FOI TANTA PROPINA QUE A JBS PERDEU A CONTA

Ao reunir os documentos de corroboração de seu acordo de delação, os donos da JBS descobriram centenas de notas fiscais frias relacionadas a repasses de propina sem a identificação dos beneficiários finais.

Em razão da ‘descoberta’, os delatores farão um novo anexo sobre “notas suspeitas”. Nesse conjunto, há diversas notas emitidas em nome das empresas de Adir Assad, preso pela Lava Jato no Rio e que hoje negocia um acordo de colaboração premiada.

Na Operação Abate, a PF encontrou cópia de algumas dessas notas no celular de Cândido Vaccarezza.

No início do mês, Assad admitiu ao juiz Marcelo Bretas ter gerado mais de R$ 1,7 bilhão em recursos ilícitos para pagamento de políticos de todos os partidos.

Comentários

  • 160 -

    https://www.facebook.com/rosane.stocchero.3/videos/1957571224523746/ - . . AGORA, IMAGINEM 40 ( QUARENTA ) MONTES DESSES JUNTOS = MONTANTE ROUBADO ..... 4 BI RECUPERADO , MAS ROUBARAM 160 BILHOES !!!!!!!

  • Despetralhando -

    Provavelmente só aparecerá as nfs dos pmdbistas e outros gatos pingados, o partido que ficou liberando a granapor maios de 10 anos do bndes não aparece. Acho que ainda vejo a queda do lularápio pé de cana e sua corja maldita. Quando o janoesley (índio pele vermelha) fez aquele acordo com os 2esleys já estava na cara que a kg4d4 iria ser grande, pois só teve um perdedor - o povo.

  • edson -

    http://g1.globo.com/economia/noticia/omc-recomenda-que-brasil-retire-subsidios-industriais-em-ate-90-dias.ghtml

Ler 13 comentários