ACESSE

Jesus: enforcado, 'teria sido crucificado" e refugiado

Telegram

De um observador da cena brasileira, sobre um jornalista ter dito ontem, no Roda Viva com Jair Bolsonaro, que Jesus foi “um refugiado”:

“Os jornalistas brasileiros  têm um grande problema com Jesus. Muitos anos atrás, saiu publicado na Folha que Jesus foi enforcado. A retificação foi ainda mais curiosa: o jornal afirmou que, na verdade, Ele ‘teria sido’ crucificado. Daqui a pouco vão dizer que Lázaro foi ressuscitado pela organização Médicos Sem Fronteiras.”

Comentários

  • Nilton -

    BOLSONARO ACABOU com eles. São tantas coisas que precisam serem feitas "neste país", uma das principais, reformular todo ensino. O nível rasteiro desses jornalistas, a incompetência , o que (se?) aprenderam na faculdade? NADA!! Tantas perguntas a serem feitas, sobre inúmeros problemas do país e ?

  • Eliane -

    Presidente Bolsonaro tem que cortar TODA verba de publicidade pra deixar aqueles vagabundos esquerdistas sem emprego. Se eles gostam tanto de esquerdismo, que se mudem pra Cuba. O povo já tá de saco cheio desses pilantras.

  • Flavinha -

    Já vi por ali um defensor de Herodes levantando o dedinho para acusar outros. Coisa bem fácil de fazer quando não se tem o poder de gestão e aborto.

Ler 196 comentários