Jaques Wagner ataca delatores e diz que operação 'só serve para manchete de jornal'

Jaques Wagner atacou seus delatores Claudio Melo Filho e Hilberto Silva, ambos ex-executivos da Odebrecht:

“Os delatores seguramente querem se livrar. Alguns já estão na Suíça esquiando e falam o que querem. De onde foram tirados os 82 milhões de reais? Eu acho um absurdo e vou repetir: só serve para manchete de jornal.”

Não se avexe, Jaques.

Comentários

  • Kaofanan -

    Em relação ao Sr. Wagner, isso é apenas a ponta de um iceberg! A PF e o jornalismo sério/investigativo, precisam periciar o histórico/linha de tempo dessa persona não grata, principalmente na década de 80 quando ele era supervisor de manutenção no Pólo Petroquímico de Camaçari-Ba e presidente do Sindiquímica. Analisem a sua trajetória política a partir de 1985, quando aconteceu a greve geral no pólo e o Sr. Emílio Odebrecht teve aquele encontro promissor com o sindicalista Lula na residência do então prefeito Mario Covas em São Paulo. Após essa reunião estava firmada a parceria entre a Odebrecht/PT e a petroquímica nacional começou a pertencer à organização Odebrecht, dando origem à Braskem! O Sr. Wagner tem muito a explicar sobre essas conquistas da Odebrecht. Por exemplo: citando apen

  • RAFABALA -

    MAIS UM LADRÃO PETISTA QUE NADA SABE, NADA VIU, NÃO TEVE QUALQUER PARTICIPAÇÃO NAS FALCATRUAS, MESMO SENDO GOVERNADOR DO ESTADO À ÉPOCA DOS FATOS. POBRES PETRALHAS, ONDE IRÃO PARAR DIANTE DE TANTAS PERSEGUIÇÕES ??? SERÁ QUE É NA CADEIA, QUE É O LUGAR DE VAGABUNDOS, LADRÕES ??? NO AGUARDO DA JUSTIÇA PERMANECE O POVO BRASILEIRO.

  • RAFABALA -

    MAIS UM LADRÃO PETISTA QUE DE NADA SABE, NADA VIU, NÃO TEVE QUALQUER PARTICIPAÇÃO NAS FALCATRUAS, MESMO SENDO GOVERNADOR DO ESTADO À ÉPOCA DOS FATOS. POBRES PETRALHAS, ONDE IRÃO PARA COM TANTAS PERSEGUIÇÕES, SERÁ QUE É NA CADEIA, QUE É O LUGAR DE VAGABUNDOS, LADRÕES ??? NO AGUARDA DA JUSTIÇA PERMANECE O POVO BRASILEIRO.

Ler 46 comentários