JANOT QUER FATIAR ACRÔNIMO

Após seguidos apelos de O Antagonista, Rodrigo Janot vai pedir para fatiar inquérito da Operação Acrônimo que investiga Fernando Pimentel no esquema de corrupção e lavagem de dinheiro operado pelo empresário Benedito de Oliveira.

Janot vai analisar nos próximos dias relatório da investigação elaborado pela delegada Denisse Ribeiro e depois pedirá o desmembramento ao STJ, que ficará com a parte relativa a autoridades com foro privilegiado.

Agora deu para entender o desespero de Pimentel em nomear a mulher Carolina para uma secretaria do governo mineiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 76 comentários
  1. ESTA SENADORA FAZ USO DA POSIÇÃO QUE OCUPA PARA INSULTAR OS OUTROS. ELA FEZ COM A DRA. JANAÍNA ONTEM ELA NÃO FARIA COMIGO. ELA OUVIRIA UM “ME RESPEITE” COM MUITO DECORO. EU NÃO SOU INTOLERANTE, MAS ESTES PETISTAS SÃO UM “NOJO”.

  2. Na boa, no debate GLEISI X JANAINA, a senadora levou a melhor. Janaína saiu tonta desbaratinada pra tomar ar no banheiro. Foquemos no debate e nos argumentos para o impedimento de Dilma. Acho que faltou muito pra Janaína me convencer.

  3. “mais”, o cigalheiro-marrafão, o MAIOR cafajeste já nascido no Brasil desde sempre, o bem alto auto-proclamado sujeito mais desonesto do Universo inteiro, esse safado declarou, com enfase entusiasmada e COM CONHECIMENTO, que o mulheril dp par-tido “dele” TEM O GRELO DURO !!! e, isso aí, ELE SABE !!!

  4. Gleise Hoffman, com o seu maneirismo falsamente requintado, nem parece um membro do PT ou seus comparsas. Mas é inteiramente. Ela é uma espécie de Jandira Feghali transvestida de tailleur

  5. A professora Janaína brilhou como uma estrela de primeira grandeza! Como é que fica a consciência daqueles que quiseram desclassificá-la, perante sua dignidade, altivez, patriotismo e competência?

  6. As mulheres dos partidos de esquerda podem estar um pouco judiadas, a ponto de o Lula chamá-las de grelo duro, mas muitas destas eram bem bonitinhas um tempo atrás. Se analisarmos os rostinhos da Gleisi, Manuela Davila, Graziotin (uma loira em terra de índias), a Janaina (que jovem fazia panfletagem de bikini na praia) e até (por que não?) o Lindinho, nota-se um padrão, Esses safados cataram as comunistinhas bonitinhas, de preferência loiras, para ser carreadoras de voto. São as tiriricas de esquerda. Tem atitude mais machista e racista do que isso? Ninguém toca no assunto dessas misses?

  7. Muito Deus! Crime grande ou pequeno, Senador Hélio? …. crime é crime… ou é crime ou não é…. Por essas e outras é que estamos nessa início de país de m……! Que vergonha! !!!!!

  8. O quilate de nossos políticos é abaixo da crítica,com honrosas exceções. A nariz de Michel Jackson está claramente com o fiofó no bolo, pois além das propinas de campanha foi ministra da casa civil, portanto muito provavelmente cúmplice das falcatruas da anta meliante!

  9. Esta Gleisi safada e hipócrita é senadora pelo Paraná, se ela sabe de tanta falcatrua do governo do Paraná, tem a obrigação de se mexer e apurar, pois ela representa o povo de seu estado e não a professora Janaína que é Paulista e trabalha honestamente.

  10. Esse escrota da Gleisi acha que tem capacidade jurídica para debater com uma profissional do Direito. Em tempo, olho nesse senador do DF (Hélio) que está indeciso sobre o mérito da denúncia. Perguntas foram de viés nitidamente petista. E daí se denunciante for filiado? Ele não é magistrado para ter dever de imparcialidade. Julga-se o fato.

  11. Em homenagem à Janaína espero um “Carandirú do Paraná ” prá Pinóquinha e marido Paulo Bernardo. Somando, uns 300 anos do calendário tupi-guarani. SALVE JANAINA.

  12. Eu pensei que só o Luis Inácio ia destruir o Lula, mas agora vejo que a cúpula que comanda o PT está se direcionando também para a sua decadência como partido. Quem poderia imaginar que eles ousariam tanto! Usar o cenário da votação para o seu líder usar o seu voto como uma forma de plantar matéria internacional com apoio de jornalista e Ideli Salvatti e OEA! Pagarão caro por essa ousadia e o insulto que fizeram aos verdadeiros defensores da democracia, a maioria da sociedade civil organizada que enfrentou suas ameaças de violência, e seguiu pacifica e democraticamente, exercendo sua cidadania

  13. Esse povinho achava que o Reale Jr., filho do maior filósofo e jurista que já houve neste país, deixaria estes crimes passar sem representar denúncia? Até eu conhecia o Foro de São Paulo. E olha que eu sou um infante perto da Janaína e do Reale Jr.

  14. Os senadores e senadoras petistas, assim como a comunista barata descascada oleosa Grazziotin, seguem religiosamente a cartilha comunista: quando não têm argumentos procuram denegrir, desmerecer e ofender a honra e o valor pessoal dos seus adversários, como tentaram fazer com a professora Janaína.

  15. CALA A BOCA, gleici! A SENHORA É UMA CRIMINOSA ARROLADA NA OPERAÇÃO LAVA JATO!!! DEVERIA ESTAR NA CADEIA, NÃO FOSSE O IMORAL FORO PRIVILEGIADO!!! CALA A BOCA, ASQUEROSA!!! PAU MANDADO DO pt!!! MULHER DE LADRÃO!!!

  16. SE vcs. derem uma olhada nos sites verão as fotos de “Gleisi “,antes de Paulo Bernardo bancar a plástica do tal narizinho.Era bem feínha,de cabelos escuros e mal vestida.

  17. Como eleitora de Brasília, nunca votaria no Sr. Hélio José para me representar no congresso. Só está lá porque entrou no vácuo do Rolemberg, agora governador do DF. Precisamos mudar isso. Quantos Senadores estão lá nessa mesma situação? Não consigo essa informação!!!! O povo brasileiro precisa saber disso!!!

  18. DRA JANAÍNA NOSSA PALADINA…MAIS QUE CORAJOSA ,DESTEMIDA…ESTA SIM É UMA MULHER HONRADA…AGORA, AS OUTRAS TODAS SEM DISTINÇÃO ,MULHERES BANDIDAS E MANCOMUNADAS COM A MULHER MAIS LUDIBRIADORA DA HISTORIA DO BRASIL…A PRESIDENTA.

  19. Gleisi está no papel dela. Sabe que com a queda da matrona ela estará ainda mais próxima de Curitiba. Em breve madame nariz empinado a força , lembrará os felizes tempos de palhaço Bozo conforme vídeo abaixo you tube Vejam que gracinha!!!! “Ei! Ei! Vocês se lembram da minha voz?´´ www.youtube.com/watch?v=OF8tI8qSstI

  20. Como bem disse um nobre colega aqui , a Janaina fez o que 81 senadores não tiveram coragem … Entrar na caixa preta do PT é algo terrível , cheio de armadilhas ,gente da pior espécie (Gleisi , Lindebunda , Fátima Bezerra , Vanessa Graxaeóleo …) . Felizmente o Brasil tá acordando , embora um pouco tarde .

  21. As cajazeiras não perdoam a inteligência, beleza natural e simplicidade de Janaína. Sem argumentos, são grosseiras e apesar de toda maquiagem e plásticas são horrorosas em todos os aspectos.

  22. Esses senadores petistas são uma vergonha, não tem postura, ética, educação. Atropelam tudo, são arrogantes, não tem discernimento, não sabem reconhecer o erro. Querem negar, justificar, defender o que está na cara, evidente, transparente. O que fizeram no início da seção foi vergonhoso, um desrespeito total.

  23. PELO JEITÃO, A NARIZINHO NÃO É SÓ REJEITADA POR MIM….rs… Pelos comentários ela faz sucesso com todos os leitores… A repugnância é porque ela parece ser uma normal, mas quando opina, reclama e geme, percebe-se que é uma ET. Isso soa como desejo de enganar…de se passar como uma ser humana, coisa que não é.

  24. Perceberam que ela queria ensinar a Janaina Direito? Gleisi é uma corrupta que não tem argumentos portanto não defende Roussef das denúncias, prefere defender atacando. Como essa mulher chegou ao Senado?

  25. JANA[ÍNA COLOCOU LUZ SOBRE COMO O PT E O EDU CUNHA, ESTAVAM LIGADINHOS! Bem lembrado. Quando foi dada a primeira entrada do impeachment, assim como na última, constava inclusive o PETROLÃO na denuncia temas que davam calafrios em ambos. Por isso o que entrou na pauta ficou meio desconjuntada, e, com muita propriedade, a Janaína deixou claro que a decisão do Lewando, limitando os fatos, foi pessoal e não do plenário da corte. Acho que os Senadores devem realmente esquecer desse arrojo e fazer o trabalho de maneira ampla…. Essa mulher é um exemplo para todos.

  26. Antagonistas, pelo que entendi da fala da Dra Janaina, não só a Presidenta cometeu crime como, possivelmente, a sra Gleisi também, enquanto ministra da Casa civil, pois caberia àquele ministério a análise e parecer de advertência sobre possíveis atos contra a lei e constituição. Se a análise temporal provar a presença da senadora como titular da pasta, começo a entender o empenho e garra com os quais ela está tentando construir as teses que tanto defende. Seria uma auto-defesa e auto-preservação de futuras acusações de responsabilidade nos crimes, enquadrada nos tipos descritos pela jurista.

  27. Gleisiiiiii….. Lava Jato vai te pegarrrrr!!!! Gleisiiiiii…..Papuda te esperaaaaa!!! Gleisiiiiii…. Nao adianta espernearrrrr!!!! Narizinho petulante e chata Narizinho petulante!!! Voce me da sono!!!

  28. Não vejo a hora de ver a pilantra sotaque caipira na tranca. Vanessa Graziottin = Barbie albina bagaceira – Fatima Bezerra – uma das mulheres grelo duro citada por Lula – são o trio XEPA em todos os quisitos da comissão: Classe , educação, português ,atitudes, mascando chicletes, decoro abaixo de zero,de dar medo a desfaçatez, cinismo !! Tchau queridas !!

  29. Antagonistas, só ontem descobri quão ligado ela e o marido estão desde 1999 nesse plano do PT, e participaram do esquema que liga desde do caso Celso Daniel, mensalão e petrolão. Ela, pelo jeito ,vai pegar anos de prisão! jornali9.com/noticias/denuncia/operacao-lava-jato-em-ms-investigacao-chega-ao-nucleo-publicitario-petista

  30. Esperta do jeito que é, daqui há pouco a “assessoria” da Gleise vai publicar uma nota desmentindo de que tenha recebido 1 milhão de dólares de PROPINA e que o correto é 1 milhão de reais, em 4 prestações de 250 mil!!!

  31. A CASINHA DO PT NÃO FOI DERRUBADA, FOI DESMONTADA PELA JANAÍNA! . Estou assistindo desde 16h, e vi dois comportamentos bem petistas: tentativa de protelação e desmonte de dignidade, duas marcas registradas desse maluco pessoal petista. Na falta de argumentos e de sabedoria, o jeito é tentar desmoralizar o antagônico, no caso a Janaína que, hoje, mostrou aos Srs. Senadores o que eles “tem” de fazer pelo Brasil.