JEC ama Cunha

JEC cita Eduardo Cunha 145 vezes no mandado de segurança (de 51 páginas) que pede a anulação do processo do impeachment de sua cliente, Dilma Rousseff, citada 23 vezes por ele na peça jurídica.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Ter 2 eventos mundiais nas mãos de uma ORCRIM é muita desgraça para um povo só…vamos passar tanta vergonha..do primeiro ao ultimo dia..isso se nem uma obra feita com areia da praia, vir abaixo c/ a fatídica ciclovia pilastras idem…só Deus..p/ dar conta de tamanho vexame, de chorar, malas prontas logo no início, estarei perto do Dioguito, bem longe …só voltarei qdo acabar o vexame, não guento !!

  2. Enquanto isso, os narcotraficantes, terroristas e demais criminosos com armamento de ponta. Srs militares, parabéns, foram humilhados, achincalhados, demonizados, e continuam submetidos e quietinhos a um ministro comunista. O Brasil não precisa ser reescrito, precisa ser redescoberto. Desta vez, por gentileza, por alguma nação que valha a pena.

  3. aos desinformados, não so os coletes tem validade como também as balas ou projéteis como alguns incomodados mencionaram. Quem esta fora da validade mesmo é esse país. Só um surtado pra vir para estes jogos.

  4. Uma bala para cada aro do símbolo olímpico. Por falar nisso, haverá distribuição de medalhas? Comunista não gosta de competitividade, de repente pode ficar todo mundo “igualado” em último lugar e no lugar de medalhas, 1 ação da Petrobrás para cada.

  5. Pessoal, eu sei que estou sendo chato, mas que tal se usarmos o termo correto: Que tal ao invés de usar “cinco balas”, usar “cinco projeteis” ou cinco cartuchos de munição”. Sei que o termo “bala” caiu em uso popular mas esta errado. Quanto a carência do efetivo é muito triste, são dois Brasis, um o da propaganda cheio de fartura, e o outro real onde falta tudo.

  6. “http://www.conjur.com.br/2002-jan-10/millor_fernandes_processado_deputado” — É antiga mas vale a pena. Aldo Rebelo, analfabeto funcional, tentou processar Millôr. Além de se dar mal, ainda tomou uma baita gozada numa outra crônica do inteligente Millôr.

  7. O estatuto do desarmamento chegou ao exercito. É o progresso chegando pelas mãos de um ministro comunista. Antigamente se dizia que eles comem criançinhas, hoje, já se sabe, que é mais fácil as criançinhas comerem os comunistas. A incompetência é tão grande, que não deu certo em lugar algum do mundo, ou deu?

  8. Ao leitor que pediu informações acerca da validade dos coletes balísticos quanto à validade; de fato os fabricantes estipulam cinco anos, já vêm inscrito nos respectivos a data de fabricação e validade. Após esse prazo devem ser destruídos e adquiridos novos, haja vista os componentes perderem a eficácia. Só a título de informações, numa recente licitação aqui em Brasília para aquisição de coletes para a polícia militar, a empresa vencedora foi desabilitada porque nos testes realizados, os coletes não estavam dentro das especificações e não foram aprovados.

  9. A prova de bala A validade do colete é formal,para a obediencia da lei do consumidor. O que a maioria nao sabe é que colete nao é a prova de punhal ou assemelhados. Tambem suor ou colete simplesmente molhado permite que a bala atravesse , pela ação lubrificante da água.Agora 5 balas como munição para conter ataques é brincadeira. O pior é SERA QUE ESTES ESTAO REALMENTE TREINADOS PARA O USO E MANEJO DESTA PISTOLA? Eu particularmente duvido Colete muito usado , igual aqualquer tecido . perde sua resistyencia

  10. Esse aldo rebelo não inspira confiança . Tem jeito de covarde. Quando fala parece que vai chorar. Deve ter apanhado de todos os garotos. Sua expressão é um eterno pedido de desculpas. Diante das informações, tenho certeza de que além de tudo, ele arrisca ser ainda mais desmoralizado pelas evidências dos fatos. Ninguém é velho o que não foi novo.

  11. Levando-se em conta que excetuando as forças especiais e unidades de pronto-emprego, uma unidade comum usa munição antiga, algumas vezes com até vinte anos de fabricação. Sendo assim, podemos ter quase certeza que dos cinco cartuchos, um soldado poderá contar com três. Talvez nem isso…

  12. É disso que se trata banquete das ratazanas, com a participação de Michel Temer nomeando o Ladrão juramentado Leonardo Picciani para Ser ministros dos esportes e filhote de Eduardo Paes. FOI PARA ISSO QUE FOMOS AS RUAS PARA TER LEONARDO PICCIANI MINISTROS DOS ESPORTES? JÁ SOU OPOSIÇÃO AO GOVERNO TEMER.

  13. CREDO!!!! É com esta munição, que as FFAA pretedem defender a população brasileira de uma possível, invasão bolivariana, na República da Banania???? ESTAMOS LASCADOS!!!!

  14. O governo petista Lula/Dilma sucateou as Forças Armadas propositalmente. Não há dinheiro nem para refeição das tropas. O Exército usa o mesmo fuzil, o FAL, fabricado pela empresa brasileira Imbel, há mais de 45 anos. Por motivos estratégicos, os militares não divulgam o total de fuzis que possuem em seu estoque, mas mais de 120 mil unidades teriam mais de 30 anos de uso. Dados de 2011, agora está muito pior: Ler mais aqui: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/08/sucateado-exercito-nao-teria-como-responder-guerra-dizem-generais.html

  15. Aldo Rebelo é um idiota que não enxerga 1cm a frente do ridículo bigode… a situação da segurança no Rio está caótica e esta semana foram registradas diversas ocorrências com óbitos de policiais…uma menina de 17 anos foi morta em uma Blitz falsa as 6 da manhã… os morros estão fervendo e este burocrata de Brasília acha que sabe o que está falando!

  16. O Brasil dos petistas é a solução para o mundo. Toda vez que se anuncia corte em algum investimento as autoridades correm a dizer que não haverá problemas. A bola da hora é a Defesa. Mesmo com cortes, o ministrão já disse que não ha problema e que eles farão com cinco o trabalho que era pra fazer com dez. É um portento da logica essepaiz.

  17. PelamordeDeus, Antagonista! “Balas” é o fim da picada! Não façam como a Globo e o resto da imprensa porquêra! Ainda bem que não foi im carregador cheio, senão provavelmente vocês diriam ” um pente cheio de balas”… Vamos lá, gente, “balas” é de matar!!!

  18. Panelaço nas Olimpíadas. Vamos parar o país. Atleta brasileiro que tiver vergonha na cara não participa dessa palhaçada. Os atletas estão sendo usados como laranjas, e o país está sendo roubado. Medalha de ouro, prata e bronze do dinheiro roubado dos brasileiros.

  19. Uma força armada que se permite chegar a essa situação não é uma força armada e sim um fétido próstíbulo comunista, salvo se a informação for na verdade contra informação. Sigo acreditando nas forças armadas, cada vez mais difícil, cada vez mais um ato de saudosismo irracional desesperado.

  20. No Hell de Janeiro o número de homicídios esse mês tá disputando com na guerra da Síria. Quem sabe a gente ganhe essa disputa nas olímpiadas e bata o recorde mundial.