JBS tentou cooptar outro procurador

O Antagonista soube que o MPF investiga denúncia de que a JBS teria tentado cooptar outro procurador que investigava o grupo. Antes da delação, o investigador foi avisado de que emissários da JBS teriam tentado contratar familiares seus que atuam na advocacia.

67 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Essa história está tão esquisita. Odebrecht poderia ter delatado algum procurador… Léo Pinheiro. Qualquer um poderia. mas não! O único que o fez foi aquele que saiu livrinho da silva, o protegido do Janot. Dá até para suspeitar…

  2. Pois é Antas. Como já disse em outras ocasiões; não adianta tampar o sol com peneira e tentar esconder a verdade. Ela sempre aparece. E quem vende a alma uma hora tem de entregar e aquele que nasce esperto morre otário. E isto serve para todos os cegos otários que os seguem também.

  3. SAM SPADE, use seu nome de verdade … se bem que já sei que não tem coragem pra isso. Depois vá pra sua bolha petralha e se interne nela… o Lula vai te visitar lá em breve.

  4. Tem nome e sobrenome. Era um dos “braços direitos” do mordedor de fronhas. “Pulou” de lado em abril passado e, faturou módicos R$10 milhões limpinhos de um escritório de advocacia que também faturou uma bolada no acordo de leniência dos carniceiros. Antas, contam uma nova, vai…Janot se desmoralizou internacionalmente agora a ponto de vocês suprimirem posts tratando do PGR acumpliciado.

  5. Ainda bem que a dupla Janot-Fachin é incorruptível.Que dirá os procuradores da PGR! Nem coragem tem de oferecer dinheiro ou favores a esses cidadãos. Aquele ex-procurador, braço direito do Janot, defendeu a JBS por amor a justiça.Janot liberou Joesley por puro dever cívico.Quem ousa duvidar?

  6. A JBS é aquela que Janot deu perdão incondicional para derrubar um presidente corrupto para empossar outro mais corrupto ainda? Sobrou muita grana suja ,lavada por Janot,para aJBS comprar quantos procuradores quiser,inclusive o PGR.

  7. Os ANTAS conspiradores não tem caráter e são muito desonestos para defender seus bandidos de estimação Irmãos FRIBOI e REDEGLOBO Vocês acreditam que eles sumiram com um POST que tinha hoje cedo que falava sobre a reportagem BOMBATISCA da RECORD que entrega o ESQUEMA REDEGLOBO/LULA/PT Querem purificar a POLITICA e livrar a cara da REDEGLOBO, BANCOS, e todas as EMPRESAS que viviam de Capitalismo de Estado? LULA comprou TODO MUNDO nos seus 13 anos GLOBO criou a CONSPIRAÇÃO contra TEMER para tirar o FOCO da delação do PALOCCI e as ameaças de LULA REDEGLOBO manda no PGR JANOT sim ou não?

  8. A rede Esgoto não vai se manifestar sobre as acusações contra ela ??? Pelo menos, ameacem com processo. É o mínimo que se pode esperar de quem “”não tem culpa no cartório””.

  9. Bomba, bomba, desta o maior cafajeste e mentiroso do Brasil não escapa. Deu na Joice Hasselmann. PT não respeita a CLT e deixa de pagar funcionários. Vejam o manifesto dos ex-funcionários da zelite petralha.

  10. E P ESSAS E MTAS OUTRAS Q, P MAIS Q JANOT JUSTIFIQUE, ESSA DELAÇAO NOS TERMOS Q FOI FEITA, SO CONSEGUE CONVENCER A ELE MM!!! OS BATISTAS S BANDIDOS DA PIOR ESPECIE, CHEFES DE QUADRINHA Q, CERTAMENTE, TEM EM LULA, O PODEROSO CHEFAO!!!

  11. Carla Zambelli/Nas Ruas me representa. É uma liderança corajosa que escancara os conchavos do colocando do Enganot ordinário. Enganot em foto pensando “O chefe deve estar furioso! Não deu certo nosso plano infalível”.

  12. Datena no Brasil Urgente falou das implicações políticas que podem surgir com a prisão do traficante cabeça branca e o doleiro preso alberto youssef, isso se não derem um jeito de acabarem com a Lava-Jato. Ou seja, a coisa é grande.

  13. Engraçado que esse acordo de delação da JBS foi defendidos por vocês e a Globo que ganha milhões em propaganda da JBS, e agora esta aparecendo óbvio, que foi um acerto grande de dinheiro com PGR, Fachin e promotores de Brasília, estes irmão estelionatarios tem que ser presos .

  14. Os Antagolpistas já mataram e enterraram a lava jato. Nem falam mais no assunto. É só abobrinha e fora Temer. Coisas ESCABROSAS acontecendo e eles nem tocam no assunto.

  15. Poxa, então são três procuradores cooptados pela JBS? Ângelo Villela que está preso, Rodrigo Janot que está fazendo pose de herói nos EUA, e esse terceiro que ainda não se sabe o nome. É isso?

  16. Desculpe Sr. “PGR “MIJOU PRÁ TRÁS” 1 minuto atrás” Quem mijou não foi toda a PGR, e sim a PGR DE BRASÍLIA. É LÁ QUE ESTÁ CENTRADO O PROJETO CUBANO DO PT. Veja esses links e verá um resumo quem são os “procuradores de Brasília”. https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/491318904355434 https://www.facebook.com/matheusbrazmatt/posts/583918225095501 https://www.youtube.com/watch?v=psGGusUu8oM https://www.institutoliberal.org.br/blog/um-comunista-no-stf/

  17. AGORA HÁ POUCO, NOS EUA, O PGR JÁ RETROCEDEU EM SEU POSICIONAMENTO SOBRE A DENÚNCIA VAZIA QUE FEZ CONTRA TEMER. “MIJOU PRÁ TRÁS” COMO SE DIZ NA GIRIA. NINGUÉM MANDOU TER TOMADO UMA ATITUDE INTEMPESTIVA E COM AÇODAMENTO DE PETRALHA.

  18. O MPF vai atrás dos procuradores envolvidos com a JBS! Mas porque o MPF não foi atrás do Lula e do Luciano Coutinho? Porque o MPF de Brasília é comunista? COM CERTEZA ABSOLUTA, E FAZEM ISSO DESCARADAMENTE NAS NOSSAS FUÇAS. PORÉM NÃO VAMOS ESQUECER! O TROCO VIRÁ!! QUE SEJA POR DEUS O QUAL TANTO O ENGANAM!!

  19. O MPF vai atrás dos procuradores envolvidos com a JBS! Mas porque o MPF não foi atrás do Lula e o Luciano Coutinho? Porque o MPF de Brasília é comunista? COM CERTEZA ABSOLUTA, E FAZEM ISSO DESCARADAMENTE EM NOSSAS FUÇAS. PORÉM NÃO VAMOS ESQUECER! O TROCO VIRÁ!!

  20. É por isso que cada dia o O Antagonista perde mais leitores e R A ganha mais e mais ouvintes, sendo hoje o programa “O É Da Coisa” líder de audiência no horário das 18 à 19 hs na radio BANDNEWS FM!! TCHAU ANTAS GOLPISTAS!! SUAS MENTIRAS NÃO PASSARÃO!

  21. A PORTA ESTAVA OCULTA! Porém a delação da JBS, desmascarou toda uma estrutura oculta, que NÃO foi a do Temer (são apenas os corrompidos), mas daqueles que REALMENTE QUERIAM TRANSFORMAR A AMERICA LATINA EM UMA DITADURA COMUNISTA QUANDO ESTA PROTEGEU O LULA. CONCLUI-SE QUE PROCURADORES, BNDES, STF ESTÃO EXTREMAMENTE ENVOLVIDOS NESSE PROJETO COMUNISTA, E QUE O CENTRO DESSA ESTRUTURA ESTÁ EM BRASÍLIA A TRABALHO DOS CUBANOS. FALTA MUITO A DESCOBRIR, MAS UMA PORTA OCULTA SE ABRIU PARA DESMASCARAR O CENTRÃO DO PROJETO DE PODER. 123

  22. Janot ja esta mudando o discurso. Afirmou não ter pressa de fazer nova denúncia contra Temer. Parece que a ficha caiu. De repente ele percebeu que o Congresso tende a preservar o presidente, a delação de Cunha e Funaro não envolve gravemente o presidente e o PMDB vai continuar no poder em 2018. Se Janot não emplacar uma carreira política, sua vida funcionar vai ser bem dificil.

  23. Mais um? Como é de domínio público, sabe-se que a JBS tinha cooptado o procurador geral Rodrigo Janot, procurador Marcelo Miller e o juiz federal Edson Fachin. Sem contar o delegado da PF que foi “ensinar” delação premiada aos advogados da JBS. E agora me aparece mais um? Que coisa, não?

  24. O Poder Judiciário brasileiro é uma verdadeira MÁFIA, muito pior que o Legislativo e o Executivo juntos! O Brasil precisa explodir essa caixa-preta! Bando de MARAJÁS, têm 60 dias de férias por ano, ganham 50, 60, 70 até 100 mil por mês, ainda ganham 5 mil de auxílio-moradia, se aposentam cedo, aposentadoria integral, a família sempre advoga em alguma vara do parente… Não dá!

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados