Janot quer outro inquérito contra Cunha

Rodrigo Janot pediu novo inquérito contra Eduardo Cunha, baseado na delação de Delcídio do Amaral.

O peemedebista é acusado de usar Furnas para beneficiar empresa do corretor Lúcio Funaro, apontado como seu operador.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Raul Cutait. Correto!!! Mais do que correto. Honesto, inteligente, muito competente. Mas Srs. acordem , bilhões de U$ de transferências para cuba[ em minúsculo] por falsos médicos que só sabem encaminhar. Minha sogra faz melhor. Este recurso manteria centenas de hospitais em nosso país.

  2. Médicos não são bons administradores, não administram nem das próprias vidas, delegam as responsabilidades ao mesmo tempo que centralizam o poder. São pessoas de difícil convivência, confusas. A Saúde do Brasil precisa de um bom administrador. Que tal um administrador hospitalar. Se eu fosse Temer, procuraria ouvir uma consultoria especializada antes de qualquer decisão. Em São Paulo há algumas muito eficientes com clientes no mundo todo.

  3. Sei nao, medico que nao tem formacao em administracao hospitalar. Bem de qualquer forma ele e do Circo Lulanes, mais da metade da quadrilha ja fez algum ipomde cirurgia com ele. Quem sabe ajuda negociar a divida do hosp circo lulanes no emprestimo junto ao BNDES e consiga descontos melhores que os juros dados a preco de banana. A construtora schahin bem que levou uma grana preta na construcao das 3 torres. As torres tem as suas “alasa dubai” para melhor atender a quadrilha de Brasilia.

  4. A primeira medida do Ministro da Saúde seria acabar com a malfadada “carga horária dos Médicos”. Explico: o Médico que atende Ambulatório (e não Emergências), faz seu trabalho baseado em consultas feitas e problemas resovidos, não importando se em 2 horas ou dez. Logo, “amarrar” o Médico em permanecer em um só local por “X” horas é o cúmulo da burrice, já que ele fica (após terminar sua tarefa), fitando seu próprio c.u durante as horas faltantes para que ele pique seu “cartão de ponto” e sem produzir mais poha nenhuma nesse período.

  5. Não li até hoje, um só comentário sobre o relatório do Banco Central, projetando o cenário catastrófico para o meado do ano de 2017, com desemprego superando a casa dos 20%. Se hoje, com pouco mais de 10% já é desesperador, imaginem quando for superior a 20%, e ainda tem bestas defendendo o PT. Importante lembrar, que o relatório não prevê troca de governo. Mesmo com troca de governo, o povo brasileiro tem a obrigação de vigiar todos os passos, exigindo e cobrando tudo a que tem direito.

  6. O mais importante é que não invente uma nova CPMF pra ser aprovada justificando que a saúde está entregue às baratas e que foi devorada pelos “vampiros” do PT. Espero que procure usar sua caneta pra cancelar os contratos com os cubanos bem como os cargos comissionados ocupados pelos PTralhas. Com a montanha imensa de dinheiro que vai sobrar a partir disso, poderá reequipar todos os hospitais do Brasil.

  7. Ella está agindo contra o povo diariamente: 1. Senado Humilhado pelo Nobel da Paz 2. Fim do DPF – departamento da polícia federal 3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família 4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos” 5. Contratação de milhares de “Consultores” 6. Pressão na Janaina Paschoal 7. MST bloqueando estradas 8. Milhões para Propaganda 9. Russia pede tanques no palácio