JEC não incomoda Anastasia

De JEC para Antonio Anastasia: “Por alguma razão, vossa excelência não quis enfrentar Eduardo Cunha neste caso”.

Anastasia segue, ao lado de JEC, com a mesma expressão de sempre.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 120 comentários
  1. PEDALADA é um termos criado pelo marketing politico como um REDUTOR DE TENSÃO para o CRIMINOSO FRAUDADOR DE CONTABILIDADE E O ESTELIONATÁRIO ELEITORAL poder se olhar no espelho e dizer…foi só uma Pedalada !

  2. Quanta teo ria… Téo não ria… em caras e gestos… humrrum, sei… – anote as exemplificações… – psiu…. anote a aula… (ah, pode repetir? vou copiar)… (ah, pode repetir? vou copiar)… sim, vai ser tudo cobrado na prova… mas só depois da terapia… e não pode levar c0la nem co-linha…

  3. O canalha está insistindo na vigarice de que o BB não fez uma operação de crédito e sim uma prestação de serviço. Até quando, meudeus, vamos ter que aguentar os delírios destes cretinos?

  4. O cinismo dessa turma ainda pode mata-los; imaginem essa situação: o professor vai ao hospital para tratar de grave enfermidade. Enquanto aguarda no corredor, entre a vida e a morte, de dentro de sua sala o médico fala “não há doença, pode voltar ao seu trabalho que você está menrindo”. O professor morre três minutos depois. O médico passa ao lado dele, ordena um trabalho ao pessoal da limpeza e vai para casa.

  5. Este boto rosa que está falando depois do PTista lunático está se contradizendo ou entendi errado? A visão limitada destes professores mostra claramente que nunca leram a Constituição.

  6. Toda a defesa da Dilma nasce da mentira de Golpe. Ai tu vai discutir? Nos presídios o que mais se ouve é :” Sou inocente, dotô!” Isso, isso, é golpe. Vai ter golpe.

  7. Quando há a Saida de recursos , contra a prestação de Garantias, seja de Titulos, seja de Avais, ou Seguros como garantia suplementar, mas sempre Saida de Recursos , tem Prazo, Custo previsto do Juro Remunerador, IOF, e Taxas, Spread e Flat comissão se intermediado. No Caso do Governo foi Operação de Crédito !

  8. Há pouco mais de 04 anos eu já havia dado a minha palhinha ao Tio Rei sobre o sujeito. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-perfil-intelectual-de-um-juiz-que-acredita-que-ha-homens-acima-da-lei/ Pouco mudou; ideologicamente, só piorou. Profissionalmente, se aposentou (à época, era Desembargador do TJRJ) e passou a advogar junto com a filha, que também já ganhou notoriedade por outras esquerdices (mas é igual ao pai): http://oglobo.globo.com/sociedade/doulas-dao-conforto-gestantes-mas-medicos-reclamam-que-elas-interferem-nos-partos-15600127

  9. Pois muito bem! É justamente nesta constituição que está consignado o vocábulo impeachment (impedimento), quando o chefe da nação, no nosso caso a presidente(a), incorre em crime de responsabilidade; pode e deve ser impedido(a), da manutenção do cargo! No caso da Presidenta, ela incorreu não em um, mas em muitos crimes de responsabilidade!..

  10. Quanta teoria… exemplificações… caras e gestos… humrrum, sei… – psiu…. anote a aula… (ah, pode repetir? vou copiar)… (ah, pode repetir? vou copiar)… sim, vai ser tudo cobrado na prova… mas só depois da terapia… e não pode levar cola nem colinha…

  11. É fácil descobrir e discernir o que é Operação de Crédito Bancario do queé Prestação de Serviço. Os Bancos prestam serviços quando há Ingresso de Recursos para o Caixa do Banco, e permanece 1D, ou 2D, como Spread e formação do Fundo Fixo da Instituição. Neste caso de Ingresso de Moeda então o Banco está `Prestando Serviços e Cobra Tarifa por Lançamento. É o caso da Cobrança de Titulos, Folha de Pagamentos de Empresas, etc… Já se houver Saída de Recursos, é operação de Crédito: Por exemplo> Capital de Giro contra Garantias , Desconto de Duplicatas, que é Op de Credito !

  12. Quanta teoria… exemplificações… caras e gestos… humrrum, sei… – psiu…. anote a aula… (ah, pode repetir? vou copiar)… sim, vai ser tudo cobrado na prova… mas só depois da terapia… e não pode levar cola nem colinha…

  13. Kkkkkk tá explicado o curriculum hiper do 22! PMD com certeza! Bipolar no mínimo! Na fase maníaca manifesta-se hiperativo. E na depressiva? Hoje está nitidamente eufórico! Haja lítio!

  14. Este professor da UFRJ é mais um PTista lunático! Hahaha Acaba de se entregar que o terapeuta dele estava preocupado…e ele conheceu o amor da vida dele…que mudou a vida dele…Falta pouco pra ele estocar vento e saudar a mandioca – se é que ainda não saudou. Ele agora fala para o terapeuta! Acho que o Caiado vai pedir pra ele falar “la fora”. Fazendo uma confusão mental de dar dó. Quero ver quantos vão destruí-lo!

  15. Alem de tudo é mentiroso ! Gular estava em Brasilia mesmo, esperando uma remessa de 5 milhões de dolares pra viajar ! Estava em um Hotel bem pertinho do Congresso ! Mas não queria assumir, esperava o dinheiro para viajar para o Uruguai ! O Dinheiro veio do Loyds , Ingles, trazido em mala pelo Zilmar Montaury ! Vai estudar História , seu vigarista !

  16. Eu já vi professores da USP e UFRJ proferindo barbaridades para justificar a ideia delirante de golpe. Se fossem universidades sérias demitiam essas pessoas, pois são elas que vão ensinar essas ignorâncias ao futuro do país. Nos EUA ou num país sério era sumariamente demitidos mas no brasil as instituições públicas e privadas não se preocupam com a imagem. Eu já vi multinacional nos EUA cancelar contratos de publicidade com celebridades porque falaram algo que não deviam. Imagem é tudo, mas no brasil que se dane.

  17. Há uma cena em dos filmes da trilogia “A Profecia” que prefigura o que temos assistido: uma dasdurante uma festa, talvez a de aniversário de Damien -o filho do Demônio-, que se desenrolava nos jardins da mansão, uma das criadas da família, que subirá ao telhado Da casa, chama pelo nome do menino e, de onde estava, arroja-se ao solo pendurada por uma corda enrolada ao pescoço. Damien olhou para cima, indiferente, como alguém ou algo merecedor daquela imolação, mesmo que de tão ínfima categoria…

  18. Como ainda tem gente cara de p.au,sem noção do ridículo a que se expõe.Esse tipo de pessoa é que não interessa ao país.Vá para Cuba Geraudo,ou Venezuela,países tão defendidos por Lula e Diuma.Chega de cinismo e mentira neste país.

  19. Esse professor Geraldo Prado é rasteiro. Falando o básico do básico de direito penal, e ainda mais quando o caso tratado é de direito administrativo e direito financeiro. Quem chamou esse idiota pra falar? Quem chamou consegue ser, incrivelmente, mais idiota que ele. Que beleza. Perdeu, perdeu!

  20. Geraldo Luiz Mascarenhas Prado não tem raciocínio lógico, gagueja, trunca e se perde em sua própria fala, falta convicção, daí não consegue convencer nínguem! Os petistas do senado esperneiam e esbravejam, dando impressão de convicção, mas não passa de medo.

  21. Dilma deve estar achando o máximo, sem entender nada ! rsrsrsrs Um Enrolão ! Arrogante ! Acha que está falando com Imbecis , não sabe que os imbecis do Senado são poucos ! Vamos assistir daqui a pouco as perguntas das Rapozas, Velhacos, que conhecem de tudo !

  22. Pensei que iria assistir uma aula. Mas é só um PTista que não leu a Constituição. O facebook dele está cheio de post de “não vai ter golpe”. Este é um deles: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=932501370196030&set=ecnf.100003085272944&type=3&theater

  23. • Palhaço Novo no Picadeiro !!! Enquanto isso na bancada do sebo : Vanessa Cascatinha ,Gleisi “ Palhaço Bozo ´´ Milhãozinho, Lindobrega : Garganta Profunda – Em delírio total Dilma sufú novamente , coloca mais um arrogante para dar lição de moral no senado

  24. Não basta ter uma regra, não basta ter uma lei. Precisa de alguém que a intérprete… de preferência de acordo com nossos interesses próprios… Kkkkkkkkkkk Que coisa feia, deviam pedir para ele dar um pulinho no banheiro….

  25. Em homenagem ao dia mundial da liberdade de imprensa. Parabéns pelo trabalho de vocês ! http://fabiodini.com.br/2016/05/03/hoje-e-o-dia-mundial-da-liberdade-de-imprensa-para-uns-e-nao-para-outros/

  26. Em homenagem ao grande trabalho de vocês ! Parabéns pelo dia mundial da liberdade de imprensa : http://fabiodini.com.br/2016/05/03/hoje-e-o-dia-mundial-da-liberdade-de-imprensa-para-uns-e-nao-para-outros/

  27. Que argumento podre. Insulta a inteligência de qualquer um. Então a ação dela foi nula. Pediram para fazer e ela fez. Então quem pede para alguém matar outra pessoa é que é a culpada, quem mata está isento de culpa. Parabéns Geraldo seu imbecil…

  28. Deixa eu ver se entendi bem… Segundo o Professor de “Direito” Geraldo Luiz Mascarenhas, existe um crime de responsabilidade fiscal que foi cometido pela presidente, mas que não foi cometido pela presidente?

  29. O pior de todos os medos de uma sociedade é o RECALQUE de seus cidadãos e cidadãs! O Brasil nunca trabalhou este problema social! Tai a consequência!!! Um povo completamente recalcado dando mais do que problemas! O PT SE SUPEROU!

  30. Esse aí parece que passou a noite enchendo a cara e chegou na Comissão Especial de ressaca, com a barba mal feita, com uma camisa sem manga sob o terno pra falar um monte de coisa sem conteúdo…

  31. O Professor está falando para si mesmo ! Sem didática, tenta desmerecer conceitos sólidos da Constituição , Poderes, além do que se apresenta como mais um que não ouviu nada nestes últimos anos, não leu nada nestes ultimos meses , tenta fixar-se em 6 decretos e pedaladas ! Não reconhece a Soberania do Senado como a Corte Natural ….

  32. Dillma terá regalias de ex-presidente da República: dois carros de luxo e oito servidores, entre assessores, seguranças e motoristas – tudo pago com dinheiro público.

  33. Fim da Comissão. Pedido cancelamento da comissão do impeachment: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/02/lider-da-comissao-de-impeachment-doou-r-870-mil-nao-declarados-a-campanha.htm