Janot não é um inocente, mas Temer não é inocente

Michel Temer é o principal responsável pelo pesadelo de Michel Temer.

Ele teria passado à história do Brasil como um bom presidente — era o que se esperava –, se tivesse evitado receber clandestinamente Joesley Batista no Palácio do Jaburu e usar Rocha Loures para ser o seu coletor de propina, de acordo com a denúncia do PGR.

Rodrigo Janot não é um inocente, mas Michel Temer não é inocente.

É culpado, no mínimo, de não ter sido prudente. Isso foi inesperado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 124 comentários
  1. Era só o que faltava: o Antagonista botar na mesma balança as culpas de Termer e de Janot. Por mais que Janot não seja santo, não dá para qualificá-lo da mesma forma que Temer, que é da turma de Cunha, Lula e cia. Os católicos conhecem a diferença entre pecados mortais e veniais.

  2. O Anarquista esta ficando louco. Num dia baba no Enganot, no outro diz que ele não é inocente. Será que não passa pela cabeça destes caras, que estas “operações controladas” (incluindo as gravações e a delação da JBS), podem ter sido planejadas por partido político, membros do MP, membros do Judiciário e a JBS. A cada dia fica mais evidente.

  3. Nelson 2 horas atrás O que move esses senhores do site? O óbvio vil metal, a baixa auto-estima e a falta de reconhecimento que eles entendem como dádiva divina e que estaria em falta. Com o bolso cheio poderão dizer que os brasileiros são “burros”, “corruptos” e “merecem lulla”. E do exterior verão o caminho inexorável rumo a brazuela que ajudaram a semear.

  4. Nesse caso, é justiça parcial! A única maneira de se fazer justiça completa seria ANULAR a delação do Joesley! (SIM!), e re-fazer incluindo o Lula e Dilma (conforme Palloci Prova), sob pena de prisão! Depois, em 2018, se pensa em outra forma de prender o Temer, quando ele tiver sem foro. O Brasil agradece!

  5. E, não sejamos ingênuos. Joesley armou junto com a PGR de Janot pra incriminar o Temer. O Temer tem sim culpa! pois fazia parte dos esquemas, senão nem teria recebido o Joesley. Porém foi de caso pensado que ele grampeou para derrubar o Temer. A prova disso é que na delação ele mal cita Lula e Dilma, que foram os principais responsáveis pela roubalheira!

  6. Pra mim todos corruptos devem ser presos, independente de partido. Mas entre o Temer ficar na presidência e o Lula ser preso. Ou, Temer sair e Lula não ser preso (como pretende Enganot), fico com a primeira opção 10.000x!

  7. Nêgo é tão seguro da impunidade que não pode esperar 2 aninhos, 2 aninhos para voltar a roubar. O Temer não podia ter se comportado por apenas 2 míseros aninhos? Eu me comporto faz 30 anos… não é tão difícil assim. Temer cavou a própria cova. O petista Janot só se aproveitou disso.

  8. Desculpar-se com os leitores não é problema. Problema é perder a credibilidade com meios de comunicação, politicada em geral, intelectuais, economistas, empresários. é….. Reinaldo Azevedo mostrou a verdade desde o começo. Nunca caiu nesse papo furado.

  9. Temer vai entrar para a história com a frase: “tem que manter isso, viu?” Prova maior que essa de sua verdadeira intenção, não existe. Safado. Bandido. Mentiroso. Ladrão.

  10. Realmente “inesperado” uma atitude tão baixa de um presidente. Uma vergonha. Mas o q se esperar de gente como as q compõe o PMDB? Só tem corrupto e ladrao, por que o Temer seria diferente?

  11. o temer sempre foi blindado pela turma da lava jato em primeira instância que não teve preocupação em receber o joesley às 23:00hs no porão do jaburu para negociar a propina para comprar o silêncio do Cunha, precavido o joesley teve a inteligência de gravar o encontro, o fachin e o janot a imparcialidade e boa fé ao aceitar a delação do joesley acompanhada de provas gravadas (períciadas pela pf e o laudo atesta provas verídicas e incontestáveis).

  12. Temer não é inocente, mas é absurdo considerá-lo culpado de ter caído em uma arapuca, que de resto poderia ser usada para derrubar qualquer servidor público. Você chega para o servidor e mente que cometeu um crime. Se o servidor te der voz de prisão, ele cometeu abuso de poder. Se não, cometeu prevaricação – ainda que você depois tenha admitido que o crime confessado era invenção sua. A verdade é que o petista Janot tramou um golpe, para atender aos seus próprios interesses. Não tem nada a ver com os interesses do país.

  13. A questão principal não é se Temer é inocente ou Janot. O que tem que ser discutido é se o presidente tem que ser deposto por conta de algo ainda mal comprovado ou se deve ser processado a partir de 2019. A não aceitação da denúncia pela Camara não implica que ele não possa ser processado depois. É isso que a massa de hienas que vão ganhar com sua deposição agora nunca dizem. E o país vai para os infernos mais rápido.

  14. Houve flagrante provocado e é ilegal. Esta delação é premeditada para ser anulada e golpear o governo. Temer, Janot, Lula, Dilma, FHC, Setra, Alckmin, Aecio não são inocentes. Mas O Antagonista também não o é .

  15. Para enterrar de vez o PT é preciso, também, enterrar junto o PMDB. Temer, da mesma forma que o Vacari, era o arrecadador de propinas para o PMDB. A Diferença é que ao alçar a presidência por circunstâncias políticas, não teve a altivez necessaria de se desincompatibilizar da antiga atribuição. Caindo Temer, voltaremos à guerra real não declarada, que é a ideologica. Aí as forças democráticas reais se aglutinação contra a esquerda e, em especial, contra o PT. Alea jacta est.

  16. Ontem mesmo, Trump na Polônia, a Nação em peso aplaudindo Trump, contra o Globalismo da esquerdalha e etc…Cadê, uma notícia mostrando o que aconteceu? Agora, se Trump “soltar um pum em público” toda a imprensa nacional corre para noticiar o porcalhão. É só um exemplo de como o leitor DEVE parar de ALUGAR seu CÉREBRO a terceiros e prestar atenção, ter o mesmo cuidado que tem com o que é dito pelos poderes constituídos.

  17. Jornalista, veículo de comunicação vive de credibilidade. Não adianta um RA acertar em 8 análises mas em 1, ele for mal intencionado, parcial, perseguidor do pensamento contrário. RA, é um embuste também, que tem maestria em induzir as pessoas ao seu pensamento de mundo ideal. Opinião, todos têm lado, mas quando análise/ comentário político tem diluído nele gotas do desejo pessoal, escolhas isso não é mais comentário político. Eles em geral fazem isso e você leitor é um pateta, papagaio. Aqui mesmo, anti-Trump, anti-Doria. Pegue o histórico, veja os posts, tudo direcionado contra um lado.

  18. Estam detonando o Temer por haver recebido o joesley em encontro fora da agenda. Sabemos que santo ele não é, mas ao retornarmos ao dia deste encontro, e não inferirmos, até aquela data era público e notório que o referido Joesley ainda era um respeitável empresário do país, tanto assim que patrocinou um postulante a ministro do STF, sem contar que até aquela data era muito bem recebido por qualquer político, jurista, banqueiro ou empresário. Se contextualizarmos qualquer um teria caído nesta armadilha conspiratória!!!!! Fica Temer, neste cenário ainda é o melhor até 2018!!!!

  19. O que move esses senhores do site? O óbvio vil metal, a baixa auto-estima e a falta de reconhecimento que eles entendem como dádiva divina e que estaria em falta. Com o bolso cheio poderão dizer que os brasileiros são “burros”, “corruptos” e “merecem lulla”. E do exterior verão o caminho inexorável rumo a brazuela que ajudaram a semear.

  20. Parte da imprensa no Brasil tenta e de todas as formas canonizar Lula como um santo, e fazem coro àquele discurso sensacionalista de que o mesmo é “mais honesto que o Papa”. Não é comum tanta leviandade e matérias em jornais tão duvidosas como as próprias fontes, e tudo porque, jornalistas hoje agem como médiuns e é cômodo fabricar FAKE NEWS a todo momento. Com a Carta Capital em frangalhos; a Veja em maus lençóis; as Organizações Globo raspando o último melado do tacho, e blogs e sites que viviam do dinheiro público nos mandatos de Lula e Dilma, fica evidente a podridão institucionalizada.

  21. Bela narrativa, o problema é que não existe nenhuma prova que liga a tal mala com o presidente. Se a denúncia passar pela câmara, irá gerar muito estardalhaço na mídia, porém em última instância o presidente será absolvido. Portanto, poderemos ter até mais 180 dias de instabilidade para no final voltarmos ao mesmo lugar. Receber o açougueiro à noite pode não ser o ápice da moralidade, mas não é o suficiente para a perda do cargo. Até que tudo isso seja resolvido, já estaremos próximos às eleições. Deixem o mordomo trabalhar que será mais conveniente para todos.

  22. Existe um povo chamado brasileiro que precisa viver! Qual o mérito de eleger um “Grande Presidente”, o “Líder”, etc… Nenhum! Só os petistas e bolsonaristas são “ISTAS”! Coisa velha, decrépita, do Século passado! Os partidos acabaram! O PT tem que ser extinto como parte da educação política do povo! O PT é o partido mais criminoso e golpista! Lula é o mal exemplo que precisávamos na nossa história. Uma grande história! Enganaram os pobres, os trabalhadores, os estudantes e as minorias!

  23. Ôôôô… ôôô…, Antagonista!!! Peraí! Dá a impressão de que foi só por isto que ele “caiu”. E Padilha? E Meirelles, da confiança da quadrilha JBS/J&F? E o vagabundo do Moreira Franco? E o canalha do Torquato Jardim? E o próprio Maia? E Geddel? E Loures? E Jucá? E Marcela? Tirando a sua esposa, o resto é tudo gatuno. O poder era todo escória. Não podia dar outra. Seguinte, Padilha e Meireles: coooorram! Procurem o MPF para uma colaboração premiada antes que seja tarde. Os nossos heróis, Moro, Dallangnol, Carlos Fernando, Bretas, Valisney, estão vigilantes… Bolsonaro já!!!

  24. Vai ser difícil encontrar um nome que tenha a habilidade política, a experiência e mesmo a inteligência do Temer. Rodrigo Maia será devorado. Rapidamente, não com a resistência do Temer. Que é, sim, a melhor pinguela. A melhor travessia.

  25. É esclarecedor e surpreendente como a imprensa tem apoiado Rodrigo Maia e apresentado como fato consumado a sua assunçao. Maia é próximo ao PCdoB, engavetou a CPI da UNE e afundou as 10 MEDIDAS, além de ter sido citado pela Odebrecht. O problema é pessoal contra Temer. Há algo de muito revelador em tudo isso. A guerra é ideológica sim.

  26. A Globo num desserviço à Nação e numa subordinação nunca vista ao ex-presidente Lula, à Dilma do Chefe e aos irmãos Batista, com o suposto apoio irrestrito da PGR e do ministro Edson Fachin, no STF., OAB, CNBB, coletivos e congêneres. Afinal, o que as Organizações Globo tem medo? O que está por detrás das cortinas do Plim Plim? Por que a Globo quer tanto a volta de Lula do PT que arruinou o Brasil e institucionalizou a corrupção no país?

  27. Tá arriscado de Michel Temer ser preso antes do Lula. Talvez nem seja, porque as provas neste caso são fracas. Receber um empresário é inconveniente, mas na justiça não é crime.

  28. Agora surge o Temer do Temer, leia-se Rodrigo Maia. Partido fraco, sem a capacidade intelectual de Temer (porém muito, mas muito melhor que a Dilma), mas tão sujo quanto, e rodeado de cobras também. Possui a mesma ambição e olhar no futuro – fazer um bom governo para sair para reeleição. A história se repete: age como fiel a Temer, mas trama e trai nos bastidores. Zveiter, amigo e do RJ, já está pronto para o fechar o caixão. Temer fez isso com Dilma – pro bem do país, mas é corrupto. Maia repete o script. Pode dar certo? Pouco provável. Só se vê ambição e traições, o resto é discurso.

  29. Para os que dividem o mundo entre honestos X desonestos, ficará muito difícil apoiar qualquer governo. Prefiro o pragmatismo da escola do Reinaldo Azevedo(e muitos pensam como ele, que é apenas o interprete desse pensamento). Ele diz que o conflito será entre os estatistas e os liberais, entre a hiper-inflação e a austeridade. E não se encontra santo na politica. Aliás, os santos da Igreja estão na África, nas nossas ruas, não nos palácios.

  30. Muito decepcionado com o Antagonista ! Voces caracterizam todos os que criticam Janot como MAV do Temer. Agora que estao se dando conta da besteira que fecharam os olhos para a armacao do Janot, vem com essa sugestao de relativismo que quem condena o acordo da JBS eh estupido de achar que o Temer eh inocente. Vou dar outra sugestao de novo: sejam mais decentes e assumam que fizeram burrice. Parem de insultar a inteligencia das pessoas com essa sugestao imbecil que condenar o Janot representa inocentar o Temer. Precisa ainda desenhar que se critica o acordo porque o Janot protege o PT ?

  31. Não se trata de defender bandidos. Todos são culpados nessa armação. O que muitos precisam se ligar aqui, Leitores que só lêem e não pensam, é que não dá para ignorar o que a imprensa faz. Ela ajuda com intenção, muitas vezes. Enquanto a parte positiva da sociedade, que lê política, não souber que a sujeira dos poderes são natos da sujeira e que nele andam juntos, muitas e muitas vezes a imprensa, estaremos na boiada da história. Rede Globo não foi gaiata nesse história. Acorda leitor!

  32. Perfeito: Sun Tzu 12 minutos atrás “E vocês o que são? INOCENTES OU IDIOTAS? Embarcaram na maior CONSPIRAÇÂO que eu já ví na minha vida. Caíram feito ANTAS. Puseram a camisa DIREITA XUCRA E FICARAM ZURRANDO, ZURRANDO. O Pais podia ter avançado muito nesse governo Temer, mas os ANTA-GONISTAS preferiram o lado dos BANDIDOS do que o lado do Presidente que não foi prudente.” E, nao desconfiaram dessa armação, que, de tão obvia, era do conhecimento ate do mundo mineral, acusando seus leitores de MAVs. Ora, o minimo que se espera de voces, antagonistas é que assumam o erro.

  33. Gostaria que o autoritarismo público do PGR fosse exercido quando na flagrante obstrução de justiça por Dilma Rousseff, ao afrontar a própria opinião pública e nomear o ex-presidente Lula à Casa Civil, apenas para manter ao petista o foro privilegiado e impedir a sua iminente prisão. O mais interessante é que estava patente que os ex-presidentes estavam agindo em conluio, e que se Lula fosse nomeado, ficaria mais do que evidente que este traria embaraços à Lavajato com ações e atos. E Janot que nada fez? E os ministros do STF se calaram. A OAB, também. Ah!… Se o “Bessias” falasse.

  34. É os tempos estam difíceis, imaginar o país sendo enchovalhado e levado a ruína pelas atitudes alopradas de um janot&fachim, irmãos goianos J&F e tv globo, teleguiados por intereses escusos do pt&satélites esquerdopatas para o retorno ao poder do roubo aos cofres públicos e corrupção generalizada ao país, com salvo conduto ad eternum!!!! É o verdadeiro inferno nestas plagras!!!!! Se prendessem de imediato todo político por Caixa2 e ou corrupção, não restaria um para remédio, sendo assim esta miito claro a preferencia do povo pelo retorno dos militares, refundando a República!!

  35. TEMER É CULPADO DE TER SIDO CONTRA A LAVAJATO E A FAVOR DA CORRUPÇÃO. QUEM TRAI OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO NÃO MERECE O CARGO. A PRIORIDADE DA NAÇÃO É O COMBATE Á CORRUPÇÃO.

  36. A luta contra a corrupção é permanente. Em 1964 foi pretexto para as Forças Armadas chegarem ao Poder, agora, não. Quem vai combater a corrupção generalizada é a Sociedade, sem a participação da Instituição Militar. Grande avanço!

  37. PARECE PIADA ESSE TEMER LULIA ESTAR SENDO INVESTIGADO PELO QUE ESTÁ QUANDO TODOS SABEM QUE ESSE GANGSTER ROUBA O PAÍS A DÉCADAS SEMPRE SOBRE A PROTEÇÃO DO STF E STJ, CÚMPLICES DAS DIVERSAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS QUE TOMARAM CONTA DOS COFRE PÚBLICOS DESDE A “REDEMOCRATIZAÇÃO” SENDO QUE O QUE REALMENTE EXISTE NO BRASIL DEPOIS DOS MILITARES É UM CHAVISMO, UM NAZISMO. SÃO DIVERSAS MÁFIAS “PARTIDOS POLÍTICOS” QUE NOS BASTIDORES JUNTAMENTE COM O STF E O STJ SÃO UMA MÁFIA SÓ. O BRASIL É O CU SUJO DA HUMANIDADE, SEUS HABITANTES OS COLIFORMES. NÃO GOSTARAM, A VERDADE DÓI MESMO!

  38. Diogo Mainardi virou um lixo, lutando pra colocar o Lula de volta à presidência. Depois que o Lula for eleito, ele vai falar que brasileiro é burro e fingir que não tem nada com isso, flanando com a grana que vai levar da globosta.

  39. Ou seja: Agora, com mais de 1 mês de atraso, O Antagonista reconhece que o Estadão é o único jornal que presta nesse país. Jornalista tem que ter independência. Não pode se sujeitar a ser refém eterno do procurador que o supre com “furos”, ou perde a capacidade de criticar com isenção, ativo indispensável ao bom jornalismo de opinião. Esse site ainda é relativamente novo. Espero que tenham aprendido a lição ainda a tempo.

  40. O que pra mim está claro é que NINGUÉM presta! Janot protegendo o Lula e o PT e assim preparando a volta da esquerda. Temer LÉGUAS de ser honesto mas, estava colocando o país nos trilhos e o Brasil respirava. Agora temos esse caos econômico de volta, as REFORMAS não passarão, A GLOBO, A FOICE e VCS Antagonistas estão com aquela cara de Bunda por PROTEGER o Janot e o Fachin! VCS PARTICIPARAM disso e empurraram o Brasil para fundo do poço!!! Agora a M…. está feita e INFELIZMENTE SEM correção! Quando Maia assumir o Grito Diretas Já URRARÁ e NINGUÉM Vai segurar, O PT agradece !!!

  41. A enorme eslasticidade ética e moral dos brasileiros até admitiria um presidente sabidamente corrupto e venal no planalto… Mas, sem encontros gravados pelo interlocutor, um empresário indiciado pela justiça, no escurinho do subsolo, fora da agenda e sob nome falso, para trato de assuntos pessoais e nada republicanos… Bem…tem gente com estômago de avestruz que até isso aceita normalmente… Vai entender…

  42. Quando leio comentários de esquerdistas no UOL, no Globo, G1, etc…sempre falam..Temer está tirando direitos do trabalhador, fazendo reformas contra o povo…ou seja, querem tirar Temer por suas virtudes, não por erros. Aliás, Lula, todos sabem, é defendido por eles mesmo que roube o Brasil por séculos. Ir contra qualquer político reformaista é mexer com as vacas sagradas. Incluindo Globo. Meirelles continuando, o proximo presidente será o alvo.

  43. O povo brasileiro anda humilhado, envergonhado, sofrido, abandonado, explorado. Estamos perdendo a capacidade de sonhar com um país melhor, um país decente. Por isso, vamos lutar por leis duras contra a corrupção, contra a criminalidade, contra impostos e juros escorchantes. É hora de endurecer as leis contra o mal, para o bem de todos. Não queremos ser como a Venezuela, a Síria ou outros países destroçados.

  44. XUCROS E ANTAGONISTAS AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA….,,,

  45. XUCROS E ANTAGONISTAS AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA…,,

  46. Atraso de vida do governo Temer!!! Bota a Dilma para gerenciar as suas finanças…. Estamos ferrados… um bando de irresponsáveis de um lado com o PT e um bando de covardes do outro lado com o PSDB…. Boa sorte, Brasil!!!

  47. “Tomara que Rodrigo Maia tenha a clareza de que não é a cadeira presidencial que o aguarda em caso de queda de Temer. Ele apenas estará entrando na fila da guilhotina do terror global-janotista.” RA

  48. Antagonistas O que ocorreu com Temer foi uma cilada preparada por um sujeito que queria a liberdade plena, depois de dar dinheiro, segundo ele, a cerca de 2 mil políticos e formar um império na era Lula, com nosso dinheiro. Falar da JBS e não falar de Lula, falar da JBS e delação e não falar das mentiras da delação, falar que outros presidentes já receberam empresários sem que ninguém soubesse, não se fala. Ok…o Brasil vai para um despenhadeiro, após curto otimismo. Mas, o que quero saber é o que ganham com isso? com o caos? porque não haverá governo algum que não cometa erros.

  49. Antagonista, o que significa a expressão “Janot não é inocente”? O Janot recebeu propina de quem? Quem delatou? Qual foi a contrapartida da propina supostamente recebida pelo Janot? Em muitos momentos o ANTAgonista perde o rumo…

  50. Destroem o país aqueles que estão corrompidos. A corrupção está enraizada nas entranhas do Brasil como um cancer. Temer tem que ser afastado e investigado. Nenhuma dúvida deve pairar sobre a cabeça do mais alto mandatário do país.

  51. Travessia de Temer é conversa fiada. No apagar das luzes ele iria sair para reeleição, como autor das reformas. Como as reformas nunca saíram bem como ele está cercado de más companhias, Geddel preso, e seus ministros investigados e ele inerte, protegendo-os, o resultado veio rápido – a sua total perda de credibilidade e confiança por parte da sociedade. Temer e Cia. devem entender que o maior legado que deixaram ao país foi o expurgo da maior quadrilha que assaltou o país em toda história – o PT de Lula, Dilma et caterva. No entanto, o PMDB além de cúmplice, foi também protagonista nisso.

  52. XUCROS E ANTAGONISTAS AGORA DEFENDEM UM CORRUPTO NA PRESIDENCIA MAIA TEM 3 INQUERITOS NO STF CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA CAIU A MASCARA.

  53. Janot é petista e nunca será confiável. Um picareta na liderança da PGR. Globo é asquerosa e há de pagar por isso. Diogo Mainardi é simplesmente patético. Chegou há tempos no seu limite de mediocridade. Minhas últimas esperanças são Felipe e Claudio para salvar este site.

  54. Bom dia! Eu não entendo o que está acontecendo com esses posts em que o Janóta surge como alguém “legal” para O Antagonista. Vendo o vídeo de 23/06 com Mário, Cláudio Dantas e Diogo, percebi que o Mário não compartilha dessa opinião desses posts em que o Janótão surge como o Salvador da Pátria. O que está acontecendo Antagonista?

  55. “Rodrigo Janot não é um inocente, mas Michel Temer não é inocente”. Tá, mas graças à falta de inocência de Janot estamos quase nos livrando desse atraso de vida que foi o governo Temer.

  56. Se pensas que burlas as normas penais Insuflas agitas e gritas demais A lei logo vai te abraçar infrator com seus braços de estivador Se pensas que pensas estás redondamente enganado E como já disse o Dr Eiras, vem chegando aí, junto com o delegado pra te levar…

  57. Dá um tempo; temer, o corruptus, simplesmente agiu conforme a natureza dele; é o velho conto do escorpião que pega carona no dorso de outro animal para atravessar um rio, e ambos morrem por conta da natureza assassina do escorpião.

  58. Se depois desta sequência de presidentes CRIMINOSOS: Sarney, Collor, FHC, Luladrão, Dilmaluca, Tenebroso e agora, Bolinha Maia, Luladrão voltar a ser eleito, podemos desistir de ser um país civilizado!!!!Revolta, indignação!!!!

  59. Se tu falas muitas palavras sutis Se gostas de senhas sussurros ardís A lei tem ouvidos pra te delatar Nas pedras do teu próprio lar Se trazes no bolso a contravenção Muambas, baganas e nem um tostão A lei te vigia, bandido infeliz Com seus olhos de raios X Se vives nas sombras freqüentas porões Se tramas assaltos ou revoluções A lei te procura amanhã de manhã Com seu faro de dobermam E se definitivamente a sociedade só te tem desprezo e horror E mesmo nas galeras és nocivo, és um estorvo, és um tumor A lei fecha o livro, te pregam na cruz depois chamam os urubus

  60. Parece que agora O Antagonista começa a entender melhor o que aconteceu. No entanto, enquanto não pararem de relativizar e não chegarem aos 100% de honestidade intelectual, reconhecendo que Janot e Joesley armaram uma arapuca para o presidente, fica difícil retomar o debate construtivo com vocês.

  61. E vocês o que são? INOCENTES OU IDIOTAS? Embarcaram na maior CONSPIRAÇÂO que eu já ví na minha vida. Caíram feito ANTAS. Puseram a camisa DIREITA XUCRA E FICARAM ZURRANDO, ZURRANDO. O Pais podia ter avançado muito nesse governo Temer, mas os ANTA-GONISTAS preferiram o lado dos BANDIDOS do que o lado do Presidente que não foi prudente.

  62. Deixemos de ser otário! A verdade é que todos estão preocupados em salvar o próprio r@bo! Nenhum desses crápulas está preocupado com o país, com o povo! Brasília hoje é um barata voa total, lei de Murici e o povo que sefoda!!

  63. Um resumo: O Brasil foi governado conjuntamente por duas quadrilhas, a do PT e a do PMDB. Temer, advogado e jurista, autor de obra de Direito Constitucional, era o menos sujo e o mais capacitado, daí sua escolha de vice na cota do PMDB. No PT, a maior qualidade para uma boquinha era ser filiado, no alto e no baixo escalão. Ambos saquearam o Brasil. Esquema vai, esquema vem e graças a Lava-jato, a turma do PMDB viu a chance de trair seus parças do PT e derrubar Dilma – o que aliás foi a melhor coisa que fizeram. Temer via e vê a oportunidade de sair para reeleição. Agora, morre dentro do ninho.

  64. Enquanto isso o analfabeto foi mais esperto que todos: não se permitiu gravar, não deixou pistas gritantes, literais, incontestáveis. Até durante o grampo do moro ele tomou o cuidado de não escancarar tudo, sempre meias palavras. Profissional.

  65. Quem viu a entrevista do JANOT na GloboNews, percebe claramente que a acao do JOESLEY foi coordenada por ele JANOT. Até a forma da defesa do JOESLEY em dizer que qualquer um pode gravar o seu interlocutor e vice versa, tá na cara que já foi uma defesa pre-acordada com o jANOT. PICARETASSOOOO. Queremos saber é quando vai colocar m cana os PETISTAS LARAPIOS QUE DESTRUIRAM A NACAO.

  66. Tenebroso sempre conspirou nos bastidores e nunca foi inocente!!!!Mas com sua vaidade e ganância, não percebeu a cilada e caiu!!!! Vai aumentando a lista de presidentes CRIMINOSOS!!! Sarney, Collor, FHC, Luladrão, Dilmaluca, Tenebroso e agora, Bolinha Maia!!!!! Triste sina da população brasileira!!!! Deprimente!!!!!

  67. E o inacreditável é que nessa amazônia de lama da política brasileira apenas um presidente tenha sido afastado. O mínimo que se esperava é que em torno de 75% dos políticos estivessem na cadeia e com todos os bens da família inteira confiscados.

  68. Pelarmordi, Temer jamais passaria “para a história do Brasil como um bom presidente”, o cara é um saudador de mandioca, um estocador de vento, um zero à esquerda, boçal, nulidade completa e falso erudito, note que nem foi preciso acusa-lo de corrupção passiva, se livra dessa síndrome do perdão que o cara é um lixo, um nada.

  69. O problema maior esta sendo esquecido; Lula vai se safar de tudo, Moro parece que amarelou ou não tem provas suficientes para prender o maior de todos os bandidos. Parece que o Molusco conseguiu o crime perfeito, é coisa de cinema e agora ainda vão lhe conferir DESAFORO privilegiado por ser ex-Presidente. Aí eu desisto, vai ficar tudo do mesmo jeito e vamos ter que aguentar este ser mais quatro ou sei lá quantos anos como Presidento.

  70. O discurso do site está melhorando, já admite que Janot errou e que tem muita coisa estranha na delação ultrapremiada dos irmãos açougueiros. Que Temer é bandido já se sabe a 30 anos, não tem novidade neste caso. Agora vamos adiante, vamos descobrir por onde transitou a grana do procurador que trabalha para o escritório TRW de NY!

  71. E os outros fatos sombrios que marcam sua vida política, não dizem nada? Apenas o caso Joesley Batista está sendo levado a sério. M.Temer tem muito a explicar em outros casos como proteger bicheiros e fatos ligados a Porto de Santos (SP) desde idos 1990, além do processo relacionado a uma universitária ex de um empresário, cujo caso está sendo reaberto, devido a fato novo relacionado a LOURES seu amigo de confiança, em uma concessão de 35 anos prorrogáveis por + 35, sem licitação.

  72. Então se Temer tivesse evitado receber clandestinamente Joesley Batista no Palácio do Jaburu e usar Rocha Loures para ser o seu coletor de propina, seria um bom presidente? Esses Antagonistas são muito ruins…..falam asneiras uma atrás da outra.

  73. Se for assim, então vamos partir para a POLÍTICA DA EXCLUSÃO!!! Exclui todo mundo para ver no que vai dar! E no final, o PT vai conseguir a tão aclamada ELEIÇÃO DIRETA para esse ano!!!

  74. Vou continuar entrando no site, mas cada vez menos. Vocês vão acabar ficando só com a militância de esquerda e alguns militantes de direita que não enxergam o ressurgimento da esquerda com todo esse episódio. Espero que a história saiba contar o que realmente aconteceu e quem sabe, mas uma vez, as Organizações Globo tenham que pedir perdão aos brasileiros.

  75. Este antagolixo é pior do que se possa imaginar, e o psicopata de veneza mesmo não tendo nenhum escrúpulo, faz questão de exibir esta fato para todos, a sua completa falta de decência e compostura. É uma prostituta velha e imoral Usaram o janota e suas taras persecutórias para derrubarem o governo, e como agora os dois reis estão mortos, janota e temer, eles chutam seus ex herói, o janota, sem o menor pudor CANALHA!!!

  76. Temer não poderia passar de jeito nenhum para a história como bom presidente, haja vista seu modus operandi permanecer o mesmo historicamente. Compreende-se essa conjectura somente se a ele se aplicasse o ¨”rouba, mas faz”.

  77. Bom presidente?! Vcs piraram ou são vendidos, ingênuos, emburreceram? Sem os freeboys, sem o Janot(a), alguém acreditava em honestidade no PMDB?! E as reformas truculentas?