JEC e Dilma continuarão a recorrer

Na coletiva sobre a chicana do dia, JEC confirmou o que todos nós sabemos: ele e Dilma seguirão entrando com ações na Justiça (e onde mais puderem), após o afastamento da petista

Com Dilma fora, porém, o choro será menos estridente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. E tem que ser levado em conta que nos últimos 12 anos o método de contagem de desempregados mudou quase que todos os anos, levando em conta o número que parecesse mais conveniente… teria que ser comparado com os mesmos métodos.

  2. Se fosse computado todos os profissionais que eram obrigados a serem “pessoas juridicas do eu sozinho” para terem emprego essa taxa ultrapassaria os 15%…

  3. Nas estatísticas do governo qualquer beneficiário de programas do governo e pessoas que estão recebendo o auxílio-desemprego constam como empregados nas estatísticas oficiais. O número de desempregados é maior do que os divulgados oficialmente.

  4. Samuel Pessoa, o mais tucano dos economistas, tem razão. Este índice baixo de desemprego foi ainda forjado pela menor procura de emprego, já que além do bolsa-família houve uma bolha de crédito no País, que permitiu que muitas pessoas ficassem na sombra de outra. Agora, este patamar de 13% é ainda baixo. A não ser(e isso pode acontecer) que a gestão Temer seja uma agradável surpresa. Aí, retorna a confiança e poderemos bater no teto de 13% e começar a cair.

  5. Na minha família 2 desempregados e 1 com subemprego, sem carteira assinada. a) Engenheiro Civil 1o anos de experiência = desempregado 1 e 4 meses. b) Doutora pela USP e MBA pea FGV 15 anos experiência = desempregada 2 anos c) Engenheiro Computacao Unicamp recém formado = sem carteira.

  6. OsnPTralhas mentem sem cerimônia e o povão, que não seninforma, acredita nessas mentiras. Foi assim que chegaram e se mantiveram no poder todo esse tempo. Quem quiser que compre….. Vai se ferrar.

  7. O PT ,o Molusco e o poste Dilma sempre foram a maior farsa da história brasileira,sempre mentiram muito porque tem certeza de que as pessoas não conferem para ver se é verdade,já ouvi isso de uma criatura que representa esse espirito demoníaco petista. Outra verdade é a de que o povo tem memória curta. Por isso temos que ser antagonistas com memória sempre atualizada para jamais esquecer a história.

  8. Nos países socialistas, como cuba, venezuela e brasil, é assim: você encontra arrumadeira graduada em geografia e pedreiro pós-graduado em direito, mas que continuam, depois de muitos anos, trabalhando como arrumadeira e pedreiro. Isso se não estiverem desempregados, doentes ou mortos.

  9. Samuel Pessoa, meu xará, está correto. O PT sempre apontou desemprego de 12% no fim da era FHC, mas isso era nas 6 regiões metropolitanas, medido a partir da PME. O desemprego a partir da PNAD 2002, a pesquisa mais completa da época que cobria 1100 cidades, foi de 9%. Hoje o desemprego bateu 11% a partir da PNAD contínua de março de 2016 e deve chegar a 12% na pesquisa de maio. O Brasil teve crescimento do PIB de 3,1% em 2002, último ano da era FHC, enquanto em 2015, último ano da era petista houve um resultado de -3,8% no PIB. Uma diferença absoluta de 6,9% entre os 2 anos citados.

  10. sou sujeito homem, ja roubei e já matei. Desde que o PT chegou no poder, a concorrencia ficou desleal. Agora quero subir na vida e ja vou sair a vereador esse ano. Vote Zé Pequeno

  11. administradora, COM ´pos, falo 3 línguas, trabalhei 8 em banco, sei limpar, esfregar, polir, só não cozinho mt bem, lavo que é uma beleza, mas . ESTOU DESEMPREGADA A 2 ANOS.

  12. Esperança 1 minuto atrás É verdade que as pessoas que recebem bolsa família e até seguro desemprego não são computadas no calculo do desemprego? Sim, verdade. Por isso os numeros são manipulados e digo mais: duvido que a taxa de demprego seja hoje de apenas 11%. Deve estar no teto de uns 25%.

  13. PTR mentiu, roubou, extorquiu e ainda acabou com muita gente, alguem se lembra daquela analista do Satander avisando o desastre e o Lula falou que ela não manjava nada de Brasil, ele sim o 171 larapio

  14. O jovem Pedro Mercadante extrapolou as fronteiras. A partir de 2012, montou até offshores na Áustria: Vicenza Holding GMBH, Petra Holding GMBH e STR PP Holding GMBH: http://m.oantagonista.com/posts/mercadante-e-seu-garoto-de-sucesso-4

  15. Claro que sempre foi mentira. Ate onde sei, aqueles milhões que recebiam, e ainda recebem, o Bolsa Família não entram, de maneira matreira, na contabilidade do desemprego. Por isso que em poucos anos o lulopetismo disse que “tirou” da pobreza esse mundaréu de gente e que estavam todos “empregados”. O PT “mudou” o país somente alterando os parâmetros estatísticos. Com uma canetada, disseram que 10 passaria a valer 20 e a brasileirada engoliu – pra não variar.

  16. PT é o partido 171 puro, 100%. Destruiu sonhos, assassinou esperanças e desperdiçou de forma animalesca o que foi construído com esforço do povo que tanto explorou. O PT deve arder no pior dos fogos existentes e ser calcinado para sempre.