Janot se aposenta

Rodrigo Janot pediu aposentadoria.

“A avaliação interna”, diz a Folha de S. Paulo, “é a de que ele esperou Michel Temer deixar a Presidência para fazer a solicitação”.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 91 comentários
  1. Quando será PRESO? Isso que eu quero saber, por vender a LAVAJATO para livrar da prisão os Irmãos Friboi e fazer uma CONSPIRAÇÃO para derrubar um Presidente com a ajuda das Organizações GLOBO

    1. TODOS os ex-presidentes recebem a mesma importância. Isento de qualquer descontos, inclusive, imposto de renda. Decreto assinado por lula (aprovado no Congresso, 2008 ou 2010?).

    2. Paulo, conforme a regra, gira em média de $ 70.000. Mais alguma coisa, talvez, de acordo com os cargos exercidos. Quanto ao lula, o salário, isento de descontos, $ 157.000,00. Tá bom, né ??

  2. Se esperava sair com honras e homenagens , se danou . Sua ganância quase afundou o país . Que junte-se aos amiguinhos petralhas e cá para o inferno . E troque essa peruca ridícula !!!

  3. Graças a esse senhor, em nome de seus alegados “bons serviços”, o país quase derreteu por conta de seu conluio com dois vagabundos metidos a empresários. Já vai tarde, já vai para o lixo.

  4. Janot: vão se os anéis e ficam os dedos. O que será que tem de sujo esse tal Janot hein? Igual a Marta Suplicy que roubou rios de dinheiro na prefeitura. Saiu pianinho. Tem que haver inferno.

  5. Certamente o pior procurador geral que esse país já teve, esquerdalha acostumado a viver do dinheiro dos que trabalham e com ele defender a ideologia dos que estão na prisão… já vai tarde…

  6. esse pilantra ainda em que explicar seu envolvimento com o “procuraddor/advogado”da jbf e que era seu braço direito na pgr! sai com vencimentos integrais e rindo da nossa cara!!!!!

  7. Já vai tarde o Rodrigo Janot. Protegeu Lula e Dilma, atrapalhou a reforma da previdência jogando a conversa do Temer com o Joesley no ventilador, votou no fantoche de presidiário. Inimigo da naçã

  8. Cada denuncia e os congressistas ganhavam bilhoes, sera que ele tinha participacao nesses bilhoes e com isso pode se aposentar? Pois ele dividia a denuncia em varias aumentado a rentabilidade.

    1. Com as denuncias ele conseguiu aumentar o desemprego, a miseria, a destruicao de lares, mais assassinatos e desesperanca para o brasil. Tudo que o PT queria e ferrar o vampirao e Aecinho

  9. Tomara que o Moro e a PF consigam pegar alguma coisa desse cara… o que ele fez pra explodir a reforma da previdência, deu um prejuízo às futuras gerações… é petista.. não precisa falar ma

  10. Mais um “amigo do rei” que vai continuar a ganhar fortunas a título de aposentadoria, enquanto a plebe, na qual me incluo, terá que trabalhar 200 anos para ganhar uma aposentadoria pífia!

  11. A armação de Janot com Muller e Joesley Safadão teve o claro objetivo de sabotar o governo Temer e inviabilizar a reforma da Previdência. Não é possível que esse escroto saia ileso dessa perfí

    1. Esse petista fez um mal imenso ao país, que custará muito caro nos próximos anos. Só não vê isso quem não quer.

    2. Espero que história registe o mal que esse cara fez ao Brasil. Um petistazinho corporativista que nos custou a reforma da previdência. Espero que a justiça pegue esse cara.

    3. já saiu. Vai se aposentar e ganhar uma baita grana. O mal que ele fez foi enorme, embora os antagonistas o defendessem até o fim.

  12. Se um ex-PGR estava preocupado com o Sr. Temer, provavelmente ele tem culpa naquela delação da JBS que culminou na denuncia ; se ele tivesse agido com retidão e seguido a lei, não temeria nada.

  13. Agora vai poder advogar junto com advogado dos Esleys Safadões sem precisa colocar óculos escuros e sentar na mesa no fundo do boteco atrás de engradados de cerveja. Não vai ter investigação??

  14. Fica a ser explicado seu envolvimento no caso JBS, cheio de manobras mau explicadas, assessor que assessora a parte contraria, acordos estranhissimos onde o criminoso sai mais Rico. Cabe investigar

    1. Maria: Os inquéritos de Temer são com a PGR ou com o Ministério Público de SP ou do Rio. Moro não tem nada a ver com isso. Definitivamente, você deve subir numa goiabeira…

  15. A avaliação externa é de que ele fez aquela lambanç.a com a JBS para melar a reforma da previdência do Temer, e poder se aposentar. Fora os milhões do Rachid com o Marcelo, aquele.