ACESSE

João Amoêdo tenta ganhar vaga em debates

Telegram

João Amoêdo, presidenciável do Partido Novo que tem como vice na chapa o cientista político Christian Lohbauer, lançou nas redes sociais uma campanha com hashtag para pressionar a Band a convidá-lo para o primeiro debate presidencial, que será realizado na quinta-feira, 9.

“Se todo mundo pedir, fica mais difícil para a Band dizer não. Todo candidato deveria ter o mesmo espaço nos veículos de imprensa. Só assim o cidadão poderá escolher o melhor candidato”, escreveu Amoêdo ontem no Twitter.

Hoje acrescentou:

“Ricardo Boechat disse hoje que não serei convidado ao debate da Band pois não temos em nossa coligação o mínimo de 5 deputados federais/senadores. Como isso seria possível se essa é nossa 1ª eleição nacional? Não vamos fazer como a velha política e coligar por tempo de TV.”

Em dois dias, a petição online em defesa da participação de Amoêdo em todos os debates conseguiu cerca de 60 mil assinaturas.

“Vamos aumentar esse número para pressionar as emissoras e trazer pessoas novas, com práticas novas e ideias novas para o debate. Vamos mostrar que existe uma opção contra a velha política”, afirmou o presidenciável.

Relembre aqui o calendário:

Calendário de debates e entrevistas com presidenciáveis de 2018

Comentários

  • Melissa -

    Interessante, ele ficou incomodado por não participar pq ainda não tem representatividade. Mais interessante ainda é pensar que dessa maneira ele tb não governa.

  • victor -

    O Principe da Narnia devia parar de brincar de ancapistão com o Brasil e fazer algo decente. Está mais parecendo qualquer comunista de plantão.

  • Pedro -

    Amoedo esta correto.

Ler 59 comentários