João Amôedo: “Podemos, sim, mudar o Brasil”

João Amôedo, pré-candidato à Presidência da República pelo Novo — único partido que, oficialmente, convidou os brasileiros para as manifestações pela prisão de Lula –, disse que o STF deu ontem “um passo para termos um país onde todos são iguais perante a lei, sem impunidade”.

“O julgamento de ontem nos mostra como é importante participarmos e trabalharmos pelas mudanças que queremos. Nós podemos, sim, mudar o Brasil. Que esse espírito contagie os brasileiros neste ano tão importante.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Prender o Lula (e bem) não vai mudar coisa alguma. O Brasil não passa a ser um país de honestidade, por isso. Os brasileiros, e os portugueses, não são honestos, modo geral, e não é a lei que faz um homem honesto. Como diz o provérbio ‘quem é desconfiado, não é fiel’ Se a justiça feita ao Lula, funcionasse na sociedade brasileira, mais de metade do país estava preso. O Lula, por ser político, levou por tabela. E merecidamente, creio.

Ler mais 180 comentários
  1. Prender o Lula (e bem) não vai mudar coisa alguma. O Brasil não passa a ser um país de honestidade, por isso. Os brasileiros, e os portugueses, não são honestos, modo geral, e não é a lei que faz um homem honesto. Como diz o provérbio ‘quem é desconfiado, não é fiel’ Se a justiça feita ao Lula, funcionasse na sociedade brasileira, mais de metade do país estava preso. O Lula, por ser político, levou por tabela. E merecidamente, creio.

  2. Mais um oportunista, antes do julgamento de lula nao tinha se pronunciado em nada. Agora…qr prote,acha,cria coisa q nao conhece. Amigo vai vender seus produtos q e a melhor coisa q vc faz.

  3. Mudar um país como o Brasil, lesado por mentes corruptas e auto-bel-prazerosa, leva pelo menos 300 anos, isso se tomarem vergonha na cara e pararem de fazer promessas e agir mais.

  4. NOVO está para o PSDB assim como a REDE para o PT, não passa de um puxadinho do PSDB, só ver o principal criador das políticas do partido, o infame Gustavo 45% de juros Franco.

    A função de Amoedo é apenas tirar votos liberais do Bolsonaro, tirando ele do segundo turno e abrindo espaço ara a vitória de Alkmin, plano do mainstream que tem enganado muito as pessoas, não sejam otarios de cair nessa ilusão. Bolsonaro 2018

    1. Isso é uma grande mentira, tanto que o PARTIDO NOVO, não tem nenhum político “profissional” em seus quadros. Você está muito mal informado.

    2. Gustavo Franco ajudou a salvar o Brasil com o Plano Real, enquanto Bolsonaro votou com as esquerdas contra a medida. Votou inclusive contra as privatizações. Sabotador da pátria!

  5. sem sombrras de duvida que vamos mudar o BRASIL com o BOLSONARO…TROCAREMOS 5 MINISTROS JÁ CONHECIDOS, QUE SERAM APOSENTADOS POR DIFICULDADE DE DEAMBULAÇÃO DENTRO DA LEI…PASSAM PARA O OUTRO LADO TODAS AS VEZES QUE HÁ TURBULENCIA FINANCEIRA.

  6. Sou NOVO. Voto no João. Temos um projeto para o país. Não temos salvadores e abominamos as castas hoje existentes na nossa sociedade. Independente de quem for eleito nas futuras eleições pelo NOVO o projeto de tornar o país uma economia liberal com respeito e igualdade perante as leis e com liberdade econômica prevalecerá. O nosso projeto é maior que todos nós juntos.

    1. E quando Toffoli assumir? Falta pouco. E o pior é que a PEC 410 só poderá ser votada ao término da intervenção no RJ…

      PEC 410
      http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2170496

  7. CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA
    Temer – VICE DA DILMA (com experiência na presidência em em MALA DO LOURES)

    Lula – COMUNISTA E GOLPISTA DO INSS (com experiência na presidência EM CORRUPÇÃO E ROUBO DA NAÇÃO BRASILEIRA)

    Alckmin – médico (com experiência EM – CORRUPÇÃO E ACORDO COM PCC)

    Marina – PETISTA (sem experiência administrativa)

    Ciro – pós graduado em direito (com experiência EM SER CORONÉ MAS NÃO CUIDA DO FILHO)

    Álvaro Dias – cursou história (com experiência EM CORRUPÇÃO)

    João Amoedo e Flavio Rocha – empresários (com experiência SONEGAÇÃO)
    OPORTUNISTAS

    Rodrigo Maia – ( experiência administrativa EM “CLASSE POLÍTICA CORRUPTA”)

    Bolsonaro – FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL. Experiência em FUZIL, MORAL E CÍVICA

    Guilherme Boulos – Petista, invasor, maconheiro e bandido.

  8. SOMENTE O NOVO30 CONVOCOU PARA AS MANIFESTAÇÕES !! disse: 5 de Abril de 2018 às 15:23
    O NOVO é o único que tem candidatos e filiados 100% expressamente comprometidos com os príncipios e propostas do partido ! NÃO É UMA SALADA DE FACÇÕES !
    Único partido Liberal 100% raiz.
    No NOVO não tem rabo-preso nem ficha-suja.
    O NOVO veio para ficar e para GANHAR !
    #Amoedopresidente #NOVO30

    APROVEITANDO A SITUAÇÃO PARA FAZER POLÍTICA. O MODO SUJO QUE O AMOERDA COMEÇA SUA CAMPANHA!

    http://www.semprefamilia.com.br/o-que-joao-amoedo-pensa-sobre-aborto-drogas-casamento-gay-e-desarmamento/

    AMOEDO – A favor do aborto
    AMOEDO – A favor da maconha
    AMOEDO – A favor de anormalidades sexuais
    AMOEDO – A FAVOR do desarmamento da população!

    É NESSA MERD@ QUE VOCÊ QUER VOTAR?

    1. Leia novamente a entrevista, vc não entendeu.
      E.T.: Eu voto Bolsonaro, mas não acredito q devemos adotar as mesmas práticas imorais e criminosas da esquerda p atingirmos nossos objetivos. Nós somos a maioria e devemos dar o exemplo. Alguém tem de se fazer grande por si mesmo, não diminuindo seus adversários, ainda mais mentindo p isso.

  9. AMOEDO COMEÇOU A MENTIR DE CARA:

    ‘Não sou o candidato do mercado financeiro,’ afirma João Amoêdo …
    politica.estadao.com.br/…/geral,nao-sou-o-candidato-do-mercado-financeiro-afirma-j…
    27 de mar de 2018 – Pré-candidato a presidente pelo Novo, João Amoêdo rejeita o rótulo de “candidato do mercado financeiro”. Com passagem pelo Unibanco e Itaú-BBA e tendo o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco como formulador de seu plano de governo

    JÁ OUVIU ESSE DISCURSO NÃO É MESMO? DAQUELES DA “CLASSE POLÍTICA”

  10. http://www.semprefamilia.com.br/o-que-joao-amoedo-pensa-sobre-aborto-drogas-casamento-gay-e-desarmamento/

    AMOEDO – A favor do aborto
    AMOEDO – A favor da maconha
    AMOEDO – A favor de anormalidades sexuais
    AMOEDO – A FAVOR do desarmamento da população!

    É NESSA MERD@ QUE VOCÊ QUER VOTAR?

  11. Bolsonaro agora que Lula se foi, perdeu sua justificativa principal de candidatura ! Fora o combate ao PT sobra quase nada de proposta.

    Nas próximas pesquisas metade dos seus adeptos terão mudado de posição.

    1. Perde não. Quem perde é o psdb, irmão siamês do pmdb. Bolsonaro agora é líder.

      http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  12. Vish to vendo o tal partido “novo” está aqui nos cometários com varios MAV’S kkkkkk eles fizeram isso na entrevista do João Amôedo numa entrevista pro MBL no Youtube tava cheio de perfils fakes elogiando ele aos montes, tudo robôs.

  13. O SISTEMA todo dia inventa e vai tentar inventar até o ultimo segundo um candidato com discursinho bonitinho em vespera de eleições, isso tudo é pra dividir os votos do Bolsonaro e impedir o Bolsonaro de GANHAR NO PRIMEIRO TURNO..

  14. Vou de partido Novo – 30 de ponta a ponta nessa eleição porque nele ocorre processo seletivo de candidatos, o Novo não tem alianças com outroa partidos, candidatos comprometidos com pautas que queremos ver tomar corpo tais como redução de orçamentos de parlamentares, fim do fundo partidário, redução do Estado, foco em saúde,segurança e educação, etc.

  15. Ao analisar os valores do partido Novo, percebi como eles foram criados para melhorar muita coisa em nosso sistema político.
    Você que ainda não conhece estes fundamentais valores, venha conhecer:

    novo.org.br/valores

  16. O SISTEMA todo dia inventa e vai inventar um candidato com discursinho bonitinho em vespera de eleições, isso tudo é pra dividir os votos do Bolsonaro e impedir o Bolsonaro de GANHAR NO PRIMEIRO TURNO..

  17. O SISTEMA todo dia inventa e vai inventar um candidato com discursinho bonitinho em vespera de eleições, isso tudo é pra dividir os votos do Bolsonaro e impedir o Bolsonaro de GANHAR NO PRIMEIRO TURNO..

  18. Sou Bolsonaro , mas Amoedo joga no nosso time , não é ptralha , vamos respeitar os bons adversarios , não somos militontos , se queremos votos da Sociedade produtiva dos cidadãos de bem , Teremos que agir coerentemente e democraticamente .

    1. Parabéns pelo comentário sensato, Censurado.

      Devemos respeitar as diferenças de opinião e entender que nosso principal adversário é a ideia socialista que permeia nosso país.

      Convido-te para conhecer os candidatos do legislativo do Novo de teu estado (caso esteja entre os 17 no qual o Novo lançará candidatos), pois precisamos encher o Congresso com pessoas de entendimento liberal na economia.

      Paz e luz!

    2. … o que tem que existir é um debate bom, acalorado, sabendo que o inimigo vai além do pt, é também o pmdb, psdb, e assemelhados.

    3. E democraticamente as diferenças vão sendo apontada, claro. Não temos que esperar os adversários políticos atacando primeiro. Amoedo vez ou outra faz, e Flávio Rocha também, veja:

      https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/em-goiania-ceo-da-riachuelo-faz-criticas-a-bolsonaro-nao-precisamos-de-radicalismo-121507/

      E aí? Jair Bolsonaro não tem obrigação de ajudar esses presidenciáveis, nem a militância “bolsonariana”. Seria como repetir a história da “fábula do escorpião e da rã”, eis uma boa reflexão.

  19. Agora que o assunto Lula está resolvido,é hora de nos dedicamos ,com afinco,a estudar e conferir as propostas para o país,com seriedade.
    Podemos limpar boa parte dessa sujeira do congresso e gov..federal.
    Foco gente,ou acham que alguém sempre vai te dar algo.
    Temos que trabalhar pelo país dos nossos filhos.
    Democracia e justiça dão trabalho,então vamos à ele!

    1. É bom lembrar que foi por muito pouco.
      E como já avisou O Antagonista: o stf ainda é uma ameaça.

  20. Uma nova alternativa desvinculada das forças políticas tradicionais forçosamente inicia com uma estrutura de menor porte. Mas pela sua autenticidade o NOVO é o partido que mais cresce. É o partido com maior uniformidade de posições e princípios.
    NÃO HÁ OPÇÃO DE MUDANÇA AO VOTAR NOS PARTIDOS E POLÍTICOS TRADICIONAIS !

    1. … enfim, salvas algumas exceções, tem muitos isentões, pois muitos que eu vejo elogiando esse cidadão, às vezes elogiam Temer.

    2. Uniformidade… uns defendem liberação de drogas, outros não… uns defendem aborto, outros não… vê lá por exemplo, as candidaturas para as prefeituras do Brasil, em 2016. No RJ, por exemplo, e em várias outras cidades, tinha candidatos defendendo liberação de maconha. Tem candidato que nem sabe o que é marxismo cultural. Sem falar que esse partido abriga alguns neo-tucanos, ou ex-tucanos. Esse negócio de não usar um fundo que seria nanico, de qualquer jeito, pra um partido deste tamanho, não encanta.

  21. Tudo bem , as campanhas eleitorais são pra isso mesmo , conhecer os candidatos suas propostas e posicionamentos .
    É ptralhiçe atacar premeditadamente alguém só por ser um concorrente .
    Concordo e discordo do Amoedo , como também vejo limitações e pioneirismo excepcionais em Bolsonaro .
    Apenas pontuo :
    Bolsonaro tem cacife para desafiar o sistema corrupto , se os pilantras não respeitarem a vontade eleitoral , não votarem pelo Brasil , sem pixuleco e cargos , Bolsonaro o povo e os Militares fecham o congresso .
    Amoedo , teria essa coragem ?
    Queremos alguém que entre lá para resolver pôr os ptralhas a Orcrim pra correr nu , sem olhar para trás , pro calcanhar bater na bunda .

  22. O NOVO é o único que tem candidatos e filiados 100% expressamente comprometidos com os príncipios e propostas do partido ! NÃO É UMA SALADA DE FACÇÕES !
    Único partido Liberal 100% raiz.
    No NOVO não tem rabo-preso nem ficha-suja.
    O NOVO veio para ficar e para GANHAR !
    #Amoedopresidente #NOVO30

  23. Bom candidato!!! Direita liberal, menos estado, mais cidadão.
    Não usam dinheiro público para partidos, cobram dos associados. Vereadores diminuíram de 20 para 6 o número de assessores.
    Tem boas ideias, vou no Novo.

  24. João Amoedo e o NOVO irão criar a possibilidade do Brasil que queremos.
    Cidadão maximo e menos Estado pra atrapalhar nossas vidas, focado no que mais precisa que é Saúde, Educação e Segurança.
    #AmoedoPresidente
    #NOVO30

    1. Sabe como ele disse que “combateria o marxismo CULTURAL”? Com liberdade econômica… e essa é a resposta praticamente padrão, quando não sobre em cima do muro. Por isso não sair de 0,5% ou 1%, isso quando pontua né.

  25. Eu estou fazendo campanha pelo Novo, e não estou ganhando nenhuma coxinha/mortadela.
    O Novo é o único que não aceitou verba do Fundo Partidário, e não filia nenhum ficha suja.

  26. A melhor opcao é o NOVO 30.
    BOLSONARO votou pelo aumento do proprio salario (c@n@lha)!
    BOLSONARO tem um monte de imóveis (de origem suspeita) e ainda não abre mao dos privilégios.
    BOLSONARO é mais do mesmo.
    BOLSONARO VOTOU NO LULA e quer pagar de anticomunista.
    BOLSONARO disse que aborto é apenas uma opção do casal (a favor do aborto).
    BOLSONARO é um c@n@lha e engana trouxinhas mas quem não cai em discursos populista é NOVO 30!!!

    1. “Pedro Lemos disse: 5 de Abril de 2018 às 15:27”

      Confira também isso aqui:

      https://www.google.com.br/search?q=eduardo+bolsonaro+10+medidas+liminar&oq=eduardo+bolsonaro+10+medidas+liminar&aqs=chrome..69i57.6353j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

      Instigado pelo pai, provavelmente, Eduardo Bolsonaro foi o responsável pelas 10 medidas voltarem para a câmara, após irem pro senado desfiguradas…

    2. “BOLSONARO disse que aborto é apenas uma opção do casal (a favor do aborto).”

      Mente mais que tá pouco… ou melhor, expalhe mais meias verdades que tá pouco…

      http://www.semprefamilia.com.br/o-que-jair-bolsonaro-pensa-sobre-religiao-aborto-e-casamento-gay/

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2018/01/09/75-jair-disse-que-aborto-tem-de-ser-uma-decisao-do-casal/

      Deputado Federal JAIR BOLSONARO defende posição contra o ABORTO na CDHM”https://youtu.be/FyN9Rcb-Y58

      “BOLSONARO é um c@n@lha e engana trouxinhas mas quem não cai em discursos populista é NOVO 30!!!”

      Quem que tenta agradar gregos e troianos, e se fugir dos debates financeiros, passíveis de críticas também, tende pra um progressismo, por ser suscetível a pressões? Jair Bolsonaro que não é. E populismo =/= de popular.

    3. Bolsonaro votou também contra a adoção do Teste de Integridade e da Responsabilização dos Dirigentes Partidários, duas das 10 Medidas Contra a Corrupção propostas pelo MPF (com amparo da ONU e Transparência Internacional).
      Quem vota contra a Lava Jato, vota contra o Brasil.
      Confira: glo.bo/2gVpIa3 e glo.bo/2gVoPhx

    4. “BOLSONARO VOTOU NO LULA e quer pagar de anticomunista.”

      Lula, Ciro, ou Serra, em 2002, com Lula e Cerra no 2º turno? Bolsonaro teria que escolher, derradeiramente, entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos que praticavam atos de terror na época do Regime Militar.

      goo.gl/c5BDgJ * goo.gl/zGM2DW – Bolsonaro segurando o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005, enquanto os tucanos hibernavam.

      Ele é anticomunista sim. Só ele fala, dentre os presidenciáveis, do Foro de São Paulo, do Diiálogo Interamericano, do Pacto de Princeton, tudo isso são organizações globalistas, acordos entre partidos de esquerda intercontinentais, com planos de dominação e aparelhamento das instituições; muitos preferem chamar de teoria da conspiração…

    5. “BOLSONARO votou pelo aumento do proprio salario (c@n@lha)!”

      Negativo, desonesto intelectual. Se está falando do Carlos Bolsonaro, ele só votou uma urgência pra poder justamente votar logo, e votar contra um projeto de aumento de salário…

      “BOLSONARO tem um monte de imóveis (de origem suspeita) e ainda não abre mao dos privilégios.”

      Do jeito que você fala, só milionários seriam políticos. Quem começa na política nunca que iria ter dinheiro pra comprar um apartamento. mobiliá-lo, tudo isso em Brasília. Então, das duas uma. Ou o político compra ou aluga um quitinete, apartamento simplíssimo, e paga as despesas com o auxílio moradia… ou mora em um luxuoso apartamento funcional, que custaria bem mais pra câmara. No mais, não adianta requentar esse tema, não há ilegalidade.

  27. É incrível como há uma quantidade significante de babakas (muitos eleitores do Bolsonaro, e isso só o prejudica) tentando denegrir, rotular e achincalhar um candidado de fora de toda essa sujeira que é a política brasileira, um empresário bem sucedido, que está participando de um projeto que envolve a criação de um novo partido, com plataforma liberal e sem uso de dinheiro público (fundo partidário).

    Vamos com calma pessoal, o Novo e o Amoedo são sim uma excelente opção fora do establishment.

    1. … ah, e sobre os eleitores do Lula, a diferença em relação ao Jair Bolsonaro é a mesma. O mesmo poderia ser dito sobre eleitor tucano vs eleitor de Jair Bolsonaro, ou eleitor do pmdb vs eleitor do Jair Bolsonaro… veja neste vídeo…

      https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

    2. Mais Jair Bolsonaro realmente é o único conservador raiz. Vai dizer que não? e repito, o que alguns chamam de “autoritarismo”, outros chamam de autenticidade, voluntarismo, forte convicção, ou seja, eleitor assim é impossível de converter… e quem simpatiza com outros, não gosta desse perfil. A maioria enxerga assim mesmo, sem hipocrisia, jogando com as regras do jogo, sabendo que todos são adversários no jogo político saudável. E tem que esperar os isentões criticarem primeiro? O Flávio Rocha mesmo assim como o Amoedo, vez ou outra atacam Jair Bolsonaro, direta ou indiretamente, assim como as militância. Parte das militância, se é que esses candidatos tem isso, até no Temer e no Meirelles cogitariam votar. É só visitar algumas páginas com milhares de seguidores no twitter, e verá.

    3. Isso está até parecendo discurso de petista apaixonado pelo Lula.

      Só ele que presta.

      Cuidado, vocês estão tendendo ao autoritarismo, e só vão prejudicar o Jair Bolsonaro com esse tipo de postura.

    4. Isso está até parecendo discurso de petista apaixonado pelo Lula.

      Só ele que presta.

      Cuidado, vocês estão tendendo ao autoritarismo, e só vão prejudicar o Jair Bolsonaro com esse tipo de postura.

    5. O Amoedo, Alckmin, Maia, Álvaro, o candidato do PSC, e tantos outros, compartilham votos e retiram votos uns dos outros… menos do Jair Bolsonaro. Jair Bolsonaro é o único conservador raiz, que absorve o que o liberalismo econômico tem de bom, sem jogar fora sua ponderações de estratégia nacional e geopolítica. O resto, sem exceção, dentre os presidenciáveis, ou é progressista, ou tende pro progressismo, ou cederia pro progressismo.

  28. Parte da população ainda não percebeu que com união conseguimos mudar tudo,tomara que descubra inclusive para mudar esses políticos que não tem responsabilidade com nossas vidas apenas com a deles e familiares.Nao vote em filhos de políticos você está perpetuando a família no poder.

  29. http://www.semprefamilia.com.br/o-que-joao-amoedo-pensa-sobre-aborto-drogas-casamento-gay-e-desarmamento/

    AMOEDO – A favor do aborto
    AMOEDO – A favor da maconha
    AMOEDO – A favor de anormalidades sexuais
    AMOEDO – A FAVOR do desarmamento da população!

    É NESSA MERD@ QUE VOCÊ QUER VOTAR?

    1. “Pedro Lemos disse: 5 de Abril de 2018 às 15:19
      Quero votar mesmo é num conservador que esteja no terceiro casamento e cujo ídolo seja um presidente estrangeiro que traia sua esposa com atrizes pornô. Conheces alguém para indicar?”

      http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/08/41-e-conservador-mas-casou-se-3-vezes-e-teve-2-filhos-fora-do-casamento/

      … nem venha com suas distorções e malabarismos verbais, tentando trazer pra política assuntos de foro íntimo. Jair Bolsonaro não tem filhos desnaturados, ou amargurados, perdidos no mundo. Todos bem encaminhados, educados, formados, ou estudando, trilíngues, com outras fontes de renda além da política. O resto não interessa. O que interessa é que ele é o político que mais é processado por emitir opinião em prol dos conservadores.

    2. Aborto – escolha pessoal
      Maconha – escolha pessoal
      Sexualidade – preferência pessoal

      Nada mais antidemocrático do que dizer que caminho uma pessoa deve seguir, quando tal escolha não interfere em absolutamente nada na vida de ninguém além daquela mesma pessoa. Cuide da sua propria vida, pois ela deve estar muiti ruim para que vc fique se preocupando com a dos outros.

    3. Quero votar mesmo é num conservador que esteja no terceiro casamento e cujo ídolo seja um presidente estrangeiro que traia sua esposa com atrizes pornô. Conheces alguém para indicar?

    4. Amoêdo, eu, o NOVO, a favor da liberdade.
      Nascemos livres e não nos vendemos.
      Muito menos precisamos de alguém ou algum governante que nos diga como levamos nossa Vida. Isso é NOVO!

  30. É incrível como há uma quantidade significante de babakas (muitos eleitores do Bolsonaro, e isso só o prejudica) tentando denegrir, rotular e achincalhar um candidado de fora de toda essa sujeira que é a política brasileira, um empresário bem sucedido, que está participando de um projeto que envolve a criação de um novo partido, com plataforma liberal e sem uso de dinheiro público (fundo partidário).

    Vamos com calma pessoal, o Novo e o Amoedo são sim uma excelente opção fora establishment.

  31. No Julgamento do HC do Lula. Ficou muito claro para o povo brasileiro que precisamos mudar urgentemente o sistema de cadeira de juizes daquela corte. Impor limite de tempo de corte e de indicação….Vivem em um mundo à parte totalmente desalinhados da realidade do povo brasileiro. Ministro com 40 anos de corte, totalmente vivendo fora do nosso tempo, usando preceitos dos séculos passados. Como se o Brasil estivesse parado no tempo. E deixaram claro que não estão ali para abrigar os anseios do povo e sim do mundo jurídico.
    NOSSA CONSTITUIÇÃO É UM QUEIJO SUÍÇO, CADA UM DÁ UMA MORDIDINHA ONDE ESTÁ MAIS MOLE.

  32. http://www.semprefamilia.com.br/o-que-joao-amoedo-pensa-sobre-aborto-drogas-casamento-gay-e-desarmamento/

    AMOEDO – A favor do aborto
    AMOEDO – A favor da maconha
    AMOEDO – A favor de anormalidades sexuais
    AMOEDO – Contra o desarmamento.
    AMOEDO – Banqueiro BBA/ITAU/CITIBANK …os que ganharam com LULA roubando!

    É NESSA MERD@ QUE VOCÊ QUER VOTAR?

    1. “Ricardo disse: 5 de Abril de 2018 às 15:03
      Fake news.”

      True News. Veja a candidata à prefeitura do RJ em 2016. Veja alguns vereadores desse partido. Tem opiniões bem progressistas sobre temas polêmicos. O novo é aquele partido que só é vitrine. Ele não fecha questão, como Jair Bolsonaro, que pauta uma agenda conservadora, e procura aregar o liberalismo econômico no que ele tiver de bom, como livre mercado, parcerias com o mundo todo, estado mínimo, etc. O Amoedo tenta agradar a gregos e troianos, como o tal de Livres.

    2. quer Saber a verdade ?
      Va aos encontros .
      Siga página João Amoedo
      Sigas página NOVO30 .
      Já sofremos os ataques, mentem para escond qualidade . Mentira é uma arma que está sendo desmontada. Depende de cada um . Se informe . Nunca Reeleja Ninguém.#VamosRonovarTudo

  33. LuzNaSuru*a disse: 5 de Abril de 2018 às 14:46
    Tá aí uma alternativa a Bolsonaro. Parece que os dois são os únicos presidenciáveis viáveis (e dignos do cargo) até o momento. O Novo tem meu apoio, pois, até então, tem se mostrado fiéis ao que propõe.

    ESSE VOTA PORQUE É MACONHEIRO?

  34. AMOEDO COMEÇOU A MENTIR DE CARA:

    ‘Não sou o candidato do mercado financeiro,’ afirma João Amoêdo …
    politica.estadao.com.br/…/geral,nao-sou-o-candidato-do-mercado-financeiro-afirma-j…
    27 de mar de 2018 – Pré-candidato a presidente pelo Novo, João Amoêdo rejeita o rótulo de “candidato do mercado financeiro”. Com passagem pelo Unibanco e Itaú-BBA e tendo o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco como formulador de seu plano de governo

    JÁ OUVIU ESSE DISCURSO NÃO É MESMO? DAQUELES DA “CLASSE POLÍTICA”

    1. Amoedo trabalhou em instituições financeiras… Se você trabalhar na Andrade Gutierrez e sair candidato, será o candidato das empreiteiras?

    2. NOVO 30 , pessoas preparadas para acabar com ignorância que assola o país . Mentir fez parte da doutrina por 15 anos . Acabou isso .

  35. Chamou, e aqui na minha cidade, não tem militância pra esse cidadão. Quanto ao Jair Bolsonaro, o que mais tinha nas manifestações, além das vestes verde e amarela, eram camisas do Jair Bolsonaro, e apoiadores de grupos conservadores, e de direita, que levaram os carros de som, e que também apoiavam o Jair Bolsonaro (inclusive algumas células estaduais de alguns movimentos, apoiam, vide a confusão que se deu com cúpulas nacionais). Jair Bolsonaro mas do que chamar em suas lives nos 4 dias anteriores às manifestações, ele se manifesta desde o começo do ano, inclusive foi protagonista de interações no dia do julgamento no TRF-4. Ele, nas númerosas manifestações sa sua última visita no Paraná, abordou o julgamento do Lula, inclusive nas entrevistas… e discursou na manifestação ontem.

  36. http://www.semprefamilia.com.br/o-que-joao-amoedo-pensa-sobre-aborto-drogas-casamento-gay-e-desarmamento/

    AMOEDO – A favor do aborto
    AMOEDO – A favor da maconha
    AMOEDO – A favor de anormalidades sexuais
    AMOEDO – Contra o desarmamento.

    É NESSA MERD@ QUE VOCÊ QUER VOTAR?

  37. Tá aí uma alternativa a Bolsonaro. Parece que os dois são os únicos presidenciáveis viáveis (e dignos do cargo) até o momento. O Novo tem meu apoio, pois, até então, tem se mostrado fiéis ao que propõe.

    1. Importante vamos anunciar nossa escolha ele chegando a 5% vai ser chamado a debater. Arrasa .Vamos falar em como fazer e o que nunca mais fazer .se filie e divulgue muito .

  38. Sim! Tudo bem! Podemos o Novo de novo. Mas antes têm que mudar esse nome ruim de/voto, no imaginário popular do nosso religioso analfabetismo funcional. Que tal, um João da Moeda? João Amuado? João Moedor? Creio que, até um jocoso espirituoso portunhol João Amueba ficará mais popular e com direito a votos de montão desta querida terra ignara do grande educador, pensador, mulherengo e poeta Mário Quintana, o qual sabiamente politizou o xis da questão cultural votante da nação brasileira pós-Paulo Freire, “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem”.
    Post comments patrocinado pela Livraria Cultura do Seu Pedro.

    1. Amigo conheça, vem junto . Sabe NOVO sim . Não temos e não vamos ter profissionais político, nossos eleitos ao economizar devolvem dinheiro aos cofres públicos , nenhum dinheiro de impostos nos gastamos, quem sustenta o partido são os filiados. NOVO sim . Tem muito mais para vc descobrir . Vamos chegar logo a 5% Amoedo nos debates , temos muito a aprender .

  39. BOLSONARO . PSL 17.
    AMOEDO é o anticomunista que elogia Chavez, Genoino e GANHOU DINHEIRO COM lula!
    AMOEDO é o liberal na economia mas quer ganhar com privatizações para bancos
    AMOEDO é o “outsider” mas esta no mercado financeiro com JUROS A 30 anos.
    AMOEDO vota no ABORTO !
    AMOEDO É A FAVOR DA MACONHA EM UDO RECREATIVO!
    AMOEDO É OUTRO FHC ! É UMA FARSA!

  40. VEJA COMO ESSE AMOEDO É COVARDE:
    João Amôedo: “Podemos, sim, mudar o Brasil”
    NÓS? Porque você não chamou para mudar o BRASIL quando seu banco estava GANHANDO MILHÕES E O PT ROUBANDO MILHÕES???

    COVARDE!
    Em 2005, deixou as tarefas executivas e foi eleito membro do conselho de administração do Unibanco, e, em 2009, foi eleito membro do conselho de administração do Itaú-BBA[9], cargo que ocupou até 2015. Atualmente é membro do Conselho de Administração da João Fortes, função que ocupa desde 2011.[11][7]

    BANCOS…BANCOS …BANCOS…

    1. Vamos falar de qual boa profissão? A que ganha de forma privada ? A que ganha pendurada nos impostos ? Ter feito carreira de sucesso , vida pessoal estável me parece boa opção. Quem nada construiu não escolho .vamos provar e apontar corrupção, mal uso de dinheiro das pessoas , desvios de finalidade , coisas assim eu avalio.

  41. Tem o meu voto. NOVO 30.
    BOLSONARO é o anticomunista que elogia Chavez, Genoino e votou no lula!
    BOLSONARO é o liberal na economia mas contra privatizações
    BOLSONARO é o “outsider” mas esta no congresso ha 30 anos (e não fez nada)!
    BOLSONARO votou em quase todas as pautas COM O PT!
    BOLSONARO É UMA FARSA!

    1. “BOLSONARO votou em quase todas as pautas COM O PT!”

      Só em algumas votações históricas que falavam de privatizações de algumas estatais estratégicas. O PSDB queria vender de qualquer jeito, pra qualquer George Soros da vida, globalistas que só querem aumentar seu poder de influência em países latino americanos. E o PT só queria manter pra poder lotear, aparelhar. Jair Bolsonaro queria manter ou pra vender de uma forma melhor, ou pra fazer parcerias com países desenvolvidos, etc. Te deixo de novo com um vídeo do Enéas:

      https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros…)

    2. “BOLSONARO é o “outsider” mas esta no congresso ha 30 anos (e não fez nada)!”

      Ele é outsider no establishment controlado pelo pt, psdb, pmdb, e puxadinhos de cada um. Numerosos partidos, diferentes cores partidárias, mas com a mesma raiz socialista, ou progressista no geral. Conservadores são patinhos feios nessas siglas médias e grandes. Mas a eleição de 2018 tem tudo pra mudar isso, com esses partidos derretendo e outros começando a tomar esses lugares, como o de Jair Bolsonaro. É nesse sentido que ele é outsider… ele nunca foi hipócrita de se dizer apolítico. Outros estão fora da política, mas são membros do establishment. Ele faz o que pode, atua em comissões, ocupa posições estratégicas contra agendas esquerdistas, e não se submete a práticas fisiológicas do toma lá dá cá.

    3. Vamos por partes:

      “BOLSONARO é o anticomunista que elogia Chavez, Genoino e votou no lula!”

      goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 24/02/2000, chamando-o de “guerrilheiro de festim”.

      goo.gl/ByfUaT – Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro, que revisita declarações de ambos, inclusive sobre Chavez/Venezuela (goo.gl/sXHkcf)

      https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”
      ———
      “BOLSONARO é o liberal na economia mas contra privatizações”

      https://www.youtube.com/watch?v=yVa5wTXtfNM – “Vamos devagar! (…) O Japão se defende, os Estados Unidos se defendem, a Inglaterra se defende, a Alemanha… todos se defendem naquilo que é estratégico para eles.” by Enéas Carneiro.

  42. Comecem a dar mais espaço para quem realmente quer mudar o Brasil.
    Precisamos levar o nome dele e do Novo, para que todos os brasileiros conheçam.
    Só assim teremos a mudança que precisamos.

  43. Partido NOVO, divulguem o que seus deputados e senadores vão propor e tentar aprovar no congresso para melhorar o país.
    .
    Esclareçam que para isso é preciso ter a maioria no congresso, que ninguém que já está lá deve ser reeleito.
    Que tal : extinção do STF, fim do foro, prisão já em 1.a instância, fim desses embargos e demais brechas para prorrogar processos até a prescrição, fim da prescrição dos crimes, fim do bolsa presídio, fim da progressão de pena, fim da prisão domiciliar para colarinho branco, fim de prisão especial para nível superior, fim das verbas extras no congresso, fim do fundo partidário, fim da aposentadoria parlamentar, etc

  44. Pode ser bem intencionado , mas ingênuo .
    O $TF mostrou ontem que só temos Carminha , Fux e Barroso apartidários .
    Fachin é felino , mostrou as garras ao não negar de prima o HC e por em mesa p/ plenário , lá virou gatinho .
    Rosa se não fosse a firmeza de Carminha em por o HC de Lula e não abstratamente , teria aberto as porteiras .
    O Careca tava preso pela sabatina recente , livro que escreveu , mas vai ajudar a Orcrim assim que possível em outras questões .
    Na realidade Amoedo são 3 contra 8 .

  45. a culpa é do antagonista colocar esse post com o amoedo, ou seja lá qual for o nome
    dá chance para esses cabos eleitorais invadiram a praia
    bando de oportunistas e estão preparadinhos
    pra meter a mão na grana pública.
    aliás coisa que todo carioca sabe fazer com precisão.

    1. Não usamos dinheiro recolhidos das pessoas , zero . Quanto os outros usam ?
      Devolvemos quase 6 milhões no final do ano , dinheiro depositado nas contas dos vereadores eleitos pelo
      NOVO . Conheça este nome NOVO , bem como vários nomes do NOVO . Viemos para educar e para mudar . NOVO30

  46. Amigos antagônicos,passou hoje no jornal hoje que a defesa de lula e o pt vão procurar órgão para reverter a decisão do supremo,por acaso existe estância depois do supremo?o que esses caras ptralhas tem na cabeça?

  47. O futuro tentou dizer : 5 de Abril de 2018 às 14:25
    O futuro do Brasil está DESGRAÇADO votando neste partido e no João Amôedo.

    entre na conversa

  48. Sim! Tudo bem! Podemos o Novo de novo. Mas antes têm que mudar esse nome ruim de/voto, no imaginário popular do nosso religioso analfabetismo funcional. Que tal, um João da Moeda? João Amuado? João Moedor? Creio que, até um jocoso espirituoso portunhol João Amueba ficará mais popular e com direito a votos de montão desta querida terra ignara do grande educador, pensador, mulherengo e poeta Mário Quintana, o qual sabiamente politizou o xis da questão cultural votante da nação brasileira pós-Paulo Freire, “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem”.

  49. QUE MONTE DE INÚTEIS POR AQUI
    VÃO FAZER TRABALHO DE HOMEM DIGNO
    CABO ELEITORAL É SERVIÇO DE RECALCADO E PERDEDOR
    UM PEDREIRO VALE MIL VEZES UM PROPAGANDISTA DESSES QUE ESTÃO POR AQUI

  50. CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA disse:
    Temer – VICE DA DILMA (com experiência na presidência em em MALA DO LOURES)

    Lula – COMUNISTA E GOLPISTA DO INSS (com experiência na presidência EM CORRUPÇÃO E ROUBO DA NAÇÃO BRASILEIRA)

    Alckmin – médico (com experiência EM – CORRUPÇÃO E ACORDO COM PCC)

    Marina – PETISTA (sem experiência administrativa)

    Ciro – pós graduado em direito (com experiência EM SER CORONÉ MAS NÃO CUIDA DO FILHO)

    Álvaro Dias – cursou história (com experiência EM CORRUPÇÃO)

    João Amoedo e Flavio Rocha – empresários (com experiência SONEGAÇÃO)
    OPORTUNISTAS

    Rodrigo Maia – ( experiência administrativa EM “CLASSE POLÍTICA CORRUPTA”)

    Bolsonaro – FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL. Experiência em FUZIL, MORAL E CÍVICA

    Guilherme Boulos – COMUNISTA E MACONHEIRO(sem experiência administrativa).

    1. Fanáticos ou não manipuláveis, impossíveis de serem convertidos ao tucanismo, ou neo-tucanismo, que são o outro lado do progressismo do petismo, e do neo-petismo? Acostume-se com a convicção, espontaneidade, e voluntarismo dos apoiadores de Jair Bolsonaro…

  51. MAIS UM TROUXA TESTANDO ALGO QUE NÃO SABE:É bom! disse: 5 de Abril de 2018 às 14:17
    Quando os MAVs atacam, é porque é bom.

    entre na conversa

    JOÃO AMOEDO É UM MERD@ DE BANQUEIRO. AMIGO DE LULA.

  52. COMPRADOS NO BLOG:
    Miguel disse: 5 de Abril de 2018 às 14:10
    O Novo terá meu voto, sem sombra de dúvida!!!
    Cinthia disse: 5 de Abril de 2018 às 14:04
    Voto na legenda para todos os cargos. 30
    Guilherme Provezi disse:
    Provavelmente este senhor ganhará o meu voto. Estou acompanhando-o de perto
    Freud disse: 5 de Abril de 2018 às 14:02
    Vou votar nele e analisarei os candidatos do Novo em primeiro lugar.
    ESSES SÃO OS COVARDES QUE DIVIDIRÃO VOTO E TORNARÃO O BRASIL NA NOVA VENEZUELA, COM LULA ESCAPANDO COM 1000 CHICANAS.

    IRRESPONSÁVEIS E COVARDES.

    POR ISSO VOTAREMOS EM MASSA EM BOLSONARO. MERD@S COMO ESSES , DIVISIONISTAS E PROVAVEIS CONSUMIDORES DE MACONHA , VÃO ACEITAR.

  53. estou lendo comentários que esse tal de amoedo é banqueiro
    pra quem é empresário sabe que o banqueiro é muito mais nocivo à sociedade que o político corrupto
    o que o banqueiro desvia através de juros descompensados é muito mais significativo que as propinas
    desses nossos políticos de galinha.
    esses banqueiros tomam nosso dinheiro a juros risíveis e nos emprestam o nosso proprio dinheiro
    a juros lunáticos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse brasil é uma triste comédia.
    só um lembret: RIO DE JANEIRO BERÇO DESSE AMOEDO É O CANCER DO BRASIL.

  54. Novo fez um gol de placa ao convocar a militância. Amoêdo conquista simpatizantes aos montes, especialmente os insatisfeitos com a histeria das franjas políticas. Nada como poder votar numa pessoa centrada e preparada. Um vencedor na vida. Obrigado, Amoêdo! Obrigado pela vossa coragem de enfrentar esse desafio.

    1. No mínimo eles se sentem ameaçados.

      Mas neste caso específico o partido Novo e o João Amoedo são realmente diferenciados. Possuem valores firmes e muita competência.

  55. João Amoeba do pardido deNOVO, o candidato dos snowflakes e jornalistas parasitas de escândalos políticos. Falam tanto de ‘blogs sujos’ mas agem da mesma maneira. PARCIAIS! Os três patetas…

  56. CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA disse:
    Temer – VICE DA DILMA (com experiência na presidência em em MALA DO LOURES)

    Lula – COMUNISTA E GOLPISTA DO INSS (com experiência na presidência EM CORRUPÇÃO E ROUBO DA NAÇÃO BRASILEIRA)

    Alckmin – médico (com experiência EM – CORRUPÇÃO E ACORDO COM PCC)

    Marina – PETISTA (sem experiência administrativa)

    Ciro – pós graduado em direito (com experiência EM SER CORONÉ MAS NÃO CUIDA DO FILHO)

    Álvaro Dias – cursou história (com experiência EM CORRUPÇÃO)

    João Amoedo e Flavio Rocha – empresários (com experiência SONEGAÇÃO)
    OPORTUNISTAS

    Rodrigo Maia – ( experiência administrativa EM “CLASSE POLÍTICA CORRUPTA”)

    Bolsonaro – FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL. Experiência em FUZIL, MORAL E CÍVICA

    Guilherme Boulos – cursou filosofia (sem experiência administrativa).

  57. Parabéns ao Novo! Agiu com independência e coerência. O partido do Bolsonaro e o DEM se fizeram de morto! Não que o Mito tenha faltado, ou o Caiado tenha fugido da responsa, mas é estranho… ATÉ AS FFAA FIZERAM A SUA PARTE E DERAM A CARA A TAPA!

  58. “O único partido que….” Mas são uns BABA OVOS manipuladores mesmo! Por isso eu uso ADBLOCK nesse classificad… digo, blog. Estão CAGANDO para o País… Jornalistas como vocês vivem às custas de noticiar escândalos na política! Talvez(com certeza?) por isso tenham tanto medo de um governo honesto! BOLOSONARO 2018! Ou será que um dos antas não gosta da fruta e por isso é mordidinho com o JMB?

  59. CONVERSINHA DE CANDIDATO COVARDE, IGUAL AO PSDB/PMDB :
    “O julgamento de ontem nos mostra como é importante participarmos e trabalharmos pelas mudanças que queremos. Nós podemos, sim, mudar o Brasil. Que esse espírito contagie os brasileiros neste ano tão importante.”
    A) – participarmos e trabalharmos pelas mudanças que queremos. ??? VOCÊ FEZ O QUE ATÉ AGORA? FOI OPORTUNISTA E QUER CAPITALIZAR MANIFESTAÇÃO?
    B) – BANCO DE AMOEDO LUCROU MUITO NO GOVERNO LULA. SÃO CHAPAS!
    C) -Nós podemos, sim, mudar o Brasil. Que esse espírito contagie os brasileiros neste ano tão importante.”
    ESPÍRITO? PRECISAMOS DE AÇÃO, CORAGEM E CANDIDATO QUE DIGA C A D E I A : NA CARA DE LULA, TEMER, JUCA, FERNANDO HENRIQUE , DÓRIA….

    CANDIDATINHO COVARDINHO DE PAPINHO MOLE E SUJO POR SE APROVEITAR DA SITUAÇÃO!

  60. agora que me acalmei vou dizer
    esse carioca encostado no meu dinherio de paulista
    não passa de outro mentiroso e afim de se ajeitar as custas dos outros
    aliás como a maioria dos cariocas.
    imagina esse joão nascido e crescido no rio
    qual a cultura desse cidadão? cultura de valores morais eu digo.
    é como o bolsa, não vale nada a coisa é só grana

  61. No dia 27/3 último, o Toffoli liberou enfim o processo do Foro Privilegiado, do qual pedira vista. A votação já está em 7 votos a favor do fim do privilégio. Falta apenas Carmen Lúcia pautar. E eu pergunto: há algo mais importante a ser tratado, hoje, no Brasil?

  62. DISCURSO DE UM FRACOTE E COVARDE:
    João Amôedo, pré-candidato à Presidência da República pelo Novo — único partido que, oficialmente, convidou os brasileiros para as manifestações pela prisão de Lula –, disse que o STF deu ontem “um passo para termos um país onde todos são iguais perante a lei, sem impunidade”.
    1º NÃO SE CONVIDA, SE CONVOCA
    2º O STF DEU PASSO PELA MANIFESTAÇÃO. POR VOCÊ O STF TERIA SOLTADO LULA
    3º CONVERSA MOLE DE COVARDE: “um passo para termos um país onde todos são iguais perante a lei, sem impunidade”.
    SEM SANGUE, GUERRA E LUTA, O PT FICA PARA SEMPRE DANDO DINHEIRO PARA BANQUEIRO COMO VOCÊ AMOEDO. VOCÊ É COVARDE!

    1. Aparente perfil fake que tenta jogar várias ofensas ao João Amoedo.

      A mesma tática usada pelo PT. Desista, meu amigo. Este tipo de coisa não funciona mais.

      Fica em paz.

  63. Terror à vista
    MST Promete invadir prédios aos gritos de ‘é porrada! é guerra!’
    O dirigente do Movimento Sem Terra (MST) declarou, após o voto da ministra do STF Rosa Weber conta o ex-presidente Lula, que vai ocupar “todos os prédios públicos” e “todas as terras”, com “porrada, guerra e luta
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98645999690

  64. João Amoedo você é BANQUEIRO. JÁ GANHOU DINHEIRO COM O GOVERNO DO LULA. E é FRACO!

    QUER PROVAR ALGUMA COISA? LIVRE O BRASIL DO LULA E DO PT AGORA!
    NADA DE PRISÃO E DEPOIS CHORADEIRA DE PETISTAS. É PARA ELIMINAR GERAL.

    ESTÁ DESAFIADO!

    PS: BOLSONARO FOI EM VÁRIAS MANIFESTAÇÕES CORRENDO INCLUSIVE RISCO DE VIDA. VOCÊ NÃO!

  65. Temer – professor de direito constitucional (com experiência na presidência)

    Lula – torneiro mecânico (com experiência na presidência)

    Alckmin – médico (com experiência no governo de São Paulo)

    Marina – alfabetizada aos 16 anos (sem experiência administrativa)

    Ciro – pós graduado em direito (com experiência no governo do Ceará)

    Álvaro Dias – cursou história (com experiência no governo do Paraná)

    João Amoedo e Flavio Rocha – empresários (com experiência administrativa)

    Rodrigo Maia – superior incompleto em economia (sem experiência administrativa)

    Bolsonaro – cursou educação física (sem experiência administrativa)

    Guilherme Boulos – cursou filosofia (sem experiência administrativa).

    1. Jair Bolsonaro não tem experiência, ou melhor, vontade de governar segundo o modelo de desgovernança do pt, psdb, pmdb, e seus puxadinhos, que é a “governabilidade fisiológica”:

      https://www.youtube.com/watch?v=4MAfdNuC9G4