Jerusalém em banho-maria

A ideia de Jair Bolsonaro de transferir a embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém foi colocada em banho-maria, segundo a Crusoé.

Interlocutores do Palácio do Planalto afirmam que, ao menos neste ano, a mudança da embaixada não deverá sair.

Leia aqui.

Será que o novo presidente se dobrará à velha política? Entenda aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Júnior disse:

    "E Jerusalém, o lugar de onde eu, como pastor de ovelhas, olho e cuido do meu povo, voltará a ser a capital do país, a cidade mais importante de Israel." Miquéias 04: 08 (Bíblia Sagrada)

Ler comentários
  1. Pedro disse:

    Depois de tanto banho de água fria nos bolsipatos, banho-maria é uma evolução. Opa! Desculpe! Bolsominion não acredita em evolução.

  2. Fabiano disse:

    Cocôé não é fonte para nada, vão tomar na ilhota de cada de um de vcs

  3. HM disse:

    NÃO vai sair NUNCA,só fez isso pra agradar a ala radical dos evangélicos q tem essa Tara de apoiar os Políticos de Israel nessa bobagem,fez isso pra pegar apoio pra se ELEGER👍😜

    1. Ele vai mudar, liberalóde. Ele não está a serviço dos globalistas do Brasil e da ONU, da UE, enfim. Ele não está a serviço das tiranias islâmicas. Ele tem um lado: o lado da civilização.

    2. Vai sim, e vai editar uma lei para podermos varrer esquerdopatas das ruas, meu sonho kkkk

  4. Eliane disse:

    Mentira, fake news... Como a porta voz portuguesa.

  5. Wagner disse:

    Que evolução ehim Antas, depois do segundo o G1, O EstadãoLixo, Globo, FolhaLixo e até o UOL, agora o segundo a Crusoé, que evol ehim? porque será que não acredito em vocês? esperando "o seg

    1. para deixar claro, a promessa era cortar 20 mil pessoas no primeiro dia, claro que eu achei isso loucura, mas não saiu na primeira semana e pelo jeito nem na segunda semana nem metade da promessa.

    2. É que se a fonte não for Nando Moura ou Olavo, as notícias são fakes para os bolsominions... enquanto isso, cadê a demissão de 20 mil servidores públicos? cade a privatização dos Correios?

    3. Deveriam ser dizimados, virar tema de novelas... São vermes !!

  6. José disse:

    Primeiro tem que reforçar fronteiras armar todos e melhorar a segurança interna. Pois os Árabes e o PT junto vão querer aparecer...

  7. Helena disse:

    Acho que ainda os árabes vão aprontar muito , matar muito ainda ..., penso que é prudente se preparar militarmente sim. Se unir com os EUA e Israel pode sim ser uma boa no futuro .

    1. ... e alguns querem desprezar a civilização judaico-cristã em sua cultura. Seria como querer o fim da própria civilização. E é contra aqueles que querem o fim, que Bolsonaro luta.

    2. Porque nós países árabes acontece perseguição,encontra cristãos e mulheres. Atrocidades por causa da tal Sharia.

    3. Mas por que esse preconceito e generalizaçao c os árabes? eu mesmo sou descendente de árabes (libaneses cristãos) e n concordo c esse radicalismo dos árabes muçulmanos.

    4. Creio que o Brasil precisa entrar numa guerra. A população está muito grande, e as forças armadas estão ficando enferrujadas. Uma guerra diminui a população e fortalece as forças armadas.

    5. Pode ser. Mas isso é diferente de decidir por pressão mística de gente sem cérebro. Alinhamento cultural e moral é uma coisa, escatologia delirante é outra.

    6. Quando os EUA esteve em Natal , as obras que fizeram lá continuam ótimas . Quem entra em Natal vê o mesmo asfalto daquele tempo . Deixa os EUA entrar , é só fazer a coisa direitinha q vai dar ce

  8. le disse:

    É mais do que óbvio, a razão na frente da emoção dos evangélicos xiitas. Financeiramente seria ruim, e dinheiro é o que o país precisa.

    1. ... da China e de tiranias islâmicas. E ora se juntar aos países, num sentido mais profundo e proveitoso, são necessários gestos diplomáticos. Uma mudança de embaixada, no caso de Israel.

    2. Assunto grave? Globalistas não entendem nada de geopolítica ou de civilização. São burros e não entendem que se o Brasil não se juntar com quem divide uma civilização, será colônia...

    3. Nem dinheiro nem religião simplesmente, tem que ser tudo muito bem analisado. Nada de correria por pressão de ignorantes púlpito-guiados. Assunto grave e essa turma palpita sem acionar um neurônio

  9. George disse:

    Roma não foi construída em 1 dia. Tem algumas coisas que precisam ser feitas antes. Mas tem que ser transferida mesmo e cabô

    1. ... ele não foi eleito por causa dessa reforma de praxe, slque seria feita por qualquer governo.

    2. Como o que? Jair Bolsonaro não pode ser pautado por gente que não elegeu ele. Não pode dedicar o debate político inteiro pra reforma da previdência.

  10. Rafael disse:

    Ah, Bolsonaro, fala de uma vez que nunca foi sua intenção, que era apenas para amansar esse povo gado... Fica mais bonito assim.

    1. ... ou 5 anos, ou menos. Civilização é tudo.

    2. Gado dos globalistas é que os cristãos não são, como esses que louvam o dinheiro divino das tiranias islâmicas e do bloco russo-chinês, sem se importar com o que o Brasil será em 10 anos.

  11. votei disse:

    para agradar judeu 171 e pastores 171 em nome do povo brasileiro

    1. ... ou seja, quem tem que ser desagradado mesmo.

    2. Quem ele não vai agradar? Os globalistas da onu, da união europeia, o bloco russo-chinês, e as tiranias islâmicas.

  12. Fernando disse:

    Galera tenham paciência! Sao muitas coisas que o Capitão esta fazendo ao mesmo tempo! Antes da transferência da embaixada existem prioridades maiores! Despetizar, enxugar a maquina, e a providenci

    1. ... governo. O que diferencia ele são essas medidas conservadoras, anti-globalistas, e politicamente incorretas.

    2. Bolsonaro não foi eleito pela reforma reforma da previdência, cidadão. Deixe de eleger prioridades que nunca foram prioridades dele, em si. Essas reformas citadas são de praxe de qualquer...

  13. Thiago disse:

    Mais uma promessa não cumprida, pelo menos foi o certo... Brasil não tem que se meter na encrenca dos outros por questão de crença religiosa pessoal do presidente.

    1. ... virando uma colônia do bloco russo-chinês e de tiranias vermelhas....

    2. Você que é a globalista, e progressista, Adriana. A teologia aqui é simplesmente se juntar com quem é civilização, como EUA, Israel, e países europeus. A menos que você queira o Brasil...

    3. Não parece do presidente, sim da esposa. Ela é boa pessoa mas não entende nada de geopolítica nem de teologia de qualidade. Ingênua que acredita em pastor.

    4. Promessa para Magno e Silas, só se for. A maioria dos eleitores tem bom senso e não quer isso. Os católicos não são gado de pastor falastrão com teologia de quinta.

  14. Adriana disse:

    Ainda bem. Coisa de neopentecostal supersticioso. Não entendem nada do assunto. Se querem a paz de Jerusalém terão o contrário. Ou então querem apressar o fim. Mas onde irão parar?

    1. ... com os quais divide uma civilização.

    2. Não sabes de nada, sobre o valor da civilização e seus pilares sustentados pela filosofia grega, pelo direito romano, e pela cultura judaico-cristã. O Brasil deve se aproximar de países...

  15. Eduardo disse:

    Ainda bem. Pelo visto, já perceberam que o Ernesto "Deus de Trump" Araújo é um lunático dos mais perigosos,

    1. Adriana deve ser uma liberalóide progressista e globalista, apoiadora desses Amoedo, Alckmin, Marina, Ciro, Meirelles, etc. Não entende o valor da civilização judaico-cristã.

    2. Ou mesmo o pastorzinho do Recreio. Leitores superficiais e equivocados da Bíblia.

    3. Isso é coisa da Michele, não do Ernesto. Ou melhor, dos pastores ignorantes da Michele. Tranqueiras sensacionalistas como Silas e Magno.

  16. Maria disse:

    Adiamento desnecessário, na minha opinião.

    1. Cala a boca, Adriana. Acredita nessas fofocas, vai.

  17. Murilo disse:

    Segundo a Crusoé = Segundo nós mesmos, mas é nosso conteúdo exclusivo que você terá de pagar para ter acesso.

  18. Rogério disse:

    Eu aposto que esta embaixada será transferida até o meio do ano.

    1. ... countdown pra mudança da embaixada, em suma.

    2. Você não sabe de nada, HM. Estás pensando que o presidente é um tucano, petista? Do pacto internacional de imigração, ele já saiu.

    3. Olha, sei que se conselho fosse Bom não seria dado de graça, Mas, vou dar mesmo assim: AGUARDA SENTADO pois de PÉ você vai Cansar.😂😂😅😂😂

  19. Lucimeire disse:

    Tantas coisas para fazer ainda no Brasil. Ele vai mudar, é promessa de campanha. VCS acham que o Bolsonaro tem que fazer tudo em um mês de mandato 🙄 Ridículo!!!

  20. Sueli disse:

    Ótimo! Prudência não faz mal a ninguém.

  21. Presidente-XVII disse:

    A mudança pra Jerusalém tem que sair em 2019, é promessa dele. Se os Estados Unidos não tivessem mudado antes, eu entenderia. Mas já mudaram. E junto do Brasil, outras nações farão o mesmo.

  22. Flávio disse:

    Ehh.. se isso for vdd o Bolsonaro vai ter cometido um estelionato eleitoral e passado como mentiroso pro mundo todo quando prometeu isso cara a cara para o ministro de Israel.

  23. Marcelo disse:

    Não sei o que Bolsonaro está esperando pra cumprir sua promessa de campanha. Espero que esta seja mais uma fakenews da imprensa marronzista.

  24. Miuton disse:

    sobre essa reportagem, como fazer omelete, separa 02 ovos, cheiro verde, farinha de trigo...

  25. Mauricio disse:

    Antes de tudo é preciso aplainar os caminhos diplomáticos. Se fizer de batepronto perdemos mercado e isso é a última coisa que precisamos. Mais uma vez a realidade se impõe a ideologia.

    1. Antes perder alguns parceiros que são tiranias, na verdade, do que perder toda a civilização. Outras parcerias podem ser construídas.

  26. Dirce disse:

    Tem que ser tudo aos "trancos e barrancos" ? Se assim acontece a mídia fala, se demora a mídia se pronuncia. Ser presidente não é fácil. Affff

  27. Hoddock disse:

    Nethanyahu não feliz... Brasil voltando a ser anão diplomático....

  28. Suzuki disse:

    Duvido que ele tenha colocado em banho maria porém sei que é preciso arrumar o lugar o Trump mesmo demorou um pouco.

  29. Raimundo disse:

    não se faz o bem sendo condescendente com o mal, é como plantar espinheiro pra colher laranjas, devemos fazer o certo e confiar nos bons resultados, por mais que não enxergamos, porque Deus é fiel

  30. Anderson disse:

    Ai o Bolsonaro vai la e pau, muda a embaixada! Mostrando que a Crusoé só fica a ver navios...

    1. Revista Crusoé: Você fica ilhado e alienado !!!!

  31. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Como podem perceber a imprensa adora provocar o novo governo tentando inviabilizá-lo. Por que TODOS OS JORNALISTAS não perguntam a cada um dos advogados do LULA quanto receberam de honorários?

  32. Mario disse:

    Será que eu não percebi quando ele marcou a data para a mudança. Ahhhhh! Ele não marcou a data.

  33. Voltaire disse:

    Já enviaram aquela polpuda fatia de $$$$ p/lá? Não dá p/manter aqui não, p/investir em algo útil p/povo? P/recuperação dos nossos museus por exemplo!Sei lá QQ coisa, mas deixe aqui o DImdim

  34. Pablo disse:

    Pode deixar. Há problemas bem mais graves no momento do que isso aí.

  35. Maria.Pop disse:

    Sábia decisão! As decisões do planalto devem servir ao interesse na nação e não da ideologia religiosas. Malafaia não foi eleito e representa uma minoria.

    1. Minoria? Eu ri. O Brasil pertence a uma civilização, que é cultura é judaico-cristã.

  36. Raí disse:

    Existem assuntos mais urgentes no momento. Mas, isso é promessa de campanha e ele deverá cumprir.

    1. ... e digo a vocês que, além da possibilidade de acordos econômicos serem maiores, entre nações que dividem visões deundo, o ganho civilizatório é maior ainda.

    2. Fanáticos são quem acha que dinheiro é mais importante que civilização.

    3. E quem disse que são só os evangelicos que estão a favor da mudança da embaixada? Os liberais também concordam em peso. Israel é o país mais democrático que existe no meio daquela zona no Orie

    4. Não deverá nada. Evangélicos fanáticos e equivocados são os mais barulhentos e aparecidos mas não são a maioria do povo nem dos eleitores de Bolsonaro.