João Doria não vai

Telegram

João Doria, que pegou carona no bolsonarismo para se eleger, já desembarcou.

Ele disse para o Estadão que não vai participar da marcha de domingo:

“Minha posição é contrária à realização dessas manifestações. Respeito quem for aos atos, sobretudo se forem pacíficos, porque se trata de um direito de todos. Mas, como governador de São Paulo, entendo que não é hora de propor o acirramento dos ânimos e, sim, de pregar a responsabilidade com o País e a união de esforços para que possamos superar a grave crise econômica do Brasil (…).

A dualidade da pauta já deveria servir para desaconselhar o apoio a essa manifestação. A hora é de paz, de entendimento nacional. As autoridades deveriam fazer um esforço nesse sentido.”

Comentários

  • Ernesto -

    Oportunista, fabiano disfarçado, nunca mais terá meu voto...ele e Janaína foram meus maiores erros na votação de ano passado.

  • Flávio -

    Como se o antagonista não fosse uma página pró Doria e pró mbl... As manifestações vão acontecer quer vcs queiram quer não!

  • Afonso -

    O Brasil acordou para a Política, somente os políticos continuam dormindo para esta realidade! Dória deve se preocupar sim com a opinião de quem o elegeu, afinal foi graças a posição conservado

Ler 65 comentários