FOI TANTA PROPINA QUE A JBS PERDEU A CONTA

Ao reunir os documentos de corroboração de seu acordo de delação, os donos da JBS descobriram centenas de notas fiscais frias relacionadas a repasses de propina sem a identificação dos beneficiários finais.

Em razão da ‘descoberta’, os delatores farão um novo anexo sobre “notas suspeitas”. Nesse conjunto, há diversas notas emitidas em nome das empresas de Adir Assad, preso pela Lava Jato no Rio e que hoje negocia um acordo de colaboração premiada.

Na Operação Abate, a PF encontrou cópia de algumas dessas notas no celular de Cândido Vaccarezza.

No início do mês, Assad admitiu ao juiz Marcelo Bretas ter gerado mais de R$ 1,7 bilhão em recursos ilícitos para pagamento de políticos de todos os partidos.

13 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. https://www.facebook.com/rosane.stocchero.3/videos/1957571224523746/ – .
    .
    AGORA, IMAGINEM 40 ( QUARENTA ) MONTES DESSES JUNTOS = MONTANTE ROUBADO
    ….. 4 BI RECUPERADO , MAS ROUBARAM 160 BILHOES !!!!!!!

  2. Provavelmente só aparecerá as nfs dos pmdbistas e outros gatos pingados, o partido que ficou liberando a granapor maios de 10 anos do bndes não aparece.
    Acho que ainda vejo a queda do lularápio pé de cana e sua corja maldita.
    Quando o janoesley (índio pele vermelha) fez aquele acordo com os 2esleys já estava na cara que a kg4d4 iria ser grande, pois só teve um perdedor – o povo.

  3. O curiosos é que a “Dupla Caipira Joesley&Wesley”, de tantos benefícios que obteve e propinas que distribuiu, não consegue lembrar de ninguém do período de 2002 a 2017. Quando se tem a memória fraca melhor recorrer a algum sistema de informação (Vide Marcelinho Odebrecht). Pior, o Janot e o Fachin não fizeram o menor esforço para uma razoável regressão.
    Muita proteína animal deixa a memória fraca. Parece que finalmente o Titanic começa a dar água. Os ratos começam a fugir do porão. O Dr. Gilmar refugiou-se em terras do Conde Drácula (viajou para Bucareste para mais uma conferência sobre o Sistema Eleitoral nas Democracias Modernas). Deve encontrar-se na surdina com o Conde na Transilvânia para avaliar a situação.

  4. Governos Sul-Americano, políticos e várias instituições (os “4 poderes”) são beneficiados pelo narco-tráfico, quando vão fazer algo?

    http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/ministro-do-stf-manda-soltar-homem-preso-em-flagrante-com-2115-quilos-de-cocaina.ghtml

  5. O Lularápio é inocente, não existe prova contra ele, somente evidências. Por essa e outras é que precisa surgir um, somente um delegado à moda antiga e resolver essa situação com o cambrunhão lesa pátria. Chega de conversa fiada passou da hora do bilionário pagar a conta.

  6. Até quando essa fantasia de que essa empresa foi extorquida? Não passam de testas de ferro do pudim de cachaça e seus capangas. Canalhas, roubaram até dizer chega e ainda ficam posando de vítimas.

  7. Canalhas! Eles sabem muito bem quem foram os beneficiários, mas algumas verdades incômodas não podem ser ditas. Por exemplo, provas contra o Lula, nem pensar! Afinal, foi Lula é quem transformou a JBS numa gigante nacional!