandro Daiello, Janaina Paschoal, etc. Tem muita gente boa e competente “ainda” nesse país”!!!

    50. VEJAM AQUI: http://folhanobre.com.br/2016/04/26/mulher-de-ministro-do-turismo-tem-video-em-portal-porno-xvideos/29003 ESPERANDO[extinçãodo]PTôt menos de um minuto atrás Uma coisa é certa, tem bom gosto e discernimento. Um cara que é portador de mulher com cara de t…….sti … bom sujeito não é. Com certeza este não é o caso do PRESIDENTE Temer. É o caso do Ministro do Turismo (qual Turismo é que não sabemos..)

    51. Centenas de milhares de petistas empregados no governo, vivendo 13 anos como reis e rainhas, detentores de cartão corporativo para o caviar e champagne, poder absoluto sobre os subalternos concursados, dando prejuízos bilionários nas estatais, viagens ao exterior com passaporte diplomático, hospedando-se nos melhores hotéis, motorista e segurança 24h, direito a mala diplomática, seminários, congressos, férias, décimo terceiro, gratificações, ajuda de custo, vale remédio, melhores hospitais… VOCÊS ACHAM QUE ELLES VÃO DEIXAR O PODER ALGUM DIA?

    52. Viva o jornalismo sério! Temer não é bobo, não, deve ter outro igualzinho em stand by, pelo apanhado de ações e declarações mais os serviços profissionais particulares do descartado fica claro quais os interesses do futuro presidente com o MJ..

    53. Malucos querem tirar CUNHA com uma petição logo de quem AAVAZ – PETRALHA SEM VERGONHA , QUE FRAUDA TUDO QUE É PESQUISA E TENTA MANIPULAR OPINIÕES ! É PIOR QUE A FALHA DE SÃO PAULO !

    54. É vamos lá, uma pergunta a Michel Temer: Porque não indicar alguém dentro da própria PF, por exemplo, o diretor geral Leandro Daiello? Seria melhor na visão do Temer um advogado que não está ligado, não conhece nenhum tipo de investigação ligado a crime, seja organizado, ou lavagem de dinheiro? Eu acredito ser a melhor forma colocar um diretor geral, que apresenta um excelente trabalho, daria mais confiança ao Governo e a população que não aceita mais corrupção e interferência de Ministro de Justiça nas investigações decorrente da lava jato.

    55. Pegaria muito mal escolher um ministro da Justiça que se opõe à operação Lava Jato. Seria também um ato de extrema burrice pois o povo decente apoia com entusiasmo a Lava Jato.

    56. Aplausos!…. Vemos claramente que Temer é de diálogo e de escutar as ruas… não é como outros que erram sabendo e insistem no erro, que se explodam todos… É outro nível. Parabéns! O Brasil reage… não aguenta mais sangrar… Volta Brasil.

    57. Temer de tolo nada tem. Foi procurador geral do Estado de SP, e guindado ao PMDB. Pelas mãos de Quércia. Incomodado, com o histórico do padrinho e sua ligação ao MR8, buscando independência, articulou e chegou a presidência do partido. Confrontou o criador. Óbvio que está jogando. Sabe que tem pouco tempo para impactar o país em um governo que será contestado desde o primeiro minuto. Ao Mariz, criminalista, pessoa de melancioso caráter resta dizer que o peixe morre pela boca. Era péssima escolha. Há Dr. Ylves Gandra, e mesmo Aires Brito. Temos excelente time. Basta separar joio do trigo.

    58. Sempre duvido destas coisas . Ministros e Secretários nomeados antes da hora ! É clássica a História de Tancredo que um amigo Prefeito de Muitos votos, que forçou pra se ver Nomeado Ministro. Primeiro patrocinou Noticias em jornais e TV de que havia sido convidado e espalhou a noticia. Depois Ligou para Tancredo e cobrou : -Dr Tancredo, muitas pessoas dizendo que vou ser Ministro, Muita gente me ligando, saiu na Imprensa, aqui na Cidade uma festa. Posso confirmar ? Tancredo respondeu: Faz o seguinte, diga que convidei realmente mas você não aceitou !

    59. AGE….VAMOS EM FRENTE. QUE TAL O SÉRGIO MORO NO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA. SERIA UM ARRASA-QUATEIRÕES. A JUSTIÇA, ENFIM, FUNCIONARIA NO BRASIL. O BRASIL NÃO VÊ A HORA DO “SANTO-DAIMÃO” CAIR FORA DE UM MINISTÉRIO PARA O QUAL NÃO TEM A MÍNIMA VOCAÇÃO E COMPETÊNCIA. EM FRENTE TEMER. VIVA O BRASIL RENASCENDO DAS CINZAS A QUE A QUADRILHA PETRALHA O LEVOU.

    60. esse adevogado, dancou , ele assinou a lista contra o moro, e , o temer nao e burro, comprar briga com a lavajato, acabaria o pequeno apoio que ele tem com a populacao, e mais, sabedor de que consta em lista do propinoduto

    61. Este Temer … pode surpreender. Uma coisa é certa, tem bom gosto e discernimento. Um cara que é portador de mulher com cara de traveztti … bom sujeito não é. Com certeza este não é o caso do PRESIDENTE Temer. (… e em tempo: olha aí povo do ministério das diversidades, gêneros e raças … tenho nada contra os travekos … para os outros, acho até uma beleza.)

    62. Ponto para o Antagonista, também, que deixa claro para os políticos, por quem é muito lido, quais imbecilidades eles estão prestes a fazer. Duvido que teríamos avançado tanto neste ano e meio sem a ajuda de vocês. Obrigado.

    63. Estou começando a gostar deste Temer, e olha que sou desconfiado com políticos. Caso seja corajoso e faça as reformas que ninguem teve peito de fazer até hoje como mexer na CLT, sistema eleitoral, privatizações, será meu candidato a presidente em 2018.

    64. 1) Fez o Temer muito bem! Os tempos mudaram. Dá para perceber?! Moro condecorado no mundo inteiro. 2) Leio que o procurador da Lava Jato disse que os fatos apontam Lulla como chefe da quadrilha. Alguém tinha alguma dúvida?? 3) Dona Dilma, poupe o sofrimento, o seu e o da Pátria. Peça para sair. Dá mais não. 4) No Facebook, vários vídeos de uma jovem defecando e urinando numa foto do Bolsonaro. Li que seria ela filha do cuspista da Globo/Faustão. Será? A que ponto descemos.

    65. Não há mais espaço para falcatruas, que são imediatamente reveladas e anunciadas pela força da Internet, com blogs como O Antagonista. Tremei, políticos mal intencionados.

    66. O “DESCONVITE” EM NADA DIMINUI A IMBECILIDADE DE MICHEL TEMER EM TER CONVIDADO P/ MIN. DA JUSTIÇA ESSA VERSÃO TOSCA DO DELETÉRIO MÁRCIO TOMAZ BASTOS !!!!! PROVADO QUE TEMER PODE TER FEITO PÉSSIMAS ESCOLHAS….!

    67. Ives Gandra Martins , Modesto Carvalhosa , Pedro Taques sao bons nomes para assumir a Justica. Temer fez bem em desconvidar esse Mariz. Nem Chegou e ja quer desmerecer a delacao premiada.

    68. Sr. Temer…nem pense em emplacar qualquer um dos participantes daquele “Manifesto contra a Lava Jato”! A sociedade Brasileira não aceitará qualquer tentativa de sabotagem na PF ou no MPF…

    69. A lava jato é uma grande preciosidade que temos nesta árdua tarefa de endireitamento do Brasil, e na montagem de um ministério que será responsável por grande parte do que se precisa fazer, um passado onde já se viu falta de afinidade com êste endireitamento, é suficiente para excluir Mariz de Oliveira deste ministério. O que começa errado, tem tudo para não terminar certo, e Mariz de Oliveira, sei não… vai ser como escalar minha vó para bater penalti em final de jogo em decisão de campeonato. Corrigiu? Ótimo!!! É com você, Temer.