Japonês da Federal pode ter OAS como cliente

Bela Megale conversou com o recém-aposentado Japonês da Federal.

Ele contou que “abrirá com um sócio uma empresa de consultoria e segurança, mas não quer detalhar o escopo de trabalho, possíveis clientes e prospecções”.

A repórter de O Globo escreveu que “representantes da OAS, empreiteira que tem Léo Pinheiro entre os sócios, um dos presos na carceragem de Curitiba, relataram que o executivo já falou sobre os planos do agente e manifestou interesse em contratar a empresa de Ishii para atuar na área de segurança do grupo. O policial não comenta o caso.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 20 comentários
  1. Só no Brasil!!
    Um ex-policial corrupto, envolvido em crimes de contrabando, lavagem de dinheiro e outros, NÃO FOI EXPULSO, e ainda tem mídia fazendo propaganda dele.

  2. A falta de honestidade, de ética, de escrúpulos, de vergonha, de lisura, de pudor, de respeito por tudo e qualquer coisa e, o mais absoluto desdém pela honra e pela dignidade, tornaram-se uma acachapante praga nacional!

  3. ESSE POLICIAL JÁ FLERTOU COM TRANSGRESSÕES A LEI E PARECE QUE GOSTA DE ANDAR NO FIO DA NAVALHA. SE ENVOLVER EM NEGÓCIOS COM EMPRESÁRIOS QUE CONDUZIU PRESO NÃO É BOM CARTÃO DE VISITAS!…

  4. Só digo uma coisa sobre isso. Um policial bem pago e aposentado não repassaria todo o seu conhecimento a pessoas ou empresas investigadas. Eis o motivo de precisar ganhar bem e impor uma restrição a certos tipos de atividade. Esse japa só ficou famoso por aparecer conduzindo presos, atividade nada técnica.

  5. O cara foi condenado por facilitar contrabando na fronteira, foi afastado da PF, mas a justiça obrigou a sua reintegração e por isso focou exercendo a função de condutor de figurões presos na lava-jato e agora consegue uma aposentadoria ” especial” , realmente ele deve ter bastante know how para atual como consultor de alguns que ele conduziu na carceragem da PF.

  6. o japones da federal e um deliquente, fazia trafico na fronteira condenada, nada difere do criminoso nine??? e ficam dando espaço para isso.
    Olha antagonistas nao me decpcionem nao fazam como o STF que tem criminosos de estimaçao!!!

  7. O brasil é um grande esgoto, onde todos nadam, fazem gargarejo com as fezes e até bebem, pois acham salutar. Enquanto isso o povo, enojado, assiste a esses episódios grotescos horrorizado.