“Jd será candidato”

O MBL apoia João Doria.

As mensagens de WhatsApp de seus líderes, obtidas pela piauí, mostram que a estratégia eleitoral do grupo já está montada.

Renan Santos escreveu:

“Jd será candidato”.

E em seguida:

“Com ou sem psdb. A aliança q pode lhe eleger está no pmdb dem evangélicos agro e mbl. Nosso trabalho será o de unir essa turma num projeto comum. Espero, de coração, q a tese q a gente defende (aliança entre setores modernos da economia + agro + evangelicos) seja aplicada. É a melhor forma de termos um pacto politico de centro-direita, q dialoga com o campo e com a classe C.”

87 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Que decepção João Doria ! Políticos no Brasil é assim mudam de opinião como mudam de roupa, mas é bom saber que em campanha eleitoral Doria disse que ia acabar com a indústria de multas entre outras promessas não cumpridas, sem falar nos discursos de ódio contra Lula, até nisso ele mudou. Quanto ao MBL são um bando de politiqueiros que sumiram depois dos escândalos envolvendo Temer.
    Com tantos desmandos desse presidente comunista e corrupto o MBL não chamou ninguém para ir às ruas, agora só nos resta uma única saída diante de tantos oportunistas, INTERVENÇÃO MILITAR !!!

  2. Traduzindo, mesmo a midia e os institutos de pesquisa tentarem alegar que Doria tenha murchado,na verdade, quem está murchando é Alckmin e seis apoiadores fabianos.
    O eleitor típico do PSDB, não é socialista fabiano, é liberal, chuchu está fazendo de tudo para conter essa onda liberal, se vencer essa batalha interna no PSDB, será uma vitória de Pirro, pois os eleitores liberais, não votam no PSDB, votam em Doria.
    A onda de centro-direita é um tsunami, ou o psdb surfa nessa onda com Doria, ou vão tomar um “caldo” com Alckmin.
    E essa verdade, esses engenheiros (midia, institutos de pesquisas) da reengenhariasocial não têm como conter.
    Doria o único candidato liberal de centro-direita.
    DORIA PRESIDENTE!

  3. Não dá para se fazer um próximo presidente sem concessões, esqueçam isso… Não há material humano disponível… Agora a lei tem que funcionar e Lula não pode concorrer, porque com seus minguados 20% de gente fanática e boquinhas parasitas do setor público ele acabaria indo para o segundo turno contra Doria, Bolsonaro ou Marina (o pior caso) todos fatiados no primeiro turno. No segundo turno tem fraude e ninguém ainda pediu voto analógico, no papel. Qualquer discussão antes de garantir o afastamento de Lula de 2018 é pura perda de tempo e desperdício de esforços.

  4. Ao “lamentável”, abaixo:
    O MBL é EMPIRISTA:
    É lógico que foi o povo de todo Brasil
    quem saiu contra a dilma vigarista e não apenas o MBL.
    Isso está subentendido. Não seja cansativo.
    Mas quem organizou pragmaticamente, quem fez cartaz,
    texto nas mídias sociais,
    desenhos publicitários
    elaborados no photoshop,
    quem determinou as praças dos ENCONTROS
    (como em BH, foi escolhido a elegante Praça da Liberdade.
    O PT sempre escolheu a suja e brega Praça da Estação de BH)
    foi sim o MBL, compreende?
    Compreende mesmo?

  5. Acho uma traição a Jair Bolsonaro, mesmo reconhecendo os valores de JD, o MBL decidiu pegar carona no discurso da esquerda contra Jair Bolsonaro, mesmo o conhecendo e sabendo de seu perfil liberal.
    Isso os tornará fracos, esta rachando o movimento, na verdade já não sei se é mas um movimento centro direita.

    1. Flávio, desde quando Bolsonaro seria um liberal?
      Liberais são reformistas, Bolsonaro é contra reformas.
      Liberais são à favor das privatizações, Bolsonaro é contra privatizações.
      Flávio se vc for buscar declarações de Bolsonaro na década de 80, precisamente na Veja de 1987 Bolsonaro crítica abertamente o então ministro do Exército, General Leônidas Pires:
      ” a forma como o ministro Leônidas têm se comportando em não querer diálogo com nós grevistas, faz de Leônidas, um segundo Pinochet”
      Estranho né, um candidato que se diz da direita conservadora, no passado não era assim, tão dê direita conservadora.
      Bolsonaro têm teto de vidro, quando começar realmente a campanha, todos poderão de fato conhecer às sempre opiniões dúbias de Bolsonaro.
      Liberal, só têm um, é João Doria.
      DORIA PRESIDENTE!!

  6. O fim não justifica o meio mas o Kim está fazendo o serviço pra sociedade , pois o PSDB Velho e Podre não quer o Dória , então Kim afunde o Aécio o Goldman e CIA .
    E vamos de Doria 2018

  7. Kkkk, os tontos dos apoiadores de Alckmin não têm um MBL para chamar de seu.
    Os monotemáticos do Bolsonaro, não têm um MBL para chamar de seu.
    Os petralhas há muitos anos não sabem trazer o povo para às ruas, sem seus famosos, pão com mortadela.
    Só DORIA têm o MBL!
    Go Doria go!!

    1. Bolsonático tá morrendo de inveja, kkkk, crítica o apoio evangélico aos meninos do MBL,mas sonhava em ter Magno Malta (pastor evangélico) como vice do MICO.
      Bolsonáticos, sempre coerentes!
      Doria, o único candidato LIBERAL do BRASIL!

    1. Pirado é quem não está com o MBL, os tucanos fabianos estão morrendo de medo, assim como também, os apoiadores de Bolsonaro e de Lula, os apoiadores de Bolsonaro, até hoje, não conseguiram arregimentar nenhuma grande manifestação de apoio à Bolsonaro, os de Lula, em cada nova manifestação, menos, e menos pessoas têm aderido.
      Ver os hater aqui na área de comentários, todos babando de inveja, é a maior prova disso.
      Go Doria, go!!

  8. Os “setores mais modernos (?) da economia” somados com os setores mais atrasados em tudo (os agro-tóxicos-desmatadores e os pilantras ilusionistas evangélicos). Chegamos à barbárie sem ter passado pela civilização. Socorro! Parem o Brasil que eu quero descer!

  9. Desde pequeno que ouço dos pobretões (cumpanheiros) que as outras emissoras vão passar a redeglobo, mas isso nunca acontece. Pobre gosta de novela e a Rede Globo faz isso como ninguém. Além de ter os melhores atores. Independente de seus partidos ( petistas gostam de dinheiro e fama).

  10. Essa turma é que pensa de forma moderna e diferenciada da velha política?????????Com os mesmos mecanismos de sempre??Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Arrem outra turma Antas.Vcs vai afundar junto com eles.

    1. Pega um lencinho que vc tá babando de inveja,é normal vc ter inveja, afinal, Bolsonaro em campanha eleitoral desde Janeiro de 2015, por mais que tenham alguma força no virtual, NUNCA conseguiram mobilizar milhares de pessoas para uma manifestação de apoio ao “Mito”, muito menos milhões.
      Doria presidente!!

  11. Que MBL nada!
    E no fim das contas quem irá ganhar vai ser o PT! kkkkk!
    Nós da esquerda estamos unidas e se unirá mais ainda.
    Enquanto a direita e centro é totalmente desunida! Há, há, há! Fim da linha!
    Quando nosso querido Lula ganhar ano que vem — 2018 — irá proibir a circulação da FOLHA de SÃO PAULO.
    E em 1º lugar aprovar a REGULAÇÃO dos MEDIOS, fazendo com que a GloboNews se reduza ao que ela merece: será finalmente um simples canalzinho regional apenas, de 5ª categoria, graças ao poderoso Lula.
    Dessa vez estaremos não com o PMDB: mas com Ministros apenas do PT;
    PSOL; PCdoB e do PCO para o Ministério do Trabalho.

  12. Os novos “caras pintadas”. Ou seriam “cargos pautados”? Lindbergh fez uma boa escola. A diferença é que agora a onda revolucionária é Doriana. Olavo tem razão: tem que começar a cobrar pela aulas avulsas que dá a esses moleques que aparecem dizendo quererem salvar a pátria. Depois do tanto de conhecimento que pegaram com o verdadeiro pensador livre do Brasil, deram as costas para tudo que lhes foi falado, escarnecendo do Professor que lhes devotou tempo caro e agora fazem exatamente o que o Professor lhes alertava, que é jamais se atrelar a políticos como meio de viabilizarem uma verdadeira mudança, de forma a derrubarem o estamento burocrático. Apenas mais do mesmo, e no país em que o novo já nasce velho, FHC é sucedido por Doria.

  13. MBL o JD pode até ser candidato, mas não leva de jeito nenhum e nem chega ao segundo turno. Mas vocês do MBL vão ser vistos com bons olhos por todos os paulistanos, por livrar a cidade deste fake.

  14. Estas frases me incutiram direto alguma lembrança da linguagem dos jovens do PT antes de Lula ser Presidente. Impressionante, Embora o PT fosse muito mais deletério e a linguagem política é sempre a mesma. Muitos dos jovens daquela época combatem hoje o PT, ou seja, se equivocaram por idealismo. O que preocupa é que hoje precisamos de maturidade e idealização leva a novos populistas.

  15. QUE SUSTO!!! Eu li o título do post “Jd será candidato” e pensei que fosse o José Dirceu… Com essa onda de presidiário se eleger, tudo é possível abaixo da linha do Equador! (e da linha da cintura…)

  16. Alguém do MBL perguntou ao prefeito, quando entrevistador, se ele recebeu em seu programa o Ronan Maria Pinto”O empreendedor de sucesso”? Se ele o entrevistou, eu gostaria de assistir ao vídeo.

  17. Jamais tivemos um governo CONSERVADOR. Não seria a hora de fazer a experiência?
    Tivemos os militares positivistas e tecnicistas que por serem analfabetos culturais deixaram a esquerda tomar conta de tudo em pleno regime militar. Mas conservador mesmo, com visão cultural profunda, isso nunca tivemos no poder. Não gosto do termo devido à certa conotação pejorativa, mas os melhores governos da história, foram comprovadamente, conservadores.
    OBS: Dória não é conservador. Rogério Marinho tem mais esse perfil. Só precisa sair do PSDB.

  18. O Brasil jamais teve um governo CONSERVADOR. Não seria a hora de fazer a experiência?
    Teve os militares positivistas e tecnicistas que por serem analfabetos culturais deixaram a esquerda tomar conta de tudo em pleno regime militar. Mas conservador mesmo, com visão cultural profunda, isso nunca tivemos no poder. Não gosto do termo devido à certa conotação pejorativa, mas os melhores governos da história, foram comprovadamente, conservadores.
    OBS: Dória não é conservador. Já Rogério Marinho tem mais esse perfil. Só precisa sair do PSDB.

    1. Filhão ou filhona, posta e espera aparecer o comentário. Há um delay entre “enviar” e aparecer o comentário na sua tela. Não precisa ficar ansioso(a). Envia e aguarda.

  19. O Brasil jamais teve um governo CONSERVADOR. Não seria a hora de fazer a experiência?
    Teve os militares positivistas e tecnicistas que por serem analfabetos culturais deixaram a esquerda tomar conta de tudo em pleno regime militar. Mas conservador mesmo, com visão cultural profunda, isso nunca tivemos no poder. Não gosto do termo devido à certa conotação pejorativa, mas os melhores governos da história, foram comprovadamente, conservadores.
    OBS: Dória não é conservador. Já o Rogério Marinho tem mais esse perfil. Só precisa sair do PSDB.

  20. O Brasil jamais teve um governo CONSERVADOR. Não seria a hora de fazer a experiência?
    Teve os militares positivistas e tecnicistas que por serem analfabetos culturais deixaram a esquerda tomar conta de tudo em pleno regime militar. Mas conservador mesmo, com visão cultural profunda, isso nunca tivemos no poder. Não gosto do termo devido à certa conotação pejorativa, mas os melhores governos da história, foram comprovadamente, conservadores.
    OBS: Dória não é conservador. Rogério Marinho tem mais esse perfil. Só precisa sair do PSDB.

  21. Nosso país jamais teve um governo CONSERVADOR. Não seria a hora de fazer a experiência?
    Teve os militares positivistas e tecnicistas que por serem analfabetos culturais deixaram a esquerda tomar conta de tudo em pleno regime militar. Mas conservador mesmo, com visão cultural profunda, isso nunca tivemos no poder. Não gosto do termo devido à certa conotação pejorativa, mas os melhores governos da história, foram comprovadamente, conservadores.

  22. MBL, Vem Pra Rua e etc só existem e só colocaram o povo na rua pois aproveitaram o momento de indignação e ticeram apoio da Fiesp e PSDB. Quem viu as fotos das manifestações pró impeachment lembra que tinha Aécio, Alckmin, Alosio Nunes, Ronaldo Fenomeno com a camisa “Eu votei no Aécio”, Tinha o Rogério Chequer do Vem Pra Rua caminhando ao lado do José Serra……Agora todo mundo quer descolar a imagem do PSDB pois o povo cada vez mais percebe que PSDB, PT, PMDB e etc é tudo a mesma merdda!

  23. Boa escolha!
    O Dória tem feito um excelente trabalho em São Paulo. Além do mais, não tem rabo preso com ninguém, nem mesmo com o PSDB.
    É um administrador PÚBLICO e nunca se ouviu falar de qualquer desvio na usa conduta, ao contrário da maioria dos outros candidatos.
    Além disso, é o único que enfrenta o PT cara a cara – BATEU, LEVOU!

  24. Kkkkkkkk essa tentativa de legitimar a política brasileira é hilária. A Lava Jato não investigou nem 2% da corrupção, os líderes estão todos soltos, mesmo sendo investigados continuaram corrompendo. Enfim, o país está totalmente podre.

    1. Enquanto a população não entender que STF e STJ são a raíz do problema, nunca seremos um país mais honesto e justo. O povo precisa fazer um reforma judiciária, começando pela forma que ministros de instâncias superiores são nomeadas e alterando o quinto constitucional…

    2. O Brasil precisa de várias reformas. Poder judiciário não consegue mudar as leis que tornam a corrupção viável. Ou faz todas as reformas, ou refunda a república, ou volta a ser monarquia, ou divide em países menores. Continuar assim do jeito que é vai cada vez mais inviabilizar o país pois o povo está muito mais informado. Pelo menos bem mais informado do que era antes da internet.

  25. Com RENAN, BARBALHO, JUCA, SARNEY ……CUNHA, quando eleitos dão uma banana para eleitores e ainda dizem, o eleitor não Sabe Votar, Sinceramente, DUVIDA POR DUVIDA, BOLSONARO na DUVIDA !!

    1. O Brasil jamais teve um governo CONSERVADOR. Não seria a hora de fazer a experiência?
      Teve os militares positivistas e tecnicistas que por serem analfabetos culturais deixaram a esquerda tomar conta de tudo em pleno regime militar. Mas conservador mesmo, com visão cultural profunda, isso nunca tivemos no poder. Não gosto do termo devido à certa conotação pejorativa, mas os melhores governos da história, foram comprovadamente, conservadores.