Janot quer Sarney nas mãos de Moro

Na denúncia que ofereceu hoje, o procurador-geral da República pede que a parte relativa a José Sarney seja transferida para a 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba.

O ex-presidente e ex-senador é acusado de desviar dinheiro da Transpetro, em transações intermediadas por Sérgio Machado.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. VOVÓ disse:

    Mais algumas "conjecturas" de Janot, "o justiceiro da floresta" (Rede).

Ler comentários
  1. DeVoltaRedonda/RJ disse:

    Um monstro que quebrou além do Maranhão, o Brasil

  2. sem ilusões disse:

    E Celso de Melo vai deixar? Vai ser uma luta de foices para ver quem nega primeiro que Sarney possa ser julgado em Curitiba!

  3. Mardita 51 disse:

    Sarney nunca irá preso! Primeiro porque é velho. Segundo porque é Godfather do Celso de Mello. Terceiro porque nenhum ex-presidente irá preso na Lava Jato. É um trato em comum entre todos. Janot tá jogando pra galera. Gaiato!

    1. Cara, tenho que elogiar seu comment! Você conseguiu traduzir em palavras o que eu pensei quando li o post. É isso aí mesmo...

  4. Ticu Soares disse:

    JanoPT esta querendo uma melância para poder aparecer ainda mais!! Triste de quem se enganou com Enganot!

  5. edson disse:

    É muito bom para ser verdade! O beiçola não vai deixar! kkkkk

  6. Ang disse:

    Por que parte!!!???? O único HOMEM que tem poder sob essa corja nesse país chama-se: GRANDE MAGISTRADO MORO!deMOROuuuu!!!da-lhe GRANDE MORO!SALVE!AGORA VAI! deMOROMOROMOROMOROMOROuuuuu!!!!!!

  7. Sarney nada disse:

    Honestamente, gostaria tanto que o sarney estivesse com o Moro quanto que o Lula já rodasse.

  8. Francisco S disse:

    Quando começaram a surgir indícios do envolvimento do ex-presidente e de seus familiares, sabidamente, ele se disse aposentado e ficou pelas sombras e atrás das cortinas orientando e se livrando de indícios que levem a ele. Mesmo devagar, a Justiça o alcançará... ou não?

  9. Sarney pecado original disse:

    Sarney na cadeia seria o melhor de todos os sonhos - esse é o pecado original de nossa democracia.

  10. DeVoltaRedonda/RJ disse:

    Há 30 anos, José Sarney, ao descongelar o Cruzado, faliu minha microempresa e milhares de outras espalhadas pelo Brasil. Ele ceifou o futuro de milhões de brasileiros. Depois dele, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff...

  11. Jean disse:

    Está foragido o ex-presidente do Departamento de Transportes do Rio Rogério Onofre, que é réu na Lava Jato. Ele foi solto na quinta-feira (24), depois de um habeas corpus do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Mas nesta sexta-feira (15), o juiz federal Marcelo Bretas determinou a prisão mais uma vez. E agora Gilmar Mendes se responsabilizar por isso???

  12. Dalton Fugita disse:

    Bastou Sarney sinalizar apoio ao Tener que voltou a ser inimigo do Lula. Janot que ê lulista tá dando o troco

  13. Jean disse:

    Está foragido o ex-presidente do Departamento de Transportes do Rio Rogério Onofre, que é réu na Lava Jato. Ele foi solto na quinta-feira (24), depois de um habeas corpus do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. Mas nesta sexta-feira (15), o juiz federal Marcelo Bretas determinou a prisão mais uma vez.

  14. Agente 86 disse:

    . Eu ficaria muito, mas muito feliz mesmo se MORO enjaulasse primeiro o CANALHA LULADRÃO, e depois, esse FDP, CANCERÍGENO, SARNENTO. São dois cânceres que precisam ser extirpados o mais breve possível. .

  15. Bruno disse:

    Esse é mais um que o diabo não leva com medo de perder o poder no inferno.

  16. Tylio disse:

    mas este velho decrépito nao pode ser preso.. de q adianta?

  17. Povo Alerta disse:

    Quando o Mula, através de seu enGanot, precisa do Moro para se vingar do Sarnento. Logo logo, será normal falar bom dia para bebedouro. Viva Moro.

  18. Jrcamargo disse:

    Se jogar na vinha vara, sarney e lula rodam rapidinho

  19. Hugo disse:

    Aposto que Sarney vai ficar preso dos 101 aos 107 anos.

  20. Kalimba disse:

    Aquilo que deveria ser a última instância da Justiça passou a ser a primeira, e não é apenas no Brasil. Bandido canalha contrata advogado pra apelar direto ao Stf zombando das instâncias menores. Pobre se explode. Num sistema em que juiz é indicado, sem pit-stop nenhum, sem exame de mérito, a não ser o 'QI'... Sarney condenado? Por favor, conta outra. O Procurador Prateado quer ser eleito.

  21. Tatu disse:

    Finalmente esse gde canalha e vigarista do sarney está sendo incomodado. Temos que nos livrar dessas porcarias... esse bandido tem que ser liquidado

  22. Sara disse:

    Vá tranquilo, Moro só persegue petista!

  23. Piloto do camburão disse:

    diga os nome de quem ele deveria perseguir, Sara petralha quadrúpede

  24. JR disse:

    O "foro privilegiado" que existe na Constituição Federal já é uma indecência, uma imoralidade, coisa de país dominado por organizações criminosas. Mas esse "foro privilegiado" que o STF criou para o Sarney, que não existe na Constituição Federal, consegue ser muito pior. É algo surreal.