Jean Wyllys cospe em Bolsonaro

Bolsonaro não é flor que se cheire, mas Jean Wyllys ultrapassou todos os limites ao cuspir no parlamentar.

Deve ser processado por quebra de decoro.

82 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ao Sr.(a) Cris, A OAB posicionou-se CONTRA essa escumalha apenas a algumas semanas atrás! A OAB demorou ANOS para cassar a inscrição de José Dirceu! A OAB ADORA imbecilidades como o estatuto do desarmamento, ECA, Lei da Palmada, que apenas ferra com o cidadão brasileiro! A OAB JAMAIS manifestou-se contra o MST, braço armado dos COMUNISTAS que atazanam a vida do brasileiro a décadas. Eu não QUERO e não PRECISO dessa PORCARIA do meu lado! Informe-se melhor o Sr. ou Sra.

  2. Que isso! Se informe Alexandre! Ele comprou briga com o atual presidente da OAB Cláudio Lamarchia eleito, por isso que agora voltamos a ter agora a OAB do lado da gente! Saiu do comando da OAB essa leva aparelhada do PT, daí das 28 seções, só 2 votaram contra o pedido que o presidente fez mês passado na câmara. Esse Wadih Damous junto com Jandira e outros deputados vândalos tentaram impedir a entrega do pedido chamando até seus funcionários e foi aquele tumulto na entrega, e como sempre fracassaram!

  3. Vocês quem cara pálida! Uma minoria inexpressiva que vai ser esmagada pela maioria da sociedade civil que vai se organizar muito mais depois da saída de Dilma! Esse propaganda enganosa vai cair por terra! Vamos lutar mais ainda para aumentar o poder de nossa cidadania sobre os políticos! É a nossa liberdade para acabar com aparelhamento do país pelo PT e aliados junto com a lava jato! Temer não vai ter chance de fugir dessa regra! Eleições em 2018!

  4. Esse cara não vai ter um minuto de paz quando ele vier para câmara tentar salvar os políticos corruptos da prisão ao tentar fazer o mesmo que os políticos fizeram na Itália quando da operação mani pulite! Lá o povo colocou o nome das leis de “salva ladrão”. Foi por causa dessas leis que surgiu o Silvio Belusconi sustentado pela máfia e se manteve impune por tantos anos! Aqui não passará!! Viva as 10 medidas contra corrupção e fim do foro privilegiado! Vamos fazer pressão!

  5. Em seu diálogo com Lula, que foi vazado pela PF, ele ignorou a condição moral, esqueceu da mesma em algum lugar. Ele viu condições morais em Dilma,tentando dar guarida para um investigado no ministério , ele é vesgo e sua concepção moral é canhestra.

  6. Reparem como ele vive grudado com a Jandira….é que ele não está habituado com Congresso e ela tem que ir mostrando para ele onde é o café, o banheiro da câmara…rs. Tem uma péssima retórica, mal se entende o que ele fala em plenário!

  7. esse áudio apenas mostra que o cigalheiro-marrafão é um desqualificado, depravado, desavergonhado, descarado, desclassificado, depravado, o verdadeiro peti$$$ta safado, filho de uma analfabeta.

  8. Esse é um intruso, está na câmara de aluguel! Esse advogado contratado para politizar o crime de Lula tem que ser investigado! Ele é um dos responsáveis por tentar obstruir a justiça. Por um acordo entre Lula e Pezão o deputado Fabiano Horta do PMDB saiu e deu seu lugar para esse Wadih Damous, em troca ganhou uma secretaria com boa verba e promessa de ser candidato à prefeitura de Maricá, reduto do PT e onde mora a filha de Lula, Lurian casada com um vereador do PT. Eis a bela história desse advogado que virou deputado, e ex-presidente da OAB no período violento no Rio dos Black blocs

  9. Wadih Demons esta dizendo que se pode tirar um presidente se nao reconhecer nele legitimidade? Ora eles nao estavam dizendo que nao é possivel fazer isso e que tem que demonstrar o crime de responsabilidade?

  10. Eleições com esse mesmo sistema eleitoral cheio de partidos 100% corruptos é igual a nada. Mudar o sistema eleitoral atual para algo efetivamente democrático, que saia dessa ditadura de partidos corruptos é o necessário. O resto é golpe.

  11. Toma vergonha na cara Deputado. E qual condição moral, jurídica e ética a Dona Dilma tem para estar desgovernando este país desde 2o11? Petistas!!! Sempre com dois pesos e duas medidas.

  12. Mas esse cara não é aquele apegado a constituição?Vai rasgar a carta?Que eu saiba não há está previsão constitucional,que eu acharia correta.Se não está na lei,não pode ocorrer.

  13. PROVÉRBIOS PERTINENTES; “EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA”. “MACACO SENTA NO RABO PRA FALAR DO RABO ALHEIO”. “CALAR É OURO FALAR É PRATA”. “CÃO QUE LADRA NÃO MORDE, PRINCIPALMENTE À VISTA DE UM NACO DE CARNE”.

  14. Como não conseguiram comprar votos, agora vão querer adotar a “solução marineira” para eleger um aliado. Depois de amanhã vocês petralhas nunca mais voltarão ao poder! E se a Marina vencer em 2018 será lucro pra esquerda, já que ela defende o impeachment de Dilma.

  15. Camarote é um excelente repórter, mas depois que ele retornou ao jornal das 10, do problema com a garganta que o afastou, ele estava, junto com a Cristiana Lobo, dando algumas notícias, colhidas nas suas fontes, em que seus comentários, havia uma percepção de forçação de barra, para virar fato de que a ORCRIM estava virando o jogo no impeachment, mas nada parecido com a Bolha e o seu instituto de pesquisas data-bolha. Diferentemente da Loprete, do Grande Merval, e do Doni, que narravam os fatos, e mostravam em seus comentários, quase a impossibilidade dessa virada de jogo pela ORCRIM.

  16. se o IMPEACHMENT passar, n sejam ingenuos, vamos fazer greve geral e tirar todo mundo [pois todos são da esquerda e envolvidos com o foro de são paulo — alguns n, depois votamos so nos bons] senão, continua o aparelhamento q aí está, mais o mesmo compromisso c a PATRIA GRANDE (comunismo/socialismo). se fortalecerão, criarão o semi-presidencialismo q só o Presidente pode tirar o 1º ministro (no parlamentarismo é o parlamento q tira o 1º ministro, c querem só o(a) Presidente entendem) aí n sairiam nunca mais, o aparelhamento continuaria e aumentaria. acorda povo!

  17. * Assim caminham os petecas. Exemplo de moralidade! O partido mais onesto do Brasil, do ome mais onesto do Brasil, tem gente do quilate (e quimorde) de um damous. Todos se completam e se merecem. *

  18. Procurem saber quem foi “”Wadih Danou”” na OAB/RJ . Pra início de conversa o cara de pinguço nem foi eleito pelos cariocas ; ali foi acomodado na Câmara pelo Brahma pra tumultuar e promover chicanas . Tá andando colado ( não é velcro) com a Jandira Laerte Ferrado .

  19. * Gente fina é outra coisa. Exemplo de moralidade! O partido mais onesto do Brasil, do ome mais onesto do Brasil, tem gente do quilate (e quimorde) de um damous. Todos se completam e se merecem. *

  20. Hahaha, adoro os comentários sarcásticos do Antagonista! Há situações que são tão absurdas que fica impossível publicar sem que se exponha o lado ridículo da mesma. Wadih Damous tem adotado uma postura vergonhosa, e pelo visto, o lado de lá já está ciente de que a derrota é certa. Não podemos baixar a guarda durante 1 segundo que seja. Mas me agrada (e muito) saber que as coisas não estão nada boas para o lado deles. Amanhã vou para Brasília, quero ver “in loco” o PT e sua corja sendo rebaixados pelo Brasil de verdade. Há de ser um dia feliz para todos nós!

  21. Vocês viram que FHC foi convidado para debater com Lugo sobre a democracia da América latina e brasileiros fizeram uma petição para que ele seja DESCONVIDADO porque as opiniões favoráveis dele sobre o desrespeito a democracia no Brasil atualmente, não são bem vindas e “manchariam o evento”… A inveja mata! Que tipo de democracia é essa que nem aceita debate? O que significa democracia pra eles? Nossas universidades não servem pra mais nada. https://docs.google.com/document/d/1Lt8nIP2ZZUAG1qjcXNm97m0QEUEETOTGccm639L0NY8/edit

  22. Novas eleições é golpe ! a constituição é clara e não condições de nova eleições . isso é choto de perdedor e não será aceita nem no congresso e piorou no supremo

  23. Janot, presta atenção meu filho !!! o luisinho está em flagrante delito: a) trafico de influencia, b) desobediencia, c) usurpação de funcao publica, d) obstruçao da justiça. o mercadante: obstruçao de justiça, a dilma : a) desvio de finalidade , b) obstruçao da justiça …. TA TUDO GRAVADO … Janot

  24. Ele que fale as mandiocadas que quiser, já que não tem nenhuma moral ou senso de ridículo. Quanto aos 200 milhões de brasileiros decentes, estes reconhecem, sim, a legitimidade de o vice-presidente assumir o cargo de uma eventual presidente impichada. Mas, cuidado, cara: inverdades e calúnias dão cadeia.

  25. Em pensar que essa Excremecência, já foi presidente seccional da OAB no RJ. Ele deveria levar um papo com os conselheiros da OAB que também entraram com pedido de impeachment, embora tarde demais. Fique tranquilo, Vossa Escremecência, haverá sempre uma eleição nas estalagens que muitos da ORCRIM irão usufruir, após os julgamentos da lava-jato.

  26. Olha quem fala de moral! Temer foi eleito pelos mesmos eleitores de Dilma. Além do mais tem condições jurídicas sobrando (é um Constitucionalista) do que esse que opina. Não sei como este senhor foi presidente da OAB-RJ, meu Deus!

  27. Só se a “corte bolivariana” inventar uma eleição com a “constituição lulobolivariana petralha” e largar uma “liminar ditatorial” e em vez de urnas eletrônicas legais eles se utilizariam de “urnas infringentes” aquela palavrinha que salvou uma parte da quadrilha de tá presa ainda hoje, como eles gostam de enganar o povo com firulas mentirosas que protegem a canalha petralha até hoje ! Será que o deputado tem certeza dessas eleições que já tem o “eleito indicado pela corte” e que não se acovarda diante de seu comando ????