JANOT: SE DELATORES ERRARAM, PAGARÃO POR ISSO

Rodrigo Janot defendeu os benefícios concedidos, num primeiro momento, a Joesley e Wesley Batista, com base nas provas entregues na assinatura do acordo.

As novas provas, porém, podem mudar isso.

“Se os executivos da JBS erraram, pagarão por isso. Não se pode ludibriar o Ministério Público e o instituto da delação premiada. Ninguém prevalece acima da lei.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. JANOT que foi o responsavel pela delaçao ele que aceitou a delaçao agiu sozinho sem ajuda da policia e sem ajuda de curitiba assim como fachin que o apoiou , hum….. queremos as cartas na mesa nao somos trouxas quem sao os ministros do stf citados na gravaaçao isto nao vazam nao é- nojentos o povo ta de olho nestes bolivarianos

  2. Esse crápula petista precisa responder pelo crime baseado em acusações levianas fraudulentamente escoradas em provas ilícitas e q tanto prejuízos trouxeram ao país – e tb a imagem do Presid/

  3. Que delicia, ver que, aquilo que nós MAV’S do Temer, escrevia-mos aqui, está agora sendo comprovado. E agora Antagonista, vcs não acham que, valeria um pedido de desculpas aqueles a quem vcs acusaram de serem militantes pagos por Temer e pelo PMDB?

  4. 2Depois de muitos avisarem e serem chamados pelos ANTAS de MAVS do TEMER

    Finalmente a banda boa da PF conseguiu recuperar os audios apagados do gravador dos criminosos irmãos FRIBOI e desmascarar a a CONSPIRAÇÃO – JANOT/GLOBO/JBS/LULA/STF Bolivariano na figura de Edson”JBS”Fachin para derrubar TEMER, impedir as REFORMAS e vingar DILMA

    Dessa vez curiosamente os AUDIOS não “vazaram” para a IMPRENSA, mas o que já sabemos é que trata dos bastidores da CONSPIRAÇÃO e implicam diretamente o Ex-Procurador Marcelo Muller braço esquerdo e principal assessor nos últimos 3 anos de Janot na PGR, aquele mesmo que virou a casaca e trocou a PGR para virar advogado dos irmãos FRIBOI e anistia-los de 2.000 ANOS em penas em mais de 245 CRIMES em troca de 27 milhões de dólares

  5. Eu acredito nesse janot e também acredito em Papai Noel , Fadas , Duendes , Saci-Pererê , mula sem cabeça , etc …
    VIVA A POLÍCIA FEDERAL SENÃO ESSA MESTIRA DESSE ACORDO NÃO SERIA REVELADA .

  6. Os delatores teriam “errado”?? Agora é assim que chama mentir na Justiça, arrastar o país mais fundo na lama da quebradeira e, de quebra, ainda ajudar os açougueiros a ganharem mais grana no mercado?

  7. Pau no rabo da dupla caipira, pau no rabo do PT que orientou a dupla a mentir e esconder o que realmente sabia. O Janot pagou pela afobação em tocar no Temer. Tem coisas, como o mingau, que deve ser comidos pelas beiradas. Continua valendo a roubalheira do BNDS, eu nem quero saber que foi.

  8. Esse acordo de J&J está mal contado desde o início.
    Agora, às vésperas de entregar o cargo de PGR, Janot sentiu o risco de ser desmoralizado pela Dra. Raquel Dodge ao avaliar o acordo indecente que garantiu a impunidade ao criminoso-delator de mais de 200 crimes! Sem contar que Joesley está produzindo prova há 4 meses!

  9. Se delatores “erraram”, só “erraram” por obra do próprio Rodrigo Janot!
    Ninguém é criança!
    A casa caiu para todo mundo!
    Antagonista, fecha logo esse blog!

  10. PAGARÃO COMO SE JÁ VENDERAM TUDO E ESTÃO NOS EUA CURTINDO O IATE NA BAÍA DE NOVA YORK?

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    AMANHA TEM REUNIÃO DE PAUTA EXTRA OU O DIOGO PLIM PLI MAINARDI VAI FICAR MAIS UM MÊS SEM DAR AS CARAS(QUANTAS SÃO AFINAL) ???

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHA