João de Deus é um “monstro”

A filha de João de Deus relatou para a Veja como foi o primeiro abuso que sofreu de seu pai, quando tinha 10 anos de idade:

“Ele me levou para o quarto dele, tirou minha roupa toda e eu achei aquilo estranho. Aí eu perguntei: o que você está fazendo? E ele disse: o pai vai fazer um trabalho espiritual com você com Dom Inácio de Loyola, aí ele pegou, ficou pelado, se despiu todo e começou a passar o pênis dele no meu corpo todo. Aí ele pegou e foi. Aí eu falei: ‘ai, está me machucando’, e ele em cima de mim. E eu: ‘está me sufocando’. Aí eu peguei e saí correndo”.

Ela chamou seu pai de “monstro”.

Exclusivo: general Mourão revela novas ameaças a Bolsonaro LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 86 comentários
    1. E para as vítimas que foram se tratar várias vezes, com esses tais abusos, e somente anos depois vieram a reclamar para ganhar uma grana? Prisão perpétua também?

  1. Até agora é só blá blá blá para enganar otário. Estão tentando fabricar um monstro. Se ele fez algo que pague, mas as vítimas tem que mostrar a cara na tevê para confirmar e verificarmos a v

  2. Claro que esta história é inventada, cadê a cara da moçã na tevê para dizer isso? Cadê as pessoas que a conhecem, mostrando a cara na tevê, para dizer se ela diz a verdade? Pura invencionice.

  3. É cruel quando a vulnerabilidade é usada e abusada para satisfação de instintos primitivos.Poder,vaidade,ganância e “religião” movem conflitos pelo mundo.Temos vários tipos de “João de Deus

    1. Por acaso você conhece a filha dele? Por acaso ela apareceu na tevê para confirmar? Não? Então como pode você fazer um pré-julgamento? Até agora, que eu saiba, ele não responde a processo.

  4. E as igrejecas e seus pastores e apóstolos??? Em que diferem desse João de Deus??? Fazem “milagres” todo dia, enganando o povão ignaro. Ah, mas agora estão na política, partidos, etc…

    1. Pode até ter alguns pastores ladrões mas não e como no espiritismo que os iniciados precisam ser homossexuais ou abusadores sexuais ou “deitar pro santo.”

  5. Onde estão as artistas da Globo “unidas” dizendo “elenão”?E os Direitos Humanos?E as feministas?…Todos demagogos,mentirosos,aparelhados,enganadores,hipócritas,oportunistas,interesseiros…

  6. O fdp ainda usa o nome de um santo católico… Com a crise na Santa Igreja Católica, as ovelhas estão tão perdidas que acreditam em tolices como essa macumba de branco e rico que é o espiritismo.

    1. Sem contar a ignorância de quem não conhece nada sobre espiritismo, nunca leu um livro sobre e chama de “macumba”.

    1. O mais incrível e serem 300 casos em total silêncio por todos estes anos, bastou a Globo mostrar uma denúncia, e apareceram 299 “fez comigo também só agora me toquei”

    1. Tinha que botar ele de quatro e chamar o Pai de Santo Negão Pé de Mesa pra fazer uma cirurgia espiritual no fiofó deesse curandeiro.

    2. por isso ele se diz inocente, vai alegar que não estava no controle, foi possuído e quando voltava já esta vestido ai não sabia o que acontecia com as pacientes.

  7. Dinheiro…. nao tem materialidade, denuncia com muito tempo do ocorrido sem boletim de ocorrência.. Vai acabar sendo inocentado pelas contradições nas declaracoes da filha..Sem valor juridico…

  8. Pena q ele esteja em BANÂNIA, digo, Brasil, q tem leis muito boazianhas feitas por um legislativo ainda mais bom, ético e honrado. E onde a justiça é mtas vezes padrão BEIÇOLA. Se fosse nos EUA.

    1. Nada no Brasil nos surpreende, mas, porque essa filha que deve ter ido à escola não narrou tais crimes aos professores e só após alguns anos entrou com uma ação de danos cobrando R$ 50 mi, hein?

    2. De garrafinha d’água em garrafinha d’água vendida lá na centro espírita a filha de João de Deus pede indenização de 50 milhoes! Como tem imbecil nesse mundo!

  9. Esse homem jamais fora um espírita, sempre desconfiei dele, a começar por obrigar a todos vestirem de branco, ter um trono a onde fica sentado, sua foto emoldurada em quadro preso a parede.

  10. esta sra, a sra damires e tantas outras relatam horrores e atrocidades quem as defende e proteje é chamado de facista e os bonzinhos que defendem os malvados são aclamados…quem e o que são…

  11. Se realmente abusou da filha ainda criança, é um monstro e tem que ser severamente punido. Mas quanto às outras mulheres que mesmo molestadas continuaram a frequentar sua casa? Sei não! Demoraram?

  12. tem exatos 16 anos que sofro abuso continuado ……………. 8 do luiz, 6 da mandioca sápiens e 2 do vice escolhido por elles …………….. ainda bem que acabou ………………. em frente