Janot rebate fala de Gilmar sobre o ‘guarda da esquina’

No Twitter, Rodrigo Janot rebateu a fala de seu antigo desafeto Gilmar Mendes sobre conduções coercitivas –a posição de Gilmar, contrária à medida, prevaleceu no julgamento do STF hoje.

Durante a sessão, o ministro do Supremo indagou o que o “guarda da esquina” faria se a corte validasse “regras autoritárias”.

O ex-PGR comentou: “Guarda da esquina não faz condução coercitiva. Isso é ato JUDICIAL. Vamos falar sério”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Eu tô falando…o “Imperador Dom Boca de Hipopótamo” se acha mesmo um juíz e um gênio com direito as suas diarréias verbais vitalícias, mesmo fora da segundona, onde lidera os outros dois canalhas…

Ler mais 44 comentários
  1. Eu tô falando…o “Imperador Dom Boca de Hipopótamo” se acha mesmo um juíz e um gênio com direito as suas diarréias verbais vitalícias, mesmo fora da segundona, onde lidera os outros dois canalhas…

  2. Gilmar Mendes como os próprios pares do STF já falaram é uma vergonha para o Brasil! Se não tivéssemos atolados na corrupção o Senado Federal já teria afastado o mesmo e cancelado todas suas decisões!

  3. Cliches elevados a imperativos categoricos,repetidos a exaustão quando esses entes querem impor alguma coisa.Dos guardas da esquina nos defendemos com ouvidorias,corregedorias e mp.E de gilmar mendes como nos defendemos?

  4. A pergunta que não quer CALAR
    Quando o ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot e sua GANGUE de Procuradores Propineiros irão pagar pelos seus CRIMES?
    Quando seu braço direito MARCELO MULLER que vendeu a LAVAJATO para os irmãos FRIBOI será preso?
    E os ANTAS ainda dão voz para esse trôpego de boteco

  5. Com perdão da palavra, seu SÍLVIO FILHO, mas acho quem é tapado neste caso é Vossa Excremência. Se você for editar uma lei pensando nestas bobagens que escreveu logo abaixo, sinceramente, e com todo respeito, você é um IDIOTA.

  6. Janot seu tapado de encontro escondidos em botecos de quinta categoria e um rumor de propina de 27 milhoes recebidos do JB tendo o Miller como intermediario ja respondeu criminalmente por isso
    Senao fica quieto pois juiz pode como qualquer ser humano falhar e cometer abuso de autoridade

  7. Os guardas (PF) que levaram lula coercitivamente para o aeroporto, evitaram que centenas de militantes entrassem em Conflito com eles. Parabéns a quem deu a ordem Judicial dando uma coercitiva no lula naquela ocasião

  8. Aguentar os MVS esquerdistas falar em intervenção militar para incitar a direita por aqui não é fácil não. Não caiam nessa. Bolsonaro será eleito no primeiro turno

  9. Descobriu-se que o maior cancro do Brasil é o judiciário, em especial o STF que advoga para bandidos, rasga o código penal e defeca sobre a constituição.
    Devemos perceber que o comando do país está nas mãos de uma suprema corte de corrupta, que se utiliza de políticos, como marionetes e laranjas.

  10. JUIZECOS DE ESQUINA, E OS GUARDINHAS DA PF DA ESQUINA
    HOJE DE QUATRO SÃO PUTINHAS DO GILMERDA.
    S NÃO VAI TER UMA MCHO, OU VIADO FILHO DA PUTA
    QUE INCOMODE ESTE SENHOR.
    ELE GOZA E VOCES ENGOLEM…

  11. Tem uma guarda de esquina lá em SP que não precisou de coercitiva nem preventiva quando viu sua filha em risco de morte e mais dezenas de pessoas. Lavrou a sentença dentro dos limites da lei e está partindo para o Congresso. Será que assume uma cadeira lá?

  12. Soluções para o Brasil: Bolsonaro Presidente da República, daí creio que poderemos ter Sérgio Moro como Ministro do Supremo Tribunal Federal, ou a saída minha gente é INTERVENÇÃO MILITAR!!!!!!!!!! O que aconteceu hoje foi uma BAITA VERGONHA!!!!!!!

  13. A pergunta que não quer CALAR
    Quando o ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot e sua GANGUE de Procuradores Propineiros irão pagar pelos seus CRIMES?
    Quando seu braço direito MARCELO MULLER que vendeu a LAVAJATO para os irmãos FRIBOI será preso?
    E os ANTAS ainda dão voz para esse trôpego de botequim

  14. Se o Brasil está parado, quebrado, sem a menor perspectiva de dar certo é por causa desse CANALHA, da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, do EDSON FACHIN, do Marcelo Miller e da JBS FRIBOI!
    Janot é o Rei dos Barnabés do funcionalismo público!

  15. Os Ministros do Supremo mentem e distorcem fatos e circunstâncias para justificarem a proteção a notáveis criminosos! Os Ministros do Supremo afrontam a Sociedade devem que ser impedidos! O povo tem que sair as ruas sitiar Brasília, cercar os Palácios e dar ordem de prisão aos criminosos.

  16. O Beiçola não perde a chance de atacar a PF!!
    Quando falou em “Guarda da Esquina”, queria diminuir o trabalho dos policiais federais!
    Beiçola vai ter que morar em MARTE porque na TERRA vai ficar ruim para ele!