Jaques Wagner lidera corrida ao Senado na Bahia

Jaques Wagner lidera a eleição do Senado na Bahia, segundo pesquisa do Instituto Paraná divulgada hoje.

O petista aparece com 47,2% das intenções de voto na pesquisa estimulada. O deputado federal Jutahy Magalhães Júnior, do PSDB, está em segundo, com 22,9%.

Foram ouvidos 1.540 eleitores ouvidos em 68 municípios, de 23 a 28 de maio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nos aqui do Sul que pagamos mais impostos, e temos um retorno ínfimo. Devemos reaver este modelo Federação, pois manter esta situação onde um povo burro vota nestes parlamentares e ai estes formam a bancada do Nordeste, sem partido e ideologias, que serve para dar migalhas a este povo, e eles continuam ROUBANDO como os velhos coronéis.

Ler mais 195 comentários
  1. Nos aqui do Sul que pagamos mais impostos, e temos um retorno ínfimo. Devemos reaver este modelo Federação, pois manter esta situação onde um povo burro vota nestes parlamentares e ai estes formam a bancada do Nordeste, sem partido e ideologias, que serve para dar migalhas a este povo, e eles continuam ROUBANDO como os velhos coronéis.

  2. Mais um suíno calado neste período difícil de nosso país, mas ele tem que preservar seu futuro como homem honrado que é, assim também preservará seu foro privilegiado e fazendo o povo baiano o eleger para o Senado. Grande FDP.

  3. A Bahia e seu povo ainda não entraram no século 21. Faltam uns 83 anos pra isso acontecer. Até lá, bem ou mal, o Brasil e o resto do planeta já estarão comemorando o réveillon do século 22. A Bahia é atrasada porque o baiano é lento até pra pensar.

  4. Não acredito que eleitores de Minas e Bahia sejam tão retardados a ponto de colocar gente como eles no Senado. Deveriam proibir essas pesquisas, que nada mais são do que tentativas de direcionar os eleitores.

  5. Bom o Nordeste é o Nordeste. É o curral da esquerdalha, com uma maça de messiânicos com muitas necessidades vitais. O paternalismo em lugar de educação emprego garante este tipo de politico.

  6. Seria bom incendiar todas as urnas eletrônicas antes da eleição, porque as ORCRIM’s continuarão no poder se isso não acontecer, tem que votar em cédula como no mundo todo!!!!!

  7. O povo brasileiro não tem jeito! Vão acabar elegendo essas mesmas “tranqueiras” de sempre. Será mesmo que o povo baiano vai eleger um salafrário desse? Pelo amor de Deus!!!!!

  8. A impressão que passa é que não queremos alguém que possa levar empresas, tecnologia, educação e consequentemente progresso para estado e sim quem pode levar benefícios. É hora de saber escolher.

  9. Crocodilos fartaram-se com acarajés e ninguém viu o trem-bala passar voando no PAC, mas para que falar nisso. Na Pátria Educadora só não pode faltar trio-elétrico, e viva o Cabral. Vamo que vamo. Oito anos de mais uma safra nadando de braçada no senadeco das maletas espiãs superfaturadas é a consolidação da roda viciada brasileira. Curral eleitoral, setor distribuidor com zero escassez.

  10. Não vejo diferença entre um petista, um emedebista, um peessedebista ou um pepista. É o só uma questão geográfica. Uns estão atrás das grades e os outros na frente.

  11. Pra quem critica o povo baiano, que votava em ACM e hj no PT, procura conhecer um pouco mais da nossa realidade. Rui Costa, sucessor de Wagner, faz um governo primoroso, grandes obras, contas em dia. Não faz politicagem (alguém o viu em Curitiba?), faz seu trabalho superando a crise com competência e isso independe de bandeiras partidárias. Aprendam !!!!

    1. Quem foi que esteve em Curitiba com todos os governadores do Nordeste para visitar o deus de vocês que está preso e não puderam entrar?

    1. Ainda nao,so depois de julgado e condenado em 2 instancia.Mas pela jurisprudencia aprovada pelo senado,ele se for condenado mesmo sendo senador, pode ir preso,pois seus criemes nao tem nada haver com seu cargo de senador se eleito for.

  12. Por isso que o Brasil nunca vai pra frente! Pelo amor de Deus, temos que trocar todos os políticos. Esses políticos que estão aí são os que nunca fizeram nada alem de roubar e má gestão, não vamos reeleger essa gente. Tudo continuará piorando. Chega!!

  13. Mas que baianada ignorante, adora um corrupto petralha! Kkkkkkk, vão ralar coquinho seus apedeutas! Vão visitar o painho na cadeia em Curitiba baianos petralhas de uma figa!

  14. Parabéns a estas rematadas bestas que votam nele, realmente alguns brasileiros merecem que viremos uma Cuba/Venezuela/Coréia do Norte. Nada me surpreende em Banânia.

  15. As vezes tenho vergonha de ser brasileiro e principalmente Baiano como um bandido, denunciado e delatado pela Odebrecht e provavelmente pela OAS, pela delação de Léo Pinheiro pode estar em primeiro lugar em intenção de voto para o Senado. mas falar a verdade tbém é preciso ter que escolher entre Jaques Wagner e Jutay Magalhães ninguém merece pobre do eleitor.

  16. A Bahia é vermelha! Os baianos nos deram o termo “baianada”:

    Baianada – Dicionário inFormal
    https://www.dicionarioinformal.com.br/baianada/
    Significado de baianada. O que é baianada: Erro, cagada, serviço mal feito.

    Baianada – Dicio, Dicionário Online de Português
    https://www.dicio.com.br/baianada/
    Significado de Baianada no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é baianada: s.f. Porção de baianos, na acepção de “maus cavalheiros”. Inabilidade …

  17. Infelizmente, esse não é o Brasil que eu quero, é o país que temos, com políticos e judiciário cheio de bandidos e corruptos e, principalmente, um povo burro que ainda vota em corruptos e submisso, que não tira a bunda do sofá e fica esperando alguém resolver seus problemas. ACORDA POVO , vamos às ruas pedir mudanças.

  18. Não! A intervenção militar, gritam os teólogos da democracia tupiniquim. As eleições são o momento da mudança. kkkkkkkk com esse povo miserável que vive de esmolas? Nunca!

    1. ESTOU FALANDO DO EDUARDO SUPLICY EM SÃO PAULO QUE LIDERA AS PESQUISAS PARA O SENADO, E NÃO DO DENUNCIADO DO WÁGNER. O COMENTÁRIO FOI ERRADO.

  19. É por essas e outras que quando aparecem os separatistas, eu começo a achar que eles tem razão.

    O ideal era o sul virar um país, mas antes tem que extirpar o câncer do petismo que é enraizado no Rio Grande do Sul.

    1. Existem pelo menos 3 países dentro do Brasil, um dos maiores países longitudinais (distância norte-sul) do mundo (só perde para Rússia, China e Canada). Sou separatista, a diferença de culturas dentro deste “país” é insuperável. Somos um gigante que não consegue se levantar devido ao próprio peso, mal distribuído pelo corpo.

  20. Só estou vendo nos comentários o povo do nordeste criticando os PAULISTAS.
    Se São Paulo é tão ruim, por qual razão vir para cá?
    No nordeste tudo é melhor, por isso fiquem por ai mesmo.

  21. O povo baiano não tem vergonha na cara, elege corruptos e depois ainda exige respeito dos brasileiros que pagam impostos e sustentam esta josta de republiqueta de bananas.

  22. Baiano é um bicho muito engraçado, né. Sempre vota no PT, vai reeleger um governador petista no primeiro turno e um candidato da mesma quadrilha para o Senado. Aí o que ele faz? Pega o primeiro ônibus e vem pra Sum Paulo, viver num lugar que NUNCA elegeu um governador petista e tem ódio dessa organização criminosa (a capital já elegeu prefeitos petistas, mas ela não conta; a cidade está infestada de gente de fora). Assim fica fácil, né. Voto no PT na Bahia, mas venho desfrutar da prosperidade da Paulicéia, esse lugar habitado por reacionários fascistas que só votam em tucanos. Que beleza…

  23. E ainda tem gentecom nível superior achando que vai mudar alguma coisa com as eleições…dilma e aécio em mg, suplício em sp, ruinan nas alagoas, requiona no pr, jaques na ba e por aí vai a coisa. É um país de gente sem vergonha!

  24. …diante de notícias como essa, sou totalmente a favor que o desabastecimento e a crise apertem na Bahia, terra de gente inútil e burra!

  25. É POR ESSAS E OUTRAS QUE ESTE PAÍS NÃO VAI MUDAR, O CARA É UM INVESTIGADO POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E SAI CANDIDATO PARA SE MANTER NO PODER E O POVO BAIANO APROVA. FAZER O QUE COM ESTE POVO BURRO !!!!!!!

  26. Comprou carrão
    Fazenda e mansão
    E o povo na miséria comendo migalha
    Veja bem, seu canalha
    Canalha, tu é um verdadeiro canalha
    Canalha, tu é um verdadeiro canalha
    Quem judia do povo sofrido
    É um tremendo patife
    Um estorvo, uma tralha

  27. Mais um exemplo de que as eleições não resolverão nossos problemas. Todos os envolvidos com corrupção e roubalheiras, tem enormes chances de serem re-eleitos.

  28. NO ESTADO DE SÃO PAULO QUEM LIDERA A DISPUTA PARA O SENADO É O MOGADON EDUARDO SUPLICY, AQUELE SUJEITO QUE DIZEM QUE É HONESTO, MESMO TENDO ANDADO TODA A VIDA AO LADO DE CORRUPTOS.

  29. Ele desviou mais 100 milhoes das obras do PAC da bahia, ainda votam neste ladrão, corrupto, o Brasil merece bando corruptos do poder, justiça tentando fazer sua parte, e a população elegendo esses ladrões.

    1. Em São Paulo o Exu de Nove Dedos ganharia no primeiro turno?! Que pesquisa você andou vendo? Ele até lidera pelo seu “recall” e pelo número muito grande de gente de fora no estado (principalmente nordestinos), mas está anos-luz de vencer uma eleição no primeiro turno em São Paulo. Aliás, historicamente, os candidatos petistas à Presidência da República perderam na esmagadora maioria das vezes no estado. Pode dar uma pesquisada aí, parceiro.

  30. Este país não tem solução!!! Não com este povo ignorante e safado, safado porque sabem que este pilantra rouba e mesmo assim votam nele.
    Um país lindo, com uma natureza vicejante, rico em água, em minérios, em terras férteis, mas olha o povinho que o habita, uns bost@s!

  31. “Banana Bahia, banana São Paulo. disse: 29 de Maio de 2018 às 11:37
    Bahia e SP, não adianta negar, são estados imãos siâmeses…”
    _________________

    São Paulo é a terra dos antigos bandeirantes.
    São Paulo é a terra que sustenta o Brasil e que é obrigada a colher milhares de miseráveis dos outros estados disfuncionais desse país.
    Mais respeito com o povo paulista, seu emboaba medíocre.

  32. Que, convenhamos, corresponde historicamente à parcela de asnos e jumentos petistas, e, bem ou mal, ainda tem concorrência…
    Agora, 47,5% é quase metade!
    VTNC, baianos!

  33. Vi na revista esquerdista Istoé que o TSE julgará se réus como Lula e “Bolsonaro” poderão se candidatar a eleição em 2018. Isto é de uma safadeza tremenda! Mesmo aqueles que podem não gostar de Bolsonaro, que é o melhor candidato sem sombra de dúvida neste momento, não tem paralelo com Lula que já está condenado por um colegiado de juízes. O Bolsonaro nem ao menos foi julgado, está com um processo político porque muitos erquerdistas querem inviablizar a candidatura dele, por razões estúpidas, vindo, por exemplo, da bandida Maria do Rosario. Do que ele está sendo acusado não é nada de mais se compararmos com Ciro, Temer, Lula, Gleisi, FHC, Jaques Wagner que estiveram e estão por de trás de tudo de errado que se passa com o Brasil como corrupção e desestabilização do Brasil!

  34. É por estas e outras que fica CLARO que o Brasil é um lugar inviável e fadado ao fracasso.
    Duas alternativas: Emigrar ou Separar.
    Não tem jeito.
    Ou viver pagando o pato alheio.

  35. É o estado que recebe o maior volume (em R$) de Bolsa Família,
    sem contar as inúmeras ONGs e entidades que são mantidas
    por incentivos públicos, entre outros benefícios.

  36. Já temos Suplicy, Datena e Jacques Wagner com boas chances. Ouvi dizer também que Dilma lidera em MG. É realmente assustador que depois de tudo isso, esse povo ainda queira eleger essas porcarias.
    .
    Democracia realmente é um erro neste país. Não tem como uma democracia funcionar quando o povo que vota é possessor de uma inteligência tão baixa.

  37. Todo povo tem o senador que merece . Aqui no Ceará , o zé povim já deixou , de eleger Tasso Jereissat , para eleger José Pimentel . Tasso , O maior governador de todos os tempos , com uma gestão visionária e eficiente que mudou a história do estado , Zé Pimentel , um vagabundo arruaceiro da CUT que viva promovendo o caos com invasões quebra quebra .

  38. O povo do nordeste não pode reclamar da pobreza de lá. Eles continuam aceitando políticos corruptos. Acorda pessoal! Vamos tirar TODOS políticos corruptos do Brasil!

  39. O NORDESTE merece petistas, corruptos e propineiros. Merece também sindicatos, MSTs, MTSTs, CUT e afins. Merecem nivelar tudo por baixo. Igualdade social, desgraça social, propina social, comunismo social, trambique social, comunidade social, favela social e tv social. Merecem uma bandeira vermelha e pedir a separação do resto do Brasil.

  40. Bahia e SP, não adianta negar, são estados imãos siâmeses…
    Wagner liderando na BA e Suplicy em SP.
    E depois, ano que vem… o povo vem chorar seus infortúnios e largar as bombas para o resto da união.
    Por que será hein?
    Não adianta… bananeiro nasceu para comer bananas.

    1. São Paulo é a terra dos antigos bandeirantes.
      São Paulo sustenta esse país, é obrigado a acolher milhares de retirantes miseráveis (são os que votam errado por aqui).
      Mais respeito com São Paulo, seu emboaba medíocre.

  41. Nada de anormal, sou baiano e já me acostumei a ver que o nordestino é gado, o sujeito envolvido na lava jato, trambiqueiro, mentiroso… o povo nordestino gosta de sofrer… também pudera o índice de analfabetismo aqui na Bahia é muito grande. Tá explicado.

  42. No programa Roda Viva de ontem, o Ciro Jagunço declarou apoio ao regime da Venezuela, rotulou a oposição venezuelana de fascistas e os EUA de Imperialistas. Indagado sobre sua frase favorita, ele sentenciou: “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás”, frase esta, atribuída ao assassino Che Guevara”.
    Depois de um longo e tenebroso inverno sob os desgovernos de (FHC, Presidiário e estocadora de vento), ninguém mais aguenta esses vermelhos.
    E o que dizer do PTralha Jacques Wagner, enrolado até o pescoço na lava-jato?
    Êita zé povinho baiânus.
    Bolsonaro-2018 já no primeiro turno.

  43. O ESTADO DA BAHIA REALMENTE É O C$#@&U DO BRASIL. O POVO NORDESTINO NÃO CANSA DE SOFRER. SE TIVER TRIO ELÉTRICO, CARNAVAL E A MISÉRIA DA BOLSA FAMÍLIA, ESTA BOM. NÃO QUEREM EVOLUIR, É O GRANDE CULPADO PELO ATRASO DO PAÍS. ELES PENSAM QUE OS POLÍTICOS DA ESQUERDA ROUBAM MAIS DEIXAM PARA ELES A MIGUALHA. INFELIZMENTE VIVEM DE RESTOS. É UMA PENA.

  44. NO ESTADO DE SÃO PAULO QUEM LIDERA A DISPUTA PARA O SENADO É O MODADON EDUARDO SUPLICY, AQUELE SUJEITO QUE DIZEM QUE É HONESTO, MESMO TENDO ANDADO TODA A VIDA AO LADO DE CORRUPTOS.

    1. Suplicy aparece com o índice tradicional de eleitores da quadrilha no estado: 30%. Isso não quer dizer NADA!!! Está muito, mas muito longe de ser uma eleição garantida.

    2. O que mais tem aqui em SP são nordestinos.

      Advinha só quem anda votando em gente como o Suplicy. Uma dica: não são os paulistas.

  45. NO ESTADO DE SÃO PAULO QUEM LIDERA A DISPUTA PARA O SENADO É O MODADON EDUARDO SUPLICY, AQUELE SUJEITO QUE DIZEM QUE É HONESTO, MESMO TENDO ANDADO TODA A VIDA AO LADO DE CORRUPTOS.

  46. Isso vai ser assim em em todos isEstados. Figuras antigas e acostumadas ao modus operandi que conhecemos são as opções para o futuro. Por isso que as eleições não vão resolver nosso problema. Temos que prender todos esses bandidos e acabar com os partidos atuais. Só tem estrutura para esquema ilegal e a ideia continua sendo pilhar o brasileiro, a nação!!!!

  47. É impressionante como o povo baiano não aprende mesmo.
    Ninguém merece!
    Povo baiano não vamos eleger nenhum dos petistas… É hora de mostrar que o Brasil tem jeito…… Fora PT e puxadinhos…

  48. Não acredito em pesquisa eleitoral, mas em tendo um fundo de verdade, não é possível que nossos irmãos baianos, queiram esse traste criminoso escondido por de traz do cargo de senador.

  49. É nessas horas que, mesmo sendo contra, eu acabo concordando com os separatistas do Sul. SP carrega o país nas costas e ninguém tem respeito. Vão salvar um canalha. Corra PF. Corra MPF. Corra Justiça.

    1. Espere só até os paulistas reivindicarem o território que foi conquistado pelos bandeirantes (uns 75% do atual território brasileiro).

      Vão nos respeitar rapidinho.

  50. Não adianta nova eleição, vão continuar essas mesmas tralhas comandando a política no Brasil, somente uma intervenção dos militares pra acabar com esta vergonha que estamos passando.