Janot: petrolão jamais teria existido sem a participação de Lula

No parecer que enviou ao STF, pedindo que Lula seja investigado pela Lava Jato, Rodrigo Janot foi taxativo:

A organização criminosa na Petrobras “jamais poderia ter funcionado por tantos anos e de uma forma tão ampla e agressiva no âmbito do governo federal sem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dela participasse.”

Nós sempre soubemos disso, mas é ótimo ver formalizado que Lula é o chefe da Orcrim.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Se ela continuar na política vai para o PDT e talvez se dispuser a ser candidata vai tentar ser deputada federal após perceber muita fragilidade no governo da situação taxado de direita. Tudo indica Ciro Gomes tentou essa jogada e Dilma não teve coragem de romper com o lulo/petismo que na certa faria um imenso reboliço na fervorosa militância da politicagem vermelha.

  2. O PT agora vai dizer que Dilma os enganou, os obrigou a aceitá-la como candidata, quando eles preferiam mesmo a Miss Bumbum para representar as mulheres do povo.

  3. A verdade é uma só: todos sabem a mala sem alça que a dilma é. Logo será considerada uma leprosa política , nem perto dela vão querer chegar. Que bom para o país. VAI DILMA ….COMPRA UMA PASSAGEM SE VOLTA , POSTE.

  4. Acho que se o PT quiser se desfazer dela, ela vai fazer delação premiada e vai abrir a boca contra o PT e seus grandes nomes. Ela sabe de muitos podres, principalmente de Lula. Ele vai andar no fio da navalha com ela. E talvez tenha que engoli-la como fez quando queria se candidatar em 2014 e ela não deixou. Acho que ainda teremos fortes emoções com o desmoronamento do PT. Vão lavar a roupa suja em público.

  5. Aparecerá em todas as propagandas da oposição. Vai render votos para a oposição. O próprio PT deveria querer que ela fosse fazer retiro espiritual esses 6 meses e calasse a boca e sumisse. Simples assim.

  6. Enquanto o PT tiver Fundo Partidario irá fazer antes das eleições as únicas expertises que sabe como ninguém: tentativa de inviabilizar e paralisar governos; pagar militontos para praticarem baderna; convocar sindicatos para decretarem greves; ocuarem as vias publicas com desordeiros, publicarem factoides na imprensa vermelha, publicarem dossiers para destruir reputações, entupir os tribunais com uma cascata de ações, ocuparen Camara e Senado com discurseira vigarista.

  7. Caros Antagonistas, o golpe do pt em dilma começou já no primeiro mandato. lula nunca gostou de dilma. Fez o diabo para ela ganhar as eleições, pois seria a única pessoa na presidência, que ele conseguiria manipular. Alguém ainda tem dúvidas que o “papel do Bessias” era um salvo-conduto para lula se prevenir da Lava Jato? dilma tem medo de lula até hoje. Por quais motivos, juro que não sei.

  8. Só irão fazer comícios para “mortadelas”, amestrados e sindicalistas que ficaram nas folhas de pagamento do Governo Federal por estes treze anos de desgoverno petistas. Nem a dilma nem o lula podem sair em locais públicos pois estão odiados pelo povo em geral e toda a população sabe quem destruiu o país. Somente os bandidos que se beneficiaram deste grande assalto ao país é que ainda sustenta esta desgraça que nos acometeu à todos, com a passagem dos petistas, bolivarianos, foro de são paulo, comunistas e outros detratores do erário.

  9. Avião da Dillma Como ella não aceita avião usado, o aluguel do novo Boeing 767 para uso da presidente, enquanto estiver afastada, será de 650 mil dólares por mês.

  10. Se não estiver na prisão Lula também não poderá aparecer em público. Alguém vê o molusco em restaurantes? Terá coragem de entrar em aviões de carreira? Não. Então serviria para costurar acordos encobertos com bandidos, mas, se deslocando em jatinhos patrocinados? Saiam dessa PT, poste e molusco!

  11. PT = Venezuela 1 hora atrás Venezuela vai adiantar relógios em 30 minutos para poupar energia. Outras medidas são: A. Serviços públicos somente terças e quintas B. Escolas somente segunda a quinta C. Falta de papel higiênico e fio dental D. Inflação mais alta do mundo E. Centros comerciais somente com geradores

  12. O reajuste no Bolsa Família não recompõe perdas dos benefíciários, pois a crise que o governo dilmista/lulista revelou a realidade. Lula conta que terá votos em 2018, engano, será outro tiro no pé, pois Lula e PT não terão votos para eleger síndico do seu condomínio, caso não estejam no presos.

  13. Que revolução Márcia? A criatura gosta é de luxo . Essa história de revolução é pra enganar os bobos , que nutrem simpatia pelo discurso defasado do Marx. Mas se sua hipótese tiver certa, o desprezo é por todos nós , não somente ao Lulla. 😳

  14. Não se cansam de acreditar que o Lula será candidato?! O PT vai deixar o poder e só vai voltar daqui uns 10 anos… O Lula ficará uns meses preso e será ficha suja, não vai mais ser presidente.

  15. O PT tem quase duas dezenas de correntes internas disputando o poder. Muitos deles acham que Dilma nao serve como lider e ha anos querem substitui-la, por algo pior, se e que isso e possivel. A mulher que se diz torturada e que nunca o foi, na realidae tortura ate seus pares tao execraveis quanto ela mesma.

  16. Olhem a cara de uns do Foro de São Paulo, onde o brasileiro tem que ficar escravo para manter uma infinidade de funcionários públicos, para manter um grupelho de grandes empresários para arrancar dinheiro do BNDES, para pagar a imprensa. Adivinhem que é!!!!???? FHC!!!!!! http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/economia/fhc-quer-que-psdb-apoie-criacao-de-novo-imposto-para-custear-a-previdencia/ VIVA O FORO DE SÃO PAULO!!!!! O FHC QUE QUER TRANSFORMAR OS BRASILEIROS EM MEROS ESCRAVOS DO ESTADO, ATRAVÉS DE PAGAMENTOS DE ALTÍSSIMOS IMPOSTOS!!! O OLAVO DE CARVALHO TEM RAZÃO.

  17. Tudo o que o PT quer é voltar a ser oposição forte como no final da década de 1990, e sabotar o governo Temer. Mas eles esqueceram de combinar com o Moro!!! O máximo que irão conseguir é eleger (indiretamente, pois os petralhas não a apoiam) a Marina Silva. Ponto final.

  18. Pra mim, na cabeça da gilma, o lula é um não-leninista/marxista, que está de gaiato pelo meio da revolução que é dela e de seus amigos de armas. Na minha cabeça, ela nutre um profundo desprezo por ele.