JEC?

A partir de hoje, a defesa de Dilma Rousseff tem 20 dias corridos para se manifestar no processo de impeachment que definirá o afastamento definitivo da ex-presidente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 15 comentários
  1. Difícil, porque eu não tenho senador. Sou de São Paulo. E esses que aí estão, pelamor… Assumirei que meu senador é Ronaldo Caiado.

  2. ENQUANTO ISSO, NO MUNDO MÁGICO DO UOL (O PORTAL CONTRA O IMPEDIMENTO): “LEONARDO SAKAMOTO: Pobres irão às ruas para defender direitos após o impeachment?”

  3. Créditos ao leitor JOSÉ ADELMO que já tinha disponibilizado o link em outro post há um tempo atrás.

  4. Os 4 ,que finalizam, fazem também sua despedida do senado pois estão seriamente listados na lava jato, inclusive o vampiro!

  5. RADIO CBN QUARTA, 11/05/2016, 08:08 – wálter maierovitch CBN Cardozo agiu com presunção ao pedir mandado de segurança ao STF. Advogado-geral da União deixou transcorrer um longo prazo para tentar anular na Justiça decisões favorável ao impeachment. Ato a ser investigado precisa ter relevância e urgência, e pedidos de Cardozo não têm.

  6. Não acredito que falarão mais do que 30… pessoalmente aguardo com ansiedade os números 6 e 9, respectivamente Ronaldo Caiado e Magno Malta!

  7. A essa altura nós estamos curtindo, deixando de fazer muitas coisas para acompanhar todos os políticos de lupa. São todos íntimos já. Tremei corruptos de todos os partidos. Não temos bandidos de estimação.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.