João Doria quer Battisti extraditado

João Doria está em Milão.

Depois de se reunir com o prefeito da cidade, Giuseppe Sala, ele defendeu a extradição de Cesare Battisti:

“Battisti precisa ser extraditado e responder aqui na Itália ao processo pelo qual foi condenado”.

Giuseppe Sala concordou com ele:

“Digo que a extradição tem de ser o mais rápido possível.”

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tentando jogar pra plateia.
    Duvido que ele não teria dado asilo se fosse o presidente da época. Duvido.
    Fala isso agora porque já são favas contadas.

Ler mais 37 comentários
  1. Tentando jogar pra plateia.
    Duvido que ele não teria dado asilo se fosse o presidente da época. Duvido.
    Fala isso agora porque já são favas contadas.

  2. Essa me surpreendeu. Acho que ele disse isso depois de uma reunião com algum acessor, ou marqueteiro pessoal. A pessoa que está a frente de um governo que rende homenagens a terroristas mortos durante o regime militar, ou que se refere a Che Guevara com palavras adocicadas, não me passa sinceridade, em declarações como essas, reproduzidas pelo antagonista. Já Bolsonaro, outro presidenciável, sempre é coerente quanto ao trato com terroristas de ontem, e terroristas de hoje.

  3. O mesmo Doria que disse para a revista “Quanto É” que o terrorista Che Guevara era um exemplo.
    O sujeito falso, não fique surpreso se vier a defender esse crápula italiano.

  4. Doria não tem culhão para enfrentar os seus pares do PMDB, PSDB e DEM envolvidos na Lava Jato, e fica adotando o mesmo tipo de discurso do Serra que não dá em nada.
    Quem tem dó do Lula, tem mais é que se fu.der.

  5. Só AGORA?
    Risos…
    O porra louca do BOLSONARO queria que ele fosse extraditado no dia que chegou ao Brasil.
    O cara foi condenado na Itália. Fugiu para a França. Recorreu em todas as cortes na França e perdeu. Fugiu da França para não ser extraditado. Ou seja, a ITÁLIA e a FRANÇA confirmaram a sua condenação. No Brasil, o STF reconheceu também a culpa, mas deixou na mão do PRESIDENTE extraditar. Aí, mudou o PRESIDENTE que pensou em extraditar o TERRORISTA e aí, o cara tentou FUGIR para BOLÍVIA.
    Somente depois que DÓRIA conversou com a prefeita de MILÃO que ele PEDIU a EXTRADIÇÃO?
    Risos de novo. É UM …

  6. Por favor, avisem João Dória que nós, paulistanos, queremos que ele assuma a Prefeitura de São Paulo, como ele prometeu, para “bem” administrar o município, acabando com a roubalheira e reduzindo impostos.

  7. Está tentando fazer média com o pessoal e limpar sua imagem agora que a máscara está começando a cair. Só isso. Não acredito em mais nada que esse sujeito diz.

  8. KKKKKKK o assassino batisti acabou de achincalhar o luladrão!KKKKKKKKk…Pallocci acabou de abrir o bico!!!KKKKKKKKKKKKKKK Quer ver um povo covarde?,é o comunista!!!Denuncia a mãe pra se safar!! É a essência do esquerdismo!!!ACOOOOOOORDA!!!!

  9. O que João Dória está fazendo em Milão? Ele não trabalha ? Ele não é Prefeito de São Paulo? A obrigação dele é estar trabalhando, não foi para isso que foi eleito? Graças a Deus ele vai cair mais nas pesquisas! Nós não queremos um presidente que dirija o Brasil do exterior!

  10. Se Dória não estivesse em queda de popularidade extraditar o Battisti seria um erro histórico… não engana ninguém esse esquerdista.

  11. Uma grande “coincidência” é que o adogado do terrorista Battisti é amissíssimo do Lula tendo, inclusive, sido advogado ddo Lula quando foi preso décadas atrás pelo Romeu Tumma.

  12. Tentando jogar pra plateia.
    Duvido que ele não teria dado asilo se fosse o presidente da época. Duvido.
    Fala isso agora porque já são favas contadas.

  13. Só João Dória quer isso? Assassinos e ladrões já temos aqui aos montes, não é necessário importar, especialmente um que, ainda por cima, vai mamar em grana roubada do povo pelos padrinhos.

  14. EXTRADITE LOGO O CRIMINOSO BATTISTI
    AFINAL DE CONTAS, É UM ASSASSINO DE QUATRO INDIVÍDUOS ITALIANOS
    SÓ OS PTRALHAS SÃO AMIGOS DESTE TIPO DE CRIMINOSO

  15. Perguntem para esse boneco de cera se ele quer Lula preso ou impedido de se candidatar à presidência em 2018.
    De todos os oportunistas que tem se apresentado como outsiders e salvadores da pátria, esse Doria é o pior disparado!

  16. PARA O DORIANA, O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA MUNDIAL, LULA QUE É RENEGADO POR TODOS OS LÍDERES DA ESQUERDA MUNDIAL TEM QUE FICAR LIVRE DA CADEIA! EU SOU JAIR MESSIAS BOLSONARO DESDE CRIANCINHA. DOS FILHOS DO ROBERTO MARINHO QUE COMPRARAM A MEDIDA PROVISÓRIA DAS COMUNICAÇÕES EM 2010 À LULA, TODOS DEVEM IR PARA A CADEIA!

  17. Isso aí, a “direita” agora tem 1000 candidatos, vamos dividir os votos pra que a direita perca!

    CONCENTREM TUDO NO BOLSONARO, SÓ ASSIM VAMOS FERRAR A ESQUERDA.

    1. A esquerda tem Alckmin, Doria, Ciro Gomes, Lula e outros. Seu raciocínio é falacioso e simplista. Mas o que esperar de fã do Bolsonaro?

    1. Comunista no modelo cubano de fato ele não é. O que não quer dizer que preste. Ele defende o modelo social-democrata europeu, a mesma porcaria que desarmou os cidadãos de lá, criou um welfare state gigantesco e endividado e hoje prende pessoas por expressar opiniões “politicamente incorretas” na internet.

    2. KKKKKKK o assassino batisti acabou de achincalhar o luladrão!KKKKKKKKk…Pallocci acabou de abrir o bico!!!KKKKKKKKKKKKKKK Quer ver um povo covarde?,é o comunista!!!Denuncia a mãe pra se safar!! É a essência do esquerdismo!!!ACOOOOOOORDA!!!!

  18. Este cidadão João Dória é absolutamente um ser imberbe achando que seus eis softwares de análises de temáticas discutidas na nuvem, na internet ou redes sociais lhe dará o rumo…. Ahhhh então está se discutindo sobre isto agora, deixa eu ver qual é a opinião majoritária para me alinhar a favor! O BATTISTI tem que ser extraditado porque assassinou barbaramente 04 pessoas na Itália. Cometeu crime comum e, assim deve ser feito. A opinião do DORIANA não interfere absolutamente em nada no processo decisório de extradição, mesmo porque a decisão já foi tomada!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.