JEC, o embaralhador

No mandado de segurança apresentado hoje ao Supremo, JEC cita a decisão de Gilmar Mendes contra a indicação de Lula para a Casa Civil.

O principal teor da chicana do dia é repetir que Eduardo Cunha cometeu “desvio de finalidade” ao instaurar o processo de impeachment de Dilma.

Como sempre, JEC tenta embaralhar as coisas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 175 comentários
  1. Se eles podem entrar o “povo” também pode. Os direitos são iguais. Tanto o senado quanto a câmara é a casa do povo, então.. ao invés de reclamar o outro lado vai também. Quero ver conter.

  2. Interessante o Sr. Renan “Canalheiros” ter autorizado tal encontro. É dele o poder para autorizar a utilização do plenário por qualquer partido ou senador. Caso haja tal autorização já podemos ver de que lado esta mais esse rato do PMDB !!! (Rato é rato não importando a sigla partidária, mas os do PT; PC do B, PMDB, são bem mais “ratos que os outros ratos)

  3. Meus caros, se isso realmente acontecer,. ou seja a ocupação fisica do Senado, como ficamos ? Suspende-se a votação ou seria o caso do Presidente da Casa solicitar a presença da PM/BSB para retira-los à força ? Não se trataria de um caso policial ? Ou mesmo de um crime contra o Congresse Nacional ? Afinal, o Renan vai comportar-se como um parlamentar consciente do papel que lhe incumbe desempenhar ou como um mero assistente da desordem?

  4. Como agora tem 2 Carol, estou assinando Carol + lina. Senhores líderes dos partidos no Congresso, amanhã dêem um aperto no presidente e no senador que está organizando essa coisa. Já chega aquela patacoada do prêmio nobel. Vocês ficaram calados quando poderiam representar contra ele. E agora? Vão ficar quietinhos de novo?

  5. O Paim é outro lixo pelego, esbirro de corruptos, outro ordinário que nunca contribuiu e só sugou o dinheiro dos brasileiros. Esse canalha porco é outro lixopetista que vai para o lixo da história, como a pior quadrilha de saqueadores do estado, já vista no mundo civilizado. Dilma na rua, Lula na cadeia e trabalho pra esse bando de vagabundos, cafetões da pobreza e gigolôs dos trabalhadores. O lixo covarde até tirou a página do face do ar.

  6. Nós já sabemos o que eles querem e o Senado tbem, não existe hipótese de darem credibilidade, sabemos todos de onde eles vem. Então vamos abstrair e fingir demência.

  7. Façam como eu e cobrem uma atitude dos senadores à favor do impeachment contra essa palhaçada do Paim!!!! Vão no mapa do impeachment do vem pra rua e cobrem os senadores!!!

  8. Os milhões de indignados, digo bun das mole, dirão no mais puro português politicamente corretês: que coisa feia hein!…que aconteça! Já virou casa da mãe joana há muito tempo. Não há solução! O povo merece!

  9. Neste momento, o verdadeiro perigo é este, não o STF. Pessoas dispostas a tudo para não perderem seus favorecimentos. Neste caso, se a segurança do Congresso tiver que atuar, que carregue um a um como a PM de São Paulo fez com os estudantes. E se não puderem votar no Senado, que votem na Cãmara. E ficaria mais exposta a necessidade da saída deste pessoal do poder.

  10. Líder do MBL responde a mais de 60 processos e sofre cobrança de R$ 4,9 mi: http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/08/mbl-sofre-acao-de-despejo-e-um-de-seus-lideres-tem-divida-de-r-44-milhoes.htm

  11. Como eu disse anteriormente, a sorte da PF é que ela lida com gente bronca. Nos EUA o FBI tem de seguir o dinheiro em esquemas complicados e sofisticados para achar corrupção. No Brasil basta ver quem protesta. Por exemplo: Cunha suspenso – dezenas de parlamentares assinam uma lista de protesto. Porque alguém assinaria uma lista protestando contra a suspensão do sujeito mais corrupto da casa? Basta à PF anexar a lista à pilha: “investigar”. E esse protesto agora? Quem vai ao protesto? CUT, UNE, MST? Anexa à lista. É mole investigar no Brasil. Eles deixam o rastro da fralda suja.

  12. Perguntinha de fim de domingo: por que razão os movimentos pro impeachment sumiram nessa fase final. Agora que tudo está sendo decidido não vejo um movimento chamando prá manifestação… Não ganhamos nada ainda. Vamos pra rua gente!!!

  13. Centrais convocam Dia Nacional de Luta para 10 de maio, com Greve Geral Nacional e ocupação por tempo indeterminado: http://www.cut.org.br/noticias/centrais-convocam-dia-nacional-de-luta-para-10-de-maio-43e2

  14. Se se confirmar a baderna, haverá configurada a premeditação de Paim e, consequentemente, flagrante violação ao decoro parlamentar. Espero que ele dê, realmente, este tiro no pé e encerre sua carreira política como sempre foi – um Zé Ruela.

  15. O cavalo de Troia do PT está sendo armado… Sugestão: vamos pressionar todos os Senadores postando mensagens em suas redes sociais e/ou enviando e.mails. Vamos pedir que eles votem pelo Impeachment de Dilma na quarta-feira, dia 11/05, e que a votação seja aberta. Não queremos voto eletrônico, queremos transparência! Na próxima 4 feira, nós estaremos trabalhando, mas os esquerdopatas da CUT, MST, UNE, etc, estarão em peso no Senado dizendo que o impeachment é golpe. Por isso, é de suma importância lotarmos as redes sociais dos senadores pedindo o Impeachment.

  16. O cavalo de Troia do PT está sendo armado… Sugestão: vamos pressionar todos os Senadores postando mensagens em suas redes sociais e/ou enviando e.mails. Vamos pedir que eles votem pelo Impeachment de Dilma na quarta-feira, dia 11/05, e que a votação seja aberta. Não queremos voto eletrônico, queremos transparência! Na próxima 4 feira, nós estaremos trabalhando, mas os esquerdopatas da CUT, MST, UNE, etc, estarão em peso no Senado dizendo que o impeachment é golpe. Por isso, é de suma importância lotarmos as redes sociais dos senadores pedindo o Impeachment.

  17. A boçalidade antidemocrática tenta de todas as formas bagunçar a democracia, mas tudo o que poderão conseguir será apenas adiar sua derrota além, é claro, de mais uma vez realsar sua ignorância.

  18. Cut mst une rede psol… Uma corja de desesperados Perderam a dignidade a muito tempo, mas não querem perder os sacos de dinheiro que nos roubaram durante muitos anos. Enfim imaginem perder o pote de ouro. Estou esperando quando pegarem em armas.. acho que farão porque o desespero é Terrível.

  19. Absurdo. Querem fotos de gente detida(com razão) pela polícia, para mostrar o quanto foram massacrados pelos “fascistas”. Ninguém vai deter isso? Paulo Paim faz o que quer no Senado?

  20. Então era ele que tá promovendo isso. Promovendo no facebook, promovendo discurso de ódio e caos, enquanto isso tô com o facebook bloqueado pq alguém denunciou, não posso comentar já tem uns 12 dias, fui censurada, mas os esquerdopatas promoverem o caos pela rede social pode.

  21. De acordo com o regimento interno do Senado Federal, este poderá se reunir em outro local caso haja impedimento da sessão – Basta requerimento assinado pela maioria dos senadores, se por acaso, ocorrer essa afronta mesmo.

  22. Renan Calheiros tem de impedir isso, senão impedir é porque ele também está a favor dessa tentativa de golpe do PT para impedir que a democracia no Brasil. Xô movimentos sociais mascarados. Militontos do PT.

  23. Isso é tática petista. Aqui embh já havíamos feito ofício à PM, e demais autoridades, teservando a Praça da Liberdade para os doa 11 e 12/05. O PT arrumou um festival cultural, que vai sosoa 02 a 12/05, mas cheio de faixas, ” nãovai ter golpe etc, exatamente na Praça da Liberdade. Coincidência? Não. Favorecimento aos amigos do rei. Do rei não, só ae fir rei do Banditismo!!

  24. Quem bancou uma coisa desta, deve ser responsabilizado pelo eventual resultado… Que todos acompanhem… E como o presidente do senado aceita isto? E a oposição está calada? Sem se movimentar no sentido de se precaver para estes danos…

  25. Quem bancou uma coisa desta, deve ser responsabilizado pelo eventual resultado… Que todos acompanhem… E como o presidente do senado aceita isto? E a oposição está calada? Sem se movimentar no sentido de se precaver para estes danos…

  26. O gato gordo de armazem paim, tem que forçar a barra eles estão alucinados, pois vão perder os pixulecão, que os garanta a pagar os 40 pratas para agitadores e o pão com mortadela e tubaina, ,A farra vai acabar, então vem os disparates.

  27. O IMPORTANTE É QUE TODOS ESTÃO DE ALERTAS. É CLARO QUE PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS. E CERTAMENTE PARTIDOS DEVEM ENTRAR COM UMA PROVISÓRIA NO STF, GARANTINDO A CASA PARA A VOTAÇÃO DO PROCESSO. TENDO UMA MEDIDA ANTECIPADA PELO STF, NA NOITE MESMO JÉ SAEM NA PORRADA, CASA QUEIRAM TOMAR O CONGRESSO.

  28. O pior é que, ainda, tem trouxa que se deixa ser usado por essas quadrilhas. Vide o caso da CSN em 1988, que foi preciso morrer três dentro da Usina para o PT fazer aquele monte de prefeitos. O povo precisa ter consciência, de que há momento que não tem outra saída, senão a força!

  29. Vai ser televisionado, não vai? É só identificar os bandalheiros e depois passar a conta. Se não puderem ou não quiserem pagar, eles tem o Paim e o Renan como avalistas.

  30. Na realidade, se esta notícia procede (e as intenções) tudo isto deve ser acompanhado de perto pelos setores de segurança do país, pelas forças armadas, e por todos – especialmente a imprensa correta deste país. Tudo tem limite!!! Tudo. Impeachment já!!!

  31. Será mais um tiro no pé!!! A revolta da esmagadora maioria dos senadores e da população é certa!!! Aposto que a impeachment definitivo da Sra. DILMA ROUSSEFF será aprovado bem antes de 180 dias. Será a pá de cal do PT como partido!!!!

  32. OS BRASILEIROS PRECISAM SE MOBILIZAR PARA QUARTA FEIRA, SEM TREGUA Tudo isso que esta acontecendo e devido a Renan Calheiros, o “abutre”. Todo esse tempo que foi dado para resolver essa situacao permitiu ao pt e companheiros aliados obstruirem o processo e prejudicarem mais a nacao. A orcrim nao se preocupa com Brasil e os brasileiros, o unico objetivo deles e se manterem no poder, continuarem assaltando a nacao brasileira, mentindo e defendendo essa ideologia idiota.

  33. que a populaçao honesta e trabalhadora se unan e deem uma sova nestes criminosos e terroristas ,travestidos de movimentos sociais ,que ajudaram a levar o brasil para a falencia que nos encontramos ,,, apenas a titulo de informaça amanha e dia de bilhete azul na GM E ESTES PSEUDOS MOVIMENTOS SOCIAIS E QUE PLANTARAM ISTO JUNTO COM A QUADRILHA PETISTA E SEUS APOIADORES COMO PSOL, PCdoB , REDE, EOUTRASSIGLAS DE ALUGUEL , COMPOLITICOS VENDIDOS E MENTIROSOS COMO MARINA SILVA A COMUNISTA EVANGELICA

  34. PQP fui pesquisar e o Paim só possui o primeiro grau e isso conseguiu se eleger como senador. Isto explica a sua ausência na tribuna o cara é um poço de ignorância. Não tem nenhuma formação superior (vai fazer de coitadinho porque é negro). Outro que não tem formação superior é Luiz Lindbergh que deve ser estudante profissional porque militou na UNE mas que nunca estudou.

  35. Terça-Feira 23 minutos atrás – Centrais convocam Dia Nacional de Luta para 10 de maio, com Greve Geral Nacional e ocupação por tempo indeterminado: http://www.cut.org.br/noticias/centrais-convocam-dia-nacional-de-luta-para-10-de-maio-43e2 Mesmo dia da “audiência pública” no Senado? Ora, ora…

  36. basta enfiar este safado na cadeia por incentivo a violencia , e ainda imbecis como paim e esta corja de terroristas ainda teem a coragem de criticar bolsonaro , no minimo sap cem vezes piores que ele assim como sao safados oe x petistas da rede , tao mentirosos e corruptos como o original, nao passam de petistas e criminosos disfarçados.

  37. OS BRASILEIROS PRECISAM SE MOBILIZAR PARA QUARTA FEIRA, SEM TREGUA Tudo isso que esta acontecendo e devido a Renan Calheiros, o “abutre”. Todo esse tempo que foi dado para resolver essa situacao permitiu ao pt e companheiros aliados obstruirem o processo e prejudicarem mais a nacao. A orcrim nao se preocupa com Brasil e os brasileiros, o unico objetivo deles e se manterem no poder, continuarem assaltando a nacao brasileira,mentindo e defendendo essa ideologia idiota.

  38. REVISTA GERAL nos meliantes da UNE/CUT/MST na entrada da “audiência pública” PROIBINDO: – vasilhames (água ou qq outra coisa) – alimentos – lanternas, fósforos, isqueiros – faixas, cartazes, material inflamável. PS1.: Aguardem cenas de pancadaria explícita na retirada dos meliantes. PS2.: Já pensaram se algum idiota cai da “arquibancada” do Senado?

  39. Tudo isso que esta acontecendo e devido a Renan Calheiros, o “abutre”. Todo esse tempo que foi dado para resolver essa situacao permitiu ao pt e companheiros aliados obstruirem o processo e prejudicarem mais a nacao. A orcrim nao se preocupa com Brasil e os brasileiros, o unico objetivo deles e se manterem no poder, continuarem assaltando a nacao brasileira,mentindo e defendendo essa ideologia idiota.

  40. Tudo isso que esta acontecendo e devido a Renan Calheiros, o “abutre”. Todo esse tempo que foi dado para resolver essa situacao permitiu ao pt e companheiros aliados obstruirem o processo e prejudicarem mais a nacao. A orcrim nao se preocupa com Brasil e os brasileiros, o unico objetivo deles e se manterem no poder, continuarem assaltando a nacao brasileira, mentindo e defendendo essa ideologia idiota.

  41. Ainda passaremos por dias difíceis, mas só pelo fato de estarmos vendo quem é quem, está valendo a pena. Esse Pain levou aquele otário nobel da paz para fazer da mesa do senado um palanque da Anta, e covardemente deu o tapa e escondeu a mão.

  42. Será a despedida desses movimentos sujos que apoiam essa organização criminosa do PT. Espero que Temer acabe com a farra do dinheiro público e seque as fontes desses movimentos que contam com apoio de dinheiro da Caixa e do Banco do Brasil. Paim sabe que nunca mais será eleito para coisa nenhuma no RS e bateu desespero. Até pensou em sair do PT, mas o DNA criminoso não sai do indivíduo petralha.

  43. Agora sim, chegou a hora ” da onça beber água “!!! Veremos pela TV, em tempo real, ao vivo e a cores, o senado ser fechado!!!! Acontecimento há muito aguardado, por grande parcela da população brasileira. Chegou a hora!!! Penso que deveriam também, ocupar o congresso. Assim tudo seria fechado e a população brasileira, ficaria livre desta quadrilha de bandidos, escória da nação!!! Quero registrar este momento histórico!!!

  44. STF e Senado (e se necessário Polícia Militar ou Forças Armadas), providenciem para que isso não aconteça! O Brasil todo conhece o vandalismo do PT, CUT, UNE, MST, MTST, etc., que liderados por Lula, Stédile, Rui Falcão, Gilberto Carvalho, Wagner, Dilma, Gleisi, Humberto, etc. só querem caos. Os senhores também já foram ameaçados diversas vezes por esse bando de marginais. É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR. ESSE BANDO DE MARGINAIS ESTÁ DISPOSTO A TUDO PARA NÃO DEIXAR DE GANHAR SEM TRABALHAR.

  45. VAMOS DERRUBAR RENAN VAMOS DERRUBAR RENAN VAMOS DERRUBAR RENAN VAMOS DERRUBAR RENAN VAMOS DERRUBAR RENAN ESTE CALHORDA NÃO TEM MORAL PARA ESTAR ONDE ESTA. COM 8 OU 9 PROCESSOS NO STF CONTRA ELE. VAMOS DERRUBAR RENAN!!!!!!!

  46. Seria jogar a pa de cal no Governo Dilma e no PT. Uma invasão dessas seria algo intolerável e motivo de queda de Renan Calheiros. Os parlamentares irão se revoltar e a sociedade também. Eles estão querendo uma intervencao militar para se dizerem vítima de golpe.

  47. Paim deixou de ser respeitado e se isso acontecer será sua 2ª mancada em poucos dias Em 1968, quando foi aplicado o AI-5, eu era estudante em Brasília e fizemos uma manifestação dentro do Palácio do Congresso Nacional, o prédio foi sitiado pelo Exército e fomos presos. Então esta medida poderá ser tomada de novo, as FFAA poderão sitiar o local e prendê-los caso deturpem a ordem em qualquer situação de desrespeito e caso estes fatos ocorram, suas Excelências Senadores poderão pedir a cassação do mandato de Paim por obstrução, desordem, ocupação do prédio, …….

  48. Hum!!! Isso tá cheirando a “GOLPE” dessa corja do PTsssssssssss, pois estão com muito medo, verdadeiro pavor de entregarem as chaves do “PODER” e voltarem para o puxadinho…

  49. é só aparecer mais alguma notícia da lava jato envolvendo petistas na segunda que o Renan não vai conseguir fazer nenhuma manobra para adiar a votação do afastamento da Dilma.

  50. O Paulo Paim teve a oportunidade de sair do partido três meses atrás. Não estava à vontade no partido e o PT não estava contente com a postura do senador. O Paim resolveu ficar e agora irá naufragar para o anonimato com o Partido dos Trabalhadores. Não fez “caca” na entrada e parece; vai fazer na saída.

  51. Impeachment é um processo apenas político, pois deputados e senadores não são juízes e muito menos juristas. Muitos deles sequer sabem ler e escrever. Portanto, dizer que impeachment é um processo jurídico-político é conversa para boi dormir ou para ditadores se perpetuarem no poder. Alguém precisa recorrer ao STF contra essa presepada do Lewandowski & CIA, levaram todo mundo no bico.

  52. O Renan age contra a população brasileira, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ele autorizou essa invasão, conscientemente. Em pleno processo de impeachment, invadem o congresso com a autorização do seu presidente. Não é o momento de se fazer audiência pública. Simples questão de segurança. Mas é o Renan quem preside o Senado. Esperar o que?

  53. Bem, está na cara que o Renan vai fingir de morto, então sugiro aos nosso valente Senador Caiado que entre com mandato de segurança para impedir o acesso dessa corja ao plenário ou local da votação do impeachment. – Paim, seu canalha, você deve saber que cada minuto perdido no despacho dessa drogada custa dezenas vidas, perdidas em filas de hospital, por exenolo … Se a farsa tiver êxito em atrasar o nosso destino, Paim, você se transformará em serial killer.

  54. Esse verme asqueroso se elegeu com o discurso de lutar pelos aposentados, mas depois votou contra os mesmos. Disse na veja, páginas amarelas, que iria embora do PT, criticou o partido, e depois permaneceu. Agora pretende tumultuar a votação do Senado. É um crápula sem dignidade ou moral, é um excremento ambulante e merecia um soco no meio do focinho.

  55. Socorro senhores senadores da oposição !!! As Excelências não podem fazer nada a respeito? Não existe um mecanismo sequer que possa evitar, prevenir, sei lá o que, impedir que ocorra essa ocupação.

  56. Porque exatamente no Senado, pois, a Câmara é que é a casa do povo, o senado representado os Estados da federação. Tem dente de coelho nessa estória e quem autorizou a baderna tá concordando com a invasão para retardar a sessão do impeachmet que não lhe agrada. Renan e o stf já sabem que a sociedade está querendo ver eles na Coréia do Norte ou na Síria.

  57. O senado aprova tudo que seja proposto pelo pt. Percebam. Se um grupo de cidadãos de oposição solicitar qualquer coisa que seja, é sempre negado. Portanto esperemos bagunça, truculência e banditismo, tudo digno do pt e com a legitimidade do comando do senado. Do jeito que vai, fica muito difícil ter esperança neste país. Vide temer, dando plenos poderes ao ministro preferido de lula, na economia, na CEF, no BNDES e onde mais houver sujeira para ser encoberta. Mudarão as moscas, mas a porcaria continuará a mesma. Eles nos vencerão pelo cansaço e pela desesperança. Não aguentamos mais tudo isso

  58. Cunha já mandou esvaziar as galerias da câmara pela segurança da casa (briga com Siba, lembram-se?). Por que não repetir isso? Gás lacrimogêneo na terça a noite da conta do recado. Depois, só ligar o ar condicionado em potência máxima. Pronto! À votação!

  59. – Centrais convocam Dia Nacional de Luta para 10 de maio, com Greve Geral Nacional e ocupação por tempo indeterminado: http://www.cut.org.br/noticias/centrais-convocam-dia-nacional-de-luta-para-10-de-maio-43e2

  60. Conforme publicado aqui no O Antagonista, dia 06/06/16, “o Senado Federal confirmou a audiência pública proposta por Paulo Paim, com inicio marcado para as 9h da proxima terça-feira,…”.

  61. Quando um marginal do naipe do jararaca está omiziado dentro do STF, sob a capa fétida de teori xavaska, qqr resto humano se acha grande. Infelizmente o PT assim como o câncer provoca malditos estragos rapidamente !

  62. Esse senador é o que mais tem ideias e solução pra tudo, só que tudo o que êle faz não vinga, fica na inercia. Se não me engano, tempos atrás esse mesmo senador andava dizendo que sairia do pt, o Walter da Bahia já caiu fora e ele virou a casaca. Simplesmente Paim, voce está ultrapassado, está na hora do senhor pendurar o chapéu.

  63. Me lembrei de algo importante: há alguns dias os líderes dessa gente estavam no Congresso pedindo ao presidente, autorização para ocupar as galerias do Senado durante a votação do impeachment. Se ele deu a autorização e esse pessoal já estiver lá dentro desde a terça-feira, ninguém mais conseguirá entrar. Pelo jeito, a coisa está bem armada. É hora de desarmar.

  64. deixe fazer, isso só mostrará aos senadores e a população o baixo nível deste partido medíocre. não tem mais volta, mesmo que temer seja péssimo, o pt já era.

  65. Deixem que façam bagunça, deixem que quebrem tudo. Deixe que o povo assista ao vivo um bando de estranhos vestidos de vermelho se comportando como macacos raivosos. Deixem que fechem as estradas e que taquem fogo em tudo. O povo comum já associou isso ao PT e, dessa forma, o povo vai associar ainda mais o PT à bagunça, à quadrilheiros e à arruaceiros. Vai ajudar a acabar com a imagem deles. Vai ser ótimo pra nós. Deixem que façam.

  66. É inadmissível! Será que os idiotas do Senado não estão vendo essa intenção clara de tomar o Senado e impedir o Impeachement com esses grupos de agitadores financiados pelo PT!!

  67. Enquanto nossos generais dormem feito pedras ainda temos nossa PM,esta semana fizeram uma limpa naqueles vagabundos que se dizem estudantes lá em SP. Parabéns à PM que praticamente se vira sozinha contra toda imundicie que tomou conta do país.

  68. Essa semana ele já colocou uma turma na frente da reunião da comissão de impeachment. E esperneou quanto a polícia do Senado tirou. O presidente do Senado só cai nessa esparrela se concordar com ela.

  69. Se isso acontecer mesmo esse canalha desse Paim tem que ser cassado por quebra de decoro, até quando esses vagabundos de CUT, MST, UNE e lixos afins vão cometer crimes e ficar impunes?

  70. Com a televisão ao vivo. Borrachada e prisão para todo mundo que fizer baderna. A população vai aplaudir de pé. Eles são minoritários e estão agindo em causa própria. Ninguem quer perder a boquinha. Do outro lado, estão mais de 10 milhões de furiosos trabalhadores desempregados, estes sim, trabalhadores, não pelegos sindicais. Se acenderem essa fogueira vão acabar queimados, porem, o que se pode esperar depois de 13 anos de antolhos e viseiras abaixadas, à esquerda. Não somos a Venezuela, muito menos Cuba.

  71. Há de se bater muito nesses caras, se for o caso! Não se pode permitir que um bando de baderneiros tome conta do Senado nessa data tão importante para o Brasil. A polícia TEM DE AGIR. TEM DE IMPEDIR A ENTRADA DESSA SÚCIA NO SENADO. Isso é INADMISSÍVEL em uma democracia.

  72. Tenho uma ideia singela para botar os baderneiros profissionais pra fora, inclusive esse tal Paim: bala de borracha. Como diria o cara-de-p@u pintada Lindberg Farias: B.A.L.A, de borracha!

  73. A pergunta que não quer calar – militares, onde estão vocês quando mais precisamos ? Se o Senado for realmente invadido, nossos nobres matadores de mosquitos irão continuar no seu sono sem sonhos ? A baderna já chega ao nível da segurança nacional, ou não ?

  74. Simples: basta não encerrar a sessão da segunda-feira. Rodízio de senadores discursando sem parar, iniciando após a leitura do Relatório do Anastasia até o começo da votação, na quarta.