Janot pediu quebra de sigilo de Aécio

O Jota registra que, antes de deixar a procuradoria-geral da República, Rodrigo Janot pediu a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Aécio Neves.

O caso tramita em sigilo no Supremo. O pedido de Janot foi feito em maio, na esteira da delação da JBS. Está com Marco Aurélio Mello desde o fim desse mês, mas ainda não foi analisado.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 8 comentários
    1. É para isso que serve aparelhar cargos estratégicos com criminosos. Há quem acredite em suas ações salvadoras, afinal é preciso encontrar culpados .
      Se denunciarmos culpados entre os concorrentes, a população irá nos absolver, particularmente aqueles que acreditam que ninguém presta, facilmente cooptados pelos salvadores da pátria que corroborarem suas idéias.

    2. Sabino vá tirar férias.Vc está muito abatido e é visível sua pouca capacidade de análise política e paranóia em achar que prender Aécio vai solucionar todos os problemas do país.

    3. Dra. Carminha, peça urgência ao ministro M.A.M… senão a cobra vai fumar!!!! A cobra tá de plantão e não é jararaca Não!!!!

    4. Ficou quatro anos na PGR e não fez isso com a Dilma Rousseff, com o Edinho Silva, com o Mercadante…
      Se a PGR valesse realmente de alguma coisa, se não fosse pura maquiagem, pura perfumaria, se não fosse um órgão de chancela do Chefe do Executivo, o Brasil não teria tido uma recessão de 10% em dois anos, não teria atingido a marca de 14 milhões de desempregados, não teria um déficit público tão elevado!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.