JEC quer falar mais

JEC acaba de dizer que vai “continuar analisando os fatos” para decidir se entra ou não com novas ações no Supremo até domingo.

Entre outras coisas, ele quer falar mais no plenário, antes da votação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 30 comentários
  1. O PROJETO CRIMINOSO E HEGEMÔNICO NÃO DEU CERTO, NÃO É VERDADE? Eles queriam o Brasil igual a Venezuela. Excesso de Democracia para assim, tirar o que há em excesso e moldar ao seu pensamento ideológico. Na Venezuela falta alimento, remédio, produtos de higiene, mas sobra totalitarismo, arrogância, mentira e populismo.

  2. ninguém paga um mes de Blue Tree pra mim. Quem paga pro Lula? Milhares de brasileiros morrendo nos corredores dos hospitais públicos – vide o glorioso estado do Rio de Janeiro e ninguém liga lé com cré? Roubo da ORCRIM com falência do Estado. Tchau querida. Fora Dilma. Fora Pt forever.

  3. Domingo, é o fim do começo; Segunda é o começo do meio; O meio do fim, será vc SEU VERME CANCEROSO ser interrogado, sentadinho na cadeira, braços p trás – tal qual seus asseclas fizeram, sendo interrogado pelo MM Juiz Sergio Moro; Agora, o fim do fim, será no Sirio Libanês – o cancer lhe comendo cada entranha maldita, causando-lhe dor, sofrimento, espasmos, desconforto, angustia ou seja, será o encontro final de vc com vc mesmo, o CANCER será lentamennnte consumido pelo CANCER. SEU LIXO !!!!

  4. Impeachment é importantíssimo. A prisão do Grande Farsante é vital para o país. A partir daí, a organização criminosa, assassina de brasileiros, conhecida como PT, será lavada a jato. Com o vagabundo enjaulado, a apuração dos crimes permitirá que todos os segmentos de nossa população percebam a dimensão dos descalabros, da covardia e do massacre cometido contra o povo brasileiro nestes traumáticos e obscuros últimos 13 anos. A enganação, a mentira e a manipulação de pessoas inocentes tornar-se-á nítida e os demais integrantes da grande quadrilha farão companhia ao exPoderoso Chefão.

  5. Quem não lembra desse lixo de Partido , no inicio do governo que prometia mundos e fundos aos nanicos e não cumpria. O que mudou de lá para cá? Nada, só estão mais convincentes, devido as circunstâncias.

  6. Ebe, O Antagonista não pode ser sustentado por verba pública. São profissionais e precisam ser remunerados à altura. ————————————— ebe 9 minutos atrás * ôh, antagonistas… tenham um pouco de bom gosto tirem dos banners supra a cara azeda daquela senhora tudo bem que o blog é de vocês, mas tenham dó, né!? *

  7. PT humilha o povo brasileiro, esses partidinhos de aluguel nem deveriam existir e penso que depois das eleições deste ano deva-se fazer seriamente uma reforma eleitoral completa eliminando partidos que não representam nada e ninguém.

  8. Deveriam fazer um video com uma montagem daquela entrevista da Dilma no primeiro mandato, quando ficou contrariada ao ser perguntada pela Patrícia Poeta como ela lidava com o “toma-lá, dá-cá” na política. Colocaria a jornalista perguntando repetidamente e as manchetes de notícias de compra de políticos como resposta.

  9. No twitter, o Tognolli, ele está denunciando uma chamada (vídeo)do Stédille para que manifestantes compareçam à orla de Copacabana na nossa manifestação da contagem de votos do impeachment do dia 17. Um absurdo. https://twitter.com/paulacamara_/status/720272195549818880?lang=pt

  10. Não sei como, com a palavra os pensantes de plantão, entre o quais o própio Antagonista. Não seri hora de uma Reforma Política profunda? Senão daqui um tempo estaremos na mesma situação.

  11. Mesmo que não inteligente sejam neste momento ao menos “espertos” e fujam do campo gravitacional desse buraco negro PeTralha. Quem vai enxurrada abaixo, agarra-se em qualquer coisa. Deixem que afoguem-se nas lamas de suas maldades.

  12. Viram que Renan e Lula: – São os homens mais poderosos e influentes do Brasil: http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/renan-calheiros/52484e5985e6792c5a000001.html