Jaques Wagner declara 3,3 milhões em bens

Ao registrar sua candidatura ao Senado, o petista Jaques Wagner declarou patrimônio de R$ 3,3 milhões.

Só o apartamento em que o ex-governador vive em Salvador vale mais do que isso.

A ‘Casa Branca’ de Jaques Wagner

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. Calhordas…. Cadê a Receita Federal que só ferra a população que produz? Tem de ver a comparar a declaração anterior se é compatível com a atual e a renda durante este período…

  2. O sujeito não teve capacidade de se formar em engenharia na PUC Rio, abandonou a faculdade e foi surfar a onda do sindicalismo. Depois foi para a política petista e formou um patrimônio incalculável.

  3. Se os políticos mentem tão impunemente no país, porque se imaginar que seria diferente na hora de declarar seus bens? O que importa é a Receita Federal e o TSE esclarecerem se isso é verdade ou não.

  4. Antagonistas. Venderam um lá no mesmo prédio do “socialista” por R$ 5,500,000. https://www.imovelweb.com.br/propriedades/apartamento-para-venda-vitoria-salvador-victory-tower-2929121483.html

  5. Srs Antagonistas não contribuam com Fake News. Na declaração do IRPF todos os bens são lançados obrigatoriamente pelo valor de compra e não de mercado. Só quero saber quanto ele declarou de ROLEX?

  6. Com a palavra a Receita Federal do Brasil, pois não é possível esse tipo de molecagem com o povo brasileiro, a menos que o esquema de RFB e TSE seja forte o bastante para esconder essas falcatruas dos

  7. Dá prá perceber a falta que o Diogo faz nas férias dele.o Substituto demonstra ignorância da Lei e má-fé ao tentar enganar os leitores do blog com essa nota descabida. Veegonha

    1. Quem não sabe os detalhes devia se abster de fazer esse tipo de comentário… o prédio foi construído no terreno da residência de Carlos Costa Pinto, que antes era um museu, que foi tombado

  8. Mainha. Tô morando num apartamentinho bom minha santa. https://www.zapimoveis.com.br/oferta/venda+apartamento+4-quartos+vitoria+salvador+ba+411m2/ID-19348095/?paginaoferta=4

  9. E falando em porqueiras.. que fachada mais cafona essa do prédio do pobre petista!!! Tão imperialista americana… como pode? Eta cambada mequetrefe!!! Mas que sabe fazer fortuna em terra de cegos

  10. Para quem era do Sindicato do Petroleiros e após o chefe Larápio o colocar na política se deu bem financeiramente. É Brasil, bom dia Receita Federal, se eu aparecer com dinheiro não apareça.

  11. Atenção Antagonista, a declaração de bens para efeito eleitoral tem que ser a mesma declarada no IRPF, ou seja, os bens devem estar pelo valor de aquisição e não de mercado.

  12. A elite do socialismo, Torre da Vitória que chique, agora eu com meu carro popular 2011 é uma casinha simples depois de 25 anos de trabalho sou chamado de elite por ser de direita, tenha paciência!

  13. Até q enfim Mantega da quadrilha da Dilma vai ser processado! Mas falta ainda a própria Dilma e outros da gangue. Ou a Lavajato dilmista de Curitiba vai continuar protegendo a ‘presidenta’?

  14. A elite que tem 95% do $$ do mundo financia os comunistas, para que chamem pequenos e médios capitalistas de elite e os destruam, sobrando apenas eles no topo da pirâmide e escravizando o resto.

  15. DILMA, Mercadante, Graça, Coutinho, Erenice, etc, a turma toda q usou a Petrobrás para enriquecer. MPF¹³, chega de proteger mamãe Dilma! Tá demais, não?

  16. uma simples varredura no Imposto de Renda da maioria dos candidatos seria suficiente para comprovar a roubalheira de cada um (ou então uma simples operação aritmética com os ganhos mensais x anos)

  17. Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Beto Richa ORCRIMin, Geraldo Aécio ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Ger